Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Ronald1nh0

Citação de: NN1975 em 03 de Julho de 2008, 23:52
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: NN1975 em 03 de Julho de 2008, 23:43
Ao que consta ele "fugiu" porque começou a ser "insultado" e o Presidente da Mesa deu por terminada a AG.

Esperemos por quem lá esteve para explicar o que se passou realmete.

P.S: Tb acho que LFV se devia demitir, ele e TODA a direcção. Assim já podiam dizer que ele estragou 2 épocas, se é que me faço entender.

Sim, caso não se demita quem estragou as últimas 3 épocas fui eu. Não vás por aí que não é isso que agora está a ser discutido.

Desculpa lá Ronald1nho,

Quem foi para ti o responsável pela péssima época do ano passado? Se ele se fosse embora agora o que acontecia ao jogadores a contratar, etc?

Não é o que se discute? Então lê os posts desde que se soube da vergonha.

:drunk:

Para mim o responsável é quem foi o responsável pelo futebol. Este ano o responsável será o Rui (que assumiu este cargo cedo de mais na minha óptica).

P.S. "Desculpa" porquê? :drunk:

BENFICA1975

Citação de: joaonunes em 03 de Julho de 2008, 23:48
Esses ditos sócios não representam em nada o século de história do nosso clube. Além de não levar a nada, é triste e repugnante, porque era nesta altura que todos os benfiquistas deviam de estar unidos.

Agora no que diz respeito ao LFV, sinceramente não compreendo tanta contestação nesta altura. O seu maior erro ( e que ele assumiu) foi querer tomar conta de tudo por achar que conseguia fazer tudo sozinho. Ele nos últimos anos foi Director Desportivo, Relações Publicas, responsável pela parte financeira e Presidente ao mesmo tempo (além disso foi o único a lutar contra a corrupção no futebol português e que se revelou um processo muito desgastante para ele). Actualmente esta questão já está resolvida, existe um Director Desportivo (Rui Costa) e um Director de Comunicação (João Gabriel), podendo desta forma dar espaço ao LFV para fazer o que realmente ele sabe que é a parte financeira. Vão negar??? O Benfica nos últimos anos construiu um estádio novo (de top a nivel mundial), dois bons pavilhões ( outros clubes ditos grandes não se podem gabar do mesmo), piscinas e um bom centro de estágio. Como devem saber, apesar de muitas destas infra-estrururas terem menos de cinco anos já estão quase todas pagas na totalidade (p.e: o estádio fica pago em 2010). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel da formação não é notória uma grande melhoria dos nossos jovens? O Benfica em poucos anos inovou a sua forma de estar no mercado, o kit sócio que trouxe não só mais sócios ao clube mas também permitiu um grande encaixe financeiro, os namings dos pavilhões, a Benfica viagens, etc etc. O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? Não foi ele que trouxe esta alma inovadora ?????? O Benfica nas modalidades estava melhor antes da entrada do LFV??? Fomos campeões de voleibol e nos ultimos cinco anos ficamos sempre entre os 4 primeiros ( não éramos campeões há mas de uma década, desde 1990/91 e muitos anos lutávamos para não descer), fomos campeões de andebol ( não éramos campeões há 18 anos), criamos a melhor equipa da história do futsal português, criamos uma secção de triatlo e trouxemos nada mais que os campeões nacionais, sendo a Vanessa Fernandes uma atleta de topo e de grande reconhecimento a nivel mundial, o que veio dar ainda mais visibilidade ao Benfica, criamos a secçao de judo, trouxemos a melhor atleta nacional e um das melhores a nível mundial e já fomos campeões, fizemos rejuvenescer a equipa de hóquei (não nos sagramos campeões mas temos uma equipa que vai ser a base da nossa selecção dentro de 2/3 anos). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel finaceiro então nem é preciso falar, é só aceder a relatórios (antes da entrada de LFV e deste ultimo ano), "vocês" (os que criticam a direcção por tudo e por nada) têm a noção do que era o passivo do   Benfica? Têm alguma noção do que era as contas do Benfica há 5 anos e as contas actuais?? Têm noção do esforço que foi feito para o Benfica estar da forma que está hoje a nível económico?? O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisso ????? O que o LFV errou foi ao querer tomar conta do futebol do Benfica ( errou no planeamento, nas contratações, etc.), mas ele já pediu desculpa por isso e já nomeou pessoas competentes para o cargo. Na minha opinião, o LFV fez muito mais "coisas boas" do que más, e se hoje houvesse eleições votava nele (sim porque depois vai vir outro com grandes promessas e que um ano depois está a pedir eleições antecipadas). Agora como diz o povo ( a que eu pertenço): vamos para a frente que atrás vem gente.

:slb2: :slb2: :slb2:

O0

Quanto a 2009 é esperar pelas alternativas e votar em consciência.

Eska

Citação de: TCaetano em 03 de Julho de 2008, 23:54
há malta que quer é presidentes populistas como o Vale. O pior é que depois o Benfica vai para a sargeta. Há benfiquistas que merecem um Benfica na lama.

fdx.. nao digas isso nem a brincar... é k keixamo-nos da ekipa como tá agr... mas no tempo do vale ...  Paulo Madeira , Tahar.. Ronaldo Guiaro... Thomas........       :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

... e as finanças nao íam para um caminho melhor

nem vale a pena falar da "DISPENSA" ... ( J V P )

mas o Vilarinho ... e depois o Vieira é k sao maus....

Aconteça o k acontecer... espero k o Vieira continue por muitos anos.. e o Rui Costa k lhe siga  O0

João SLB 4EvEr

Pessoal posso estar enganado mas penso que não... Ouvi dizer e a mais que uma pessoa que o Benfica apenas dava o nome as modalidades e que salários e gastos não eram connosco mas a discussão que vai para aki leva-me a crer precisamente o contrario.

Não quero ver as modalidades a acabarem pois se ainda existe algum motivo de orgulho neste clube vem precisamente delas já que no futebol é só fiascos...

ScorpiO

Citação de: Karel_Poborsky em 03 de Julho de 2008, 23:55
São estes vandalos que não deixam o Benfica morrer. São estes vandalos que andam lá a cantar pelos jogadores que nem agradecem o apoio no final dos jogos, são estes vandalos que estão em todas as modalidades, são estes vandalos que têm a os robocops atrás deles todos os jogos. São estes vandalos... os VERDADEIROS!
Estou farto de ver benfiquistas (pelo menos, dizem-se benfiquistas) a criticarem as claques mas nos não precisamos de vocês para nada. Estamos lá em todos os jogos, quer nos batam quer não, quer nos assobiem quer não... NÓS SOMOS O BENFICA !

Puxem lá do lencinho sff.
mereces uma medalha de honra e merito :disgust:

Pleasure_+_Pain

Em Outubro de 2009 mostrem a vossa revolta. Não é com atitudes destas que as coisas se resolvem. E, depois daquilo que vi agora mesmo na TV, não serão resolvidas de certeza absoluta!
Imagem muito feia. É assim que querem o êxito do nosso clube?

SLBCARLOS

Citação de: Karel_Poborsky em 03 de Julho de 2008, 23:55
São estes vandalos que não deixam o Benfica morrer. São estes vandalos que andam lá a cantar pelos jogadores que nem agradecem o apoio no final dos jogos, são estes vandalos que estão em todas as modalidades, são estes vandalos que têm a os robocops atrás deles todos os jogos. São estes vandalos... os VERDADEIROS!
Estou farto de ver benfiquistas (pelo menos, dizem-se benfiquistas) a criticarem as claques mas nos não precisamos de vocês para nada. Estamos lá em todos os jogos, quer nos batam quer não, quer nos assobiem quer não... NÓS SOMOS O BENFICA !

Puxem lá do lencinho sff.

como qualquer outra pessoa k e benfiquista.  

MANOCAS37

Citação de: ASroma em 03 de Julho de 2008, 23:52
para a rapaziada que acha que as claques se devem legalizar, mas eu pergunto  a eles porque é que as claques se devem legalizar ? só neste pais é que existe a merd desta lei, para que ?!

Ta tudo no cartão de sócio se quiserem vão la ver , é preciso esta lei ? controlar ? quem ?! .....
No teu ponto de vista as claques sempre tiveram legalizadas, não era preciso vir está Lei para saber quem estava na claque , certo ?

Era só um procedimento burocrático esta lei

Hugue31

Para mim, sou sincero, ou se legalizam ou podem acabar. Não são mais que os outros. E Acreditem que o Vieira nunca irá ceder ás calques, nunca

mMateus

Eu apoio as claques e sou um grande admirador das nossas claques, mas com situações como aquelas que se passaram ontem na AG as claques começam a perder a razão ...

Tenham, ou não, as claques razão ... as coisas nunca se resolvem através da violência e do insulto.

blog benficaatemorrer

diabinho_in_love

é uma vergonha: nós benfiquistas somos gozados pela nossa delinquencia  :metal:

Sempre Fiél SLB

A VERGONHA DO CLUBE, podem apoiar muito, mas são sempre elas que acabam por nos fazer sentir envergonhados e quando se opta pela violência perde-se sempre a razão.

A estas pessoas que nos envergonham deixem de ser Benfiquistas e vão partir a casa alheia.

Quando estas vergonhas acontecem não existe um responsável máximo que apure e condene essas pessoas dentro das claques??? e que venha dar a cara por essas mesmas vergonhas

CHEGA E BASTA DE CLAQUES

Joga Bonito

Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 00:00
Para mim, sou sincero, ou se legalizam ou podem acabar. Não são mais que os outros. E Acreditem que o Vieira nunca irá ceder ás calques, nunca

Os grupos de sócios do Benfica estão legais.

Miguel Antunes

Muito bom dia,

Depois de alguma indecisão lá me decidi a ir a esta assembleia geral, a fome de futebol já é muita a fome de sentir o mundo Benfica é ainda maior.

Em má hora tomei esta decisão, se por um lado ajudei a aprovar um orçamento bastante realista e pela primeira vez bem detalhado, por outro esta decisão resultou numa noite mal dormida revoltado com o que vi. E o que vi foi muito simples, vi um conjunto de pessoas tomar atitudes irracionais que não julgava possível em pessoa ditas normais. Olhei ao meu lado e o que vi? Vi um conjunto de pessoas que vieram directamente das barracas, com o devido respeito pelas pessoas que lá moram e que têm algumas noções de educação e de bom senso. Parte deles estava bêbado, outra parte drogado, outros tinham autenticamente cara de débeis mentais (não sei se só cara) outros ostentavam grande orgulho por pensarem ser os salvadores do nosso Benfica, mas que não passam de uns cobardes que só tomaram as atitudes que tomaram porque tinham as costas quentes com algumas dezenas de energúmenos com que se faziam acompanhar.

Não gosto de associar estes indivíduos a claques porque já pertenci ás duas e sei perfeitamente que nessas mesmas claques existem pessoas com valores dignos de um benfiquista. O que se passou além de denegrir a imagem do nosso clube, vem denegrir a imagem das nossas claques. Muito se queixaram da repressão policial de que são alvo, pois muito desejei ver estas pessoas, que passaram uma assembleia geral a gritar 'seus filhos da put' , 'chulos' , vão todos para o cara...', 'ó orelhas', o 'cabrão do orelhas', isto repetidamente durante toda a assembleia, ofendendo também os sócios que votaram a favor deste orçamento, a sofrer mais uma dessas cargas policiais. Se numa primeira vez me apanhei a aplaudir um associado que de uma forma ordeira, educada e racional a dizer que não no sentimos em casa no nosso estádio devido ás cargas policiais, acabei a desejar que fossem corridos da mesa forma que se queixavam. Nem imaginam o gozo que isso me tinha dado.

Estes mesmos meninos (alguns deles até com alguns votos) que nunca meteram os pés numa assembleia geral, aparecem agora por lá e não é pelo fraco desempenho no campeonato ou por uma gestão ruinosa a nível financeiro, porque já estivemos bem pior, é apenas porque lhes tiraram as benesses que os outros sócios não têm e que eles porque gritam pelo Benfica se julgam no direito de ter. O problema não é o Benfica, o problema são os apoios ás claques e por isso querem fazer tudo para tirar de lá o nosso presidente, pensando que o próximo lhes voltará a dar o 'rebuçado'.  Podem argumentar o que quiserem mas tudo se resume a isto.

Sou daqueles que começava a ter contestar esta direcção, mas depois de ver o que vi ontem só os tenho que apoiar e como eu estão muitos dos associados com quem falo, estas atitudes tiram toda a razão a quem a possa ter.     

Senti-me muito triste porque detesto injustiças e é uma injustiça muito grande o que se fez a um homem que luta pelo nosso clube com todas as forças, que dá tudo o que tem, que dá tudo o que tem para trazer a publico assuntos que nunca ninguém tentou sequer questionar, que nos reergueu como clube e que nos devolveu novamente respeitabilidade (sabem lá aqueles anormais o que é respeito), que tentou com todas as suas forças trazer o Benfica para o lugar que merece. Errou claro que errou, errou em tentar assumir questões desportivas quando tem pouco feeling para isso, mas reconheceu o erro ao fim de uns meses passou essa responsabilidade para quem tem de direito. Tenho pena também pelo nosso Rui que estava assustado com tamanha selvajaria, com tamanha falta de nível.     

Eu não aguentaria o que o LFV aguentou, mesmo querendo ajudar o meu Benfica que tanto amo, não estava para aturar este bando de débeis mentais, não querendo ofender a maioria dos débeis mentais pois são pessoas educadas e pacificas. O facto do LFV não se despedir, de ter a coragem de passar sem receios pelo meio de todos aqueles animais, só me veio confirmar o homem de coragem que é, o grande homem que é... ele pensa certamente que o Benfica não é aquela meia dúzia de selvagens que por lá deambularam, o Benfica não é aquela mão cheia de ralé.     

Tenho muita pena que algumas respostas que queria realmente ouvir, por questões muito bem levantadas, o nosso presidente ia ele próprio responder quando o Sílvio Cervan se levantou e disse assumiria ele as primeiras questões, estava nas primeiras filas e vi isto com os meus olhos. A selvajaria não deixou ninguém falar e assembleia acabou... uma vergonha.

Sabem quem se esta a rir que nem uns doidos aqueles nossos amigos lá de cima, tanto eles se devem estar rir, pois a única pessoa que lhe faz frente está a ser contestada desta forma.

Por mim quem se comportou como se comportou era identificado e nunca mais punha os pés numa assembleia nem no estádio... Contestar sim mas pacificamente e com educação, não tem nível para estar presente nestes momentos não está...