Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

SLBCARLOS

claques para que.  so criam mal ambiente no estadio.  muita gente nao vai ao estadio por causa dessa gente.   olhem para inglaterra. nao se ve gente com bandeiras e cartazes no ar.

e ja agora pk e k os bilhetes k o benfica tem direito nos jogos do scp e fcp tem k ir para as claques?? acho k qualquer socio devia ter o direito de os comprar.

BENFICA1975

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: NN1975 em 03 de Julho de 2008, 23:43
Ao que consta ele "fugiu" porque começou a ser "insultado" e o Presidente da Mesa deu por terminada a AG.

Esperemos por quem lá esteve para explicar o que se passou realmete.

P.S: Tb acho que LFV se devia demitir, ele e TODA a direcção. Assim já podiam dizer que ele estragou 2 épocas, se é que me faço entender.

Sim, caso não se demita quem estragou as últimas 3 épocas fui eu. Não vás por aí que não é isso que agora está a ser discutido.

Desculpa lá Ronald1nho,

Quem foi para ti o responsável pela péssima época do ano passado? Se ele se fosse embora agora o que acontecia ao jogadores a contratar, etc?

Não é o que se discute? Então lê os posts desde que se soube da vergonha.

:drunk:

Bleach

só contra a violência  , se em outubro de 2009 tudo continuar na mesma ( que infelizmente é o mais provavél )  lá lutarei da melhor forma , com o meu lindo voto...

Hugue31

Poborsky, para mim os meninos que estiveram hoje na AG a protagonizar aquelas cenas lamentaveis não passam de isso mesmo, meia duzia de vandalos...

Di Nes

Para a claque ser legalizada os elementos tem que se identificar...

Bom trabalho é isso mesmo vão para as AG fazer motins e depois lá para os lados no norte e segunda circular andar tudo a beber champanhe e fazer festas em casa, a rir destes meninos que se dizem do melhor clube do mundo e depois vão para as AG bater no presidente e dignificar o clube que dizem ser do coração (será mesmo).

Adu30

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Julho de 2008, 23:51
Citação de: NN1975 em 03 de Julho de 2008, 23:44
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Julho de 2008, 23:40
Mais preocupante do que o actos que fizeram contra o vieiria isso é acessório.

É o facto de se revoltarem por causa da Claque.. e quando se trata dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, o decréscimo de 40% do orçamento nas modalidades , não há reacção nenhum estranho muito estranho  

QUAL DECRESCIMO?
snceramente não esperava que houvesse um unico benfiquista que não soubesse disso.

O orçamento das Modalidades (a unica coisa que apesar de pouco ainda vai ganhando alguma coisa no tempo do sr. Vieira) vai ser cortado em 40%

Vai lá ler as coisas bem outra vez, depois vem aqui e modifica o teu post.

O orçamento foi aumentado, o problema é que vai muito pro Futsal e pouco pro resto...

Agostinhão

Citação de: ASroma em 03 de Julho de 2008, 23:52
para a rapaziada que acha que as claques se devem legalizar, mas eu pergunto  a eles porque é que as claques se devem legalizar ? só neste pais é que existe a merd desta lei, para que ?!

Ta tudo no cartão de sócio se quiserem vão la ver , é preciso esta lei ? controlar ? quem ?! .....

MEDO? de quê? de poderem ser claramente responsabilizado pela merda q fazem?

Pain

Mas ha' necessidade de violência?... De certeza que ha' pessoas nas claques que têm o dom da palavra ... Se ha' irregularidades, subam ao palanque e desmascarem-nas ... Fazer barulho e apupar qualquer macaco faz...

Joga Bonito

Citação de: Marcelao em 03 de Julho de 2008, 23:51
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: Hugue31 em 03 de Julho de 2008, 23:37
Epá, isto não tem desculpa. Fdx só dão nas vistas pela negativa, e depois até parece que não sabem que a comunicação vai já empolar as noticias. Daqui a pouco estão a dizer que o LFV foi agredido. E os outros lá em cima a rirem e a festejar... Abram os olhos caralho que já é hora. Deixem-se dessas merdas, o homem é o Presidente do nosso clube, foi eleito com mais de 90 %, quem nao gosta dele tem que se aguentar porque a maioria elegeu-o. Eu tambem nao gosto do Socrates e agora vou espera-lo e dar-lhe no trombil?????? ´Tenham juizo e deixem-se dessas merdas. Apoiem mas é o clube. SE TODAS AS CLAQUES SÃO LEGALIZADAS PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA NÃO SE LEGALIZAM TAMBEM??? EU NAO PERCEBO, EXPLIQUEM-ME

É isso que também quero saber E NÃO PERCEBO PORQUE NÃO O FAZEM!!!

2 notas:

- É falso que todas as claques sejam "legalizadas".

- É normal os grupos de sócios que apoiam o Benfica se recusem a colaborar com uma lei anti-constitucional que contraria a liberdade individual de cada um.

e que culpa tem o vieira disso?

Nenhuma. Já da perseguição aos adeptos no seu próprio estádio, organizada pelo Sr. Paulo Silva, com TOTAL conhecimento do Vieira, já devia ter muito que dizer...

TN

RTP N vai dar imagens, atencao pq as imagens, nao devem mostrar ada do que se passou, so quem la esteve e que sabe o que se passou....atencao a isso, que ofi mm mt grave, eu vi e sei o que vi.

Red_Soul

Citação de: TN em 03 de Julho de 2008, 23:51
Eu tive la, eu tenho a certeza que vieira vai embora, so quem viu o que eu vi, e quem viu o olhar de panico de LFV, e que pode duvidar disso, neste momento, podem comecar a pensar em eleicoes, que elas vao mesmo acontecer, nao tenham duvidas, ja agora, os jornalistas tb levaram.
E ja agora< tb, depois do que vi hoje, o VIeira esta sozinho no benfica, e mais naodigo, quem la esteve sabe o que eu estou a falar.

TN explica lá isso melhor sff. Se preferires responde por PM.

BENFICA1975

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2008, 23:52
só contra a violência  , se em outubro de 2009 tudo continuar na mesma ( que infelizmente é o mais provavél )  lá lutarei da melhor forma , com o meu lindo voto...

Olá Bleach,

Desculpa perguntar, mas estiveste lá? Sabes o que se passou?

:drunk:

ScorpiO

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2008, 23:52
2

Tarzan_SLB

Quem defende eleições com a epoca a começar quer mesmo o bem do Benfica.
A cada um :bah2:.
Digo mais,  as claques são um cancro, todas, não confundir só com as do Benfica, são todas iguais.

TCaetano

há malta que quer é presidentes populistas como o Vale. O pior é que depois o Benfica vai para a sargeta. Há benfiquistas que merecem um Benfica na lama.