Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Carlos Amorim

Isto é uma vergonha. Não é o vieira que diz à boca cheia que o benfica está bem financeiramnte, etc. Não foi o domingos soares de oliveira k disse que até podiamos gastar 40 milhões de euros num jogador e depois são estas vergonhas.
o pior são os benfiquistas que cntinuam a creditar nestas demagogias.
É como esta situação da entrada da liga dos campeões. O benfica, do ponto de vista jurídico, tinha toda a razão, mas este vieira não sabe metade do que o pinto da costa sabe, sendo que este soube movimentar-se na liga e na federação e ganhar algo que do ponto de vista jurídica estava completamente perdido.
Fora com este presidente. Eu estou farto disto. E agora, não investem nas modalidades amadoras para andarem a comprar carlos martins. Esses três milhões já davam para as modalidades amadoras, ou aqueles 4 milhões gastos no makukula. Isto é uma vergonha.

A.C.

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Junho de 2008, 17:33
E agora, não investem nas modalidades amadoras para andarem a comprar carlos martins. Esses três milhões já davam para as modalidades amadoras, ou aqueles 4 milhões gastos no makukula. Isto é uma vergonha.

Temos de compreender que esses milhões investidos nas modalidades amadoras não geram comissões...  :whistle2:

Carlos Amorim

Citação de: A.C. em 18 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: Carlos Amorim em 18 de Junho de 2008, 17:33
E agora, não investem nas modalidades amadoras para andarem a comprar carlos martins. Esses três milhões já davam para as modalidades amadoras, ou aqueles 4 milhões gastos no makukula. Isto é uma vergonha.

Temos de compreender que esses milhões investidos nas modalidades amadoras não geram comissões...  :whistle2:

Pois, agora é que disseste tudo. Isso é a mais pura da verdade.

O_Glorioso

Citação de: Preacher em 18 de Junho de 2008, 17:20
Não está prevista a diminuição em 100% das asneiras do vieira?
Nesse aspecto, ele tem o "orçamento" todo disponível. Para nosso mal.  ::)

DD

Citação de: O_Glorioso em 18 de Junho de 2008, 17:50
Citação de: Preacher em 18 de Junho de 2008, 17:20
Não está prevista a diminuição em 100% das asneiras do vieira?
Nesse aspecto, ele tem o "orçamento" todo disponível. Para nosso mal.  ::)

Se calhar até é para esse orçamento que são os milhoes do Berardo  :crazy2:

VirtualKing

Se tivessem apostado como deve ser, tínhamos ido à Liga dos Campeões que dava para manter as modalidade tal e qual como estavam, mas não até atrás do Guimarães ficámos...

cachecolglorioso

Para quê apostar nas modalidades quando em algumas delas por vezes estão 20 pessoas no pavilhão ?

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Onde tu estiveres

Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2008, 17:55
Para quê apostar nas modalidades quando em algumas delas por vezes estão 20 pessoas no pavilhão ?

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Nunca em nenhum jogo teve 20 pessoas, as modalidades dão mais titulos que o futebol, e o Benfica na sua historia sempre foi um clube cheio de modalidades. Deviam era acabar com o futebol.

Apollo_22

É tão facil dizer umas verdades neste tópico... tou farto de as ler...  :bow2:

Embora todos saibamos que a maior bandeira do clube é o futebol acho que pregar aos sete ventos q estamos mt bem financeiramente, q podemos gastar essas exorbitancias num jogador e dps fazer isto... qd esta redução, de 40%, deve significar 2 ou 3 milhões de euros... é uma autentica estupidez!

Se um director ler isto vai-me dizer que... "mas o futebol tem receitas e as modalidades não"... ao que mereciam ouvir a resposta de "mas o andebol foi campeão, o hoquei e o futsal tá na final, temos três atletas pelo menos em condições de ganhar o ouro olímpico... e merecem levar quase metade de corte no orçamento qd se gastam 4M€ no Makukula por exemplo???"

Por amor de Deus... gastar assim 800 mil contos por um suplente, que todos sabiam ser suplente pq n se vai jogar por sistema nunca com duas torres... e dps cortar a mais de uma centena de profissionais que bem suou, sua e queria continuar a suar a camisola... é mt triste!

Não falei do volei mas o seu percurso tb foi notável nos ultimos anos... e talvez deixe de ser por causa disto... o basket é o que é sendo nós historicamente o melhor clube de basquetebol nacional... sei lá... eu sou jogador de andebol (n do Benfica com muita pena minha) e ODEIO que desvalorizem sistematicamente quem não joga futebol... como se o esforço deles valesse mais q o dos demais!!!

Mandem embora quem não presta, n gastem dinheiro ao desbarato com jogadores inúteis... e valorizem os defensores de um símbolo que n aparece só num equipamento de futebol!!!

Um abraço

Onde tu estiveres

Para o ano a lixar para os jogos fora, vejo as modalidades, nunca mais deixo de ir as modalidades por causa da porcaria do futebol.

Dixi

Eu penso que actualmente o Benfica não deve aumentar o orçamento no futebol à custa de modalidades como o futsal ou o andebol, pois no futebol é praticamente impossível o Benfica conseguir sucesso, pois todos sabemos que o polvo existente jamais deixará o Benfica ganhar. A teia organizada de pessoas que estão no poder futebolístico (Federação, Liga, Arbitragem) não deixará tão cedo o Benfica erguer-se.

Acho que o Benfica deve apoiar as modalidades como o futsal ou o andebol, pois são das modalidades mais limpas às quais o polvo ainda não domina.

Pedro Neto

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2008, 16:48
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 16:44
Essa redução atinge todas as modalidades, ou haverá modalidades blindadas, caso do futsal?

Não, todas as modalidades. O "bolo" é reduzido em 40%, só depois há distribuição.

Mas as secções de futsal e cclismo não são praticamente autonómas?

Do ciclismo não tenho conhecimento mas o Futsal, a partir desta época em curso, foi integrado no clube. Deixou de ser autónomo.

O_Glorioso

Se tratassem as modalidades com mais respeito e tivessem mais interesse na promoção das mesmas, tenho a certeza que o público ia aderindo mais. E, claro, que a modalidade principal, o futebol sénior, começasse a justificar os avultados (des)investimentos...  :)

Onde tu estiveres

Pedro Neto o ciclismo é autónomo, é gerido pelo João Lagos (penso que é este o nome), que é tambem a pessoa responsavel pela organização do Estoril Open.

Pedro Neto

O orçamento anual das modalidades ultrapassa um pouquinho os 6 milhões de euros. Uma redução de 40% equivale a, mais ou menos, 2.5 milhões de euros. Um Andrés Diáz, portanto.

PS: É isso, o Ciclismo está com o João Lagos.