Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

TERO

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2008, 23:52
só contra a violência  , se em outubro de 2009 tudo continuar na mesma ( que infelizmente é o mais provavél )  lá lutarei da melhor forma , com o meu lindo voto...

Ora aí está  :bow2:

Não é a agredir que nos vão dar a razão. Podemos ter toda a razão do mundo mas se partirmos pra agressão, perdemo-la. Há instrumentos próprios para mostrar a nossa indignação (voto, manifestação, falta de apoio, etc)

TN

Completamente, nao vou falar em nomes, mas pouca genet da direcao ou da SAD, esta neste momento com o presidente, daquilo que vi.
So mm os LAmbe botas, o resto nao me cheira, nao sei pq, é um feling

ppfinder

Pelo que vi na RTPN agora parecia que um gang tinha chegado à LUZ !!!

Vergonha das grandes.

ScorpiO

Citação de: TN em 03 de Julho de 2008, 23:54
RTP N vai dar imagens, atencao pq as imagens, nao devem mostrar ada do que se passou, so quem la esteve e que sabe o que se passou....atencao a isso, que ofi mm mt grave, eu vi e sei o que vi.
mostrar mostram, pode é ser mal interpretadas mas isso é outra coisa

Joga Bonito

Citação de: TCaetano em 03 de Julho de 2008, 23:54
há malta que quer é presidentes populistas como o Vale. O pior é que depois o Benfica vai para a sargeta. Há benfiquistas que merecem um Benfica na lama.
Sim, porque o Vieira não é nada populista...

S.

São estes vandalos que não deixam o Benfica morrer. São estes vandalos que andam lá a cantar pelos jogadores que nem agradecem o apoio no final dos jogos, são estes vandalos que estão em todas as modalidades, são estes vandalos que têm a os robocops atrás deles todos os jogos. São estes vandalos... os VERDADEIROS!
Estou farto de ver benfiquistas (pelo menos, dizem-se benfiquistas) a criticarem as claques mas nos não precisamos de vocês para nada. Estamos lá em todos os jogos, quer nos batam quer não, quer nos assobiem quer não... NÓS SOMOS O BENFICA !

Puxem lá do lencinho sff.

Adu30

Citação de: ASroma em 03 de Julho de 2008, 23:52
para a rapaziada que acha que as claques se devem legalizar, mas eu pergunto  a eles porque é que as claques se devem legalizar ? só neste pais é que existe a merd desta lei, para que ?!

Ta tudo no cartão de sócio se quiserem vão la ver , é preciso esta lei ? controlar ? quem ?! .....

E legalizar doi assim tanto? É isso que me faz confusão.

EU SOU CONTRA A LEI mas O SLB NÃO TEM CULPA QUE EXISTA A DITA LEI

Se o caminho facil é legalizar-se, poder levar as faixas e assim o Benfica não pagar as multas...qual é o grande drama?

O_Glorioso

Por falar em perguntas de respostas difíceis, os nosso troféus (ou melhor, as réplicas) já estão no Museu?

Depois, o sr. L.F.V. admira-se dos sócios se revoltarem....

MANOCAS37

Apesar de não estar dentro do assunto é a opnião que tenho
primeiro não se pode generalizar os que lá tiveram com todos as claques.
Até acho os verdadeiros membros das claques não estiveram lá. Tiveram lá meia duzia que devem ter algum interesse que a claque não seja legalizada mas continue a ter o apoio do clube.

SLBCARLOS

Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2008, 23:54
Quem defende eleições com a epoca a começar quer mesmo o bem do Benfica.
A cada um :bah2:.
Digo mais,  as claques são um cancro, todas, não confundir só com as do Benfica, são todas iguais.

O0

1entremilhoes

As pessoas estão fartas de levar porrada e de serem humilhadas porque não se querem legalizar (sim, as claques), não sendo a isso obrigadas e perdendo beneficios do clube, sob pena de o clube ser castigado.
O presidente escusava de dar carta branca ao Paulo Silva e devia ser energico para com os actos vergonhosos e gratuitos das forças policiais.
Há quem chame de putos os elementos da claque e então os seniores que no jogo de hóquei, o ultimo em casa, levaram porrada e foram gozados só porque sim?Mulheres e crianças?
Haja vergonha, que eu saiba o meu Benfica (sim, tambem é um bocado meu!)não é nenhum capacho!
Quanto ao orçamento das modalidades escolhas dificeis:
- o mesmo dinheiro ou quase, com mais uns pozinhos, a dividir por mais uma modalidade;
-um clima de grave crise economica a nivel global que obviamente se reflecte nos patrocinios.

Uma decisão muito dificil, espera-se que se faça das tripas coração em algumas modalidades.

Bleach

Citação de: NN1975 em 03 de Julho de 2008, 23:54
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2008, 23:52
só contra a violência  , se em outubro de 2009 tudo continuar na mesma ( que infelizmente é o mais provavél )  lá lutarei da melhor forma , com o meu lindo voto...

Olá Bleach,

Desculpa perguntar, mas estiveste lá? Sabes o que se passou?

:drunk:

não fui  , sou irei se houver alguma ag  que seja convocada pelos sócios para serem clarificados alguns assuntos pelo presidente...e este seja confrontado com outros.

mas em outubro de 2009 estarei nas urnas de certezinha ;)

TN

ololol, mal intrepretadas, aquqilo nao foi nada, foi das coisas, mais graves que ja vi no benfica hoje, disso nem pode desmentir, se todos tivessem visto a cara dele a fugir como eu vi, de frente, ate tinha pena dele.
E Eu nao gosto dele.

Agostinhão

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 23:53
Citação de: Marcelao em 03 de Julho de 2008, 23:51
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: Hugue31 em 03 de Julho de 2008, 23:37
Epá, isto não tem desculpa. Fdx só dão nas vistas pela negativa, e depois até parece que não sabem que a comunicação vai já empolar as noticias. Daqui a pouco estão a dizer que o LFV foi agredido. E os outros lá em cima a rirem e a festejar... Abram os olhos caralho que já é hora. Deixem-se dessas merdas, o homem é o Presidente do nosso clube, foi eleito com mais de 90 %, quem nao gosta dele tem que se aguentar porque a maioria elegeu-o. Eu tambem nao gosto do Socrates e agora vou espera-lo e dar-lhe no trombil?????? ´Tenham juizo e deixem-se dessas merdas. Apoiem mas é o clube. SE TODAS AS CLAQUES SÃO LEGALIZADAS PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA NÃO SE LEGALIZAM TAMBEM??? EU NAO PERCEBO, EXPLIQUEM-ME

É isso que também quero saber E NÃO PERCEBO PORQUE NÃO O FAZEM!!!

2 notas:

- É falso que todas as claques sejam "legalizadas".

- É normal os grupos de sócios que apoiam o Benfica se recusem a colaborar com uma lei anti-constitucional que contraria a liberdade individual de cada um.

e que culpa tem o vieira disso?

Nenhuma. Já da perseguição aos adeptos no seu próprio estádio, organizada pelo Sr. Paulo Silva, com TOTAL conhecimento do Vieira, já devia ter muito que dizer...

Experimentem parar de se comportar como ANORMAIS (ate em socios quiseram ha uns tempos bater porque vos mandar baixar as bandeiras (dado q nao dava p ver a bola).

CRESÇAM