Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

JDF

E pronto, como já alguns dias que as divisões por aqui tinham sido postas em segundo plano nada como mais um hipotético cenário catastrofista para dar relevo às pulsões de alguns!

Tipet

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Manuel Costa em 10 de Junho de 2008, 07:59
Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2008, 19:45
Segundo consta, e li no tal blog que tem o apoio da Direcção, Luis Filipe Vieira lançou o tema da extinção das modalidades na última semana, deixando a ideia que apenas se pretende continuar com a formação e apostando só no futebol. Se isto for verdade é um dos mais acérrimos ataques ao escletismo do Benfica de que há memória. Tudo o que não passe por correr com o homem à paulada será pouco!

Estejamos atentos porque, para muitos, o Benfica são as modalidades.
::)

Ronald1nh0

Citação de: Tipet em 10 de Junho de 2008, 09:41
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Manuel Costa em 10 de Junho de 2008, 07:59
Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2008, 19:45
Segundo consta, e li no tal blog que tem o apoio da Direcção, Luis Filipe Vieira lançou o tema da extinção das modalidades na última semana, deixando a ideia que apenas se pretende continuar com a formação e apostando só no futebol. Se isto for verdade é um dos mais acérrimos ataques ao escletismo do Benfica de que há memória. Tudo o que não passe por correr com o homem à paulada será pouco!

Estejamos atentos porque, para muitos, o Benfica são as modalidades.
::)

Já são "ecos" a mais para não haver nada...

Andy

ele nao disse que as queria extinguir, perguntou aos presentes no tal jantar se estavam, prontos para ver as modalidades a jogar so com jogadores da formação, ou seja nuam clara forma para poupar guita., e se estavam prontos para admitir que não havia condiçoes para ganhar .( isto ainda mais grave )

Ou seja ele pretende agradar a gregos e troianos, mantem as modalidades , mas apenas com atletas da formação. ( nao me parece que o futsal entre nestas contas ).

Nao acaba com elas mas tambem as deixa com pouca competitevidade.

Tipet

Citação de: Andy em 10 de Junho de 2008, 09:45
ele nao disse que as queria extinguir, perguntou aos presentes no tal jantar se estavam, prontos para ver as modalidades a jogar so com jogadores da formação, ou seja nuam clara forma para poupar guita., e se estavam prontos para admitir que não havia condiçoes para ganhar .( isto ainda mais grave )

Ou seja ele pretende agradar a gregos e troianos, mantem as modalidades , mas apenas com atletas da formação. ( nao me parece que o futsal entre nestas contas ).

Como diz o outro... perguntar não ofende... e daí a querer acabar com as modalidades é preciso uma boa dose de imaginação.

Cpt Veloso

Citação de: Tipet em 10 de Junho de 2008, 09:51

Como diz o outro... perguntar não ofende... e daí a querer acabar com as modalidades é preciso uma boa dose de imaginação.

sim, porque se perguntasse se nao se queriam fazer todos socios do porto, porque ele ate tem uma promoção "sócio leva sócio" também nao tinha mal nenhum. perguntar nao ofende

Ronald1nh0

É ridículo sequer pôr essa possibilidade. E tudo para enterrar mais meia dúzia de milhões no futebol...

Tipet

Citação de: marco.vicente em 10 de Junho de 2008, 09:54
Citação de: Tipet em 10 de Junho de 2008, 09:51

sim, porque se perguntasse se nao se queriam fazer todos socios do porto, porque ele ate tem uma promoção "sócio leva sócio" também nao tinha mal nenhum. perguntar nao ofende

Como disse num outro post. Não gostam do homem? É fácil: não votem nele. Agora vir com invenções destas, e insinuações do tipo "sócio leva sócio" não leva a lado nenhum.

Cpt Veloso

nao era obviamente uma insinuação. aliás, seria estupido insinuar que ele é socio quando ele É mesmo

anderson_c

Eu gosto de acompanhar o Benfica em futebol ... mas gosto sempre de estar a par dos resultados das modalidades ... sei que o Benfica foi campeão em Andebol ( vi os últimos minutos da vitoria pela televisão depois de ter acabado de chegar do trabalho ) ... sei que o Benfica perdeu em voleibol nas meias finais contra o Guimarães ... sei que esta na final do hóquei depois de ter levado 6 a 0 ganhou 3 a 2 no sábado ... em futsal 6 a 4 ao Sporting no primeiro jogo ... n gostaria q acabasse essas modalidades ... ja n ligo muito para atletistmo e ciclismo ... mas gosto das vitorias da vanessa fernandes, do nelson evora ... é verdade que as modalidades não são alto suficientes financeiramente mas num clube que importa muitas vezes mais falar do rigor financeiro e não dos títulos do futebol ... pq n canalizar um pouco desse dinheiro para as modalidades ... tb n deve ser muito caro manter as modalidades pois os jogadores n recebem muito comparado com os jogadores de futebol ...

nightcrowler

como se explica o investimento no pavilhão?? para essa ideia faziamos como o sporting, não gastavamos dinheiro no pavilhão.

não entendo como o clube com mais sócios do mundo (sendo que 10% da quotização vai para as amadoras), que está tão bem financeiramente que até não precisa da champions segundo as palavras do presidente, pode ter este tipo de declarações.

o benfica é tanto o carlos lisboa como o eusébio. o benfica somos nós, e fal por mim, as modalidades a mim dizem-me muito.

p.s. o dinheiro estoirado no mono pereira faziam o basket campeão, o hoquei campeão e o volei idem.

o_bEnFiQuIsTa

Imaginemos que o Benfica extingue então todas as modalidades ditas amadoras. O dinheiro que poupávamos, poucos milhões, iria resultar numa grande melhoria da equipa de futebol? Acho que todos sabemos que a resposta é não.

Melhorem a gestão das modalidades amadoras, sejam inventivos na forma de arranjar patrocínios e se, mesmo assim, as modalides continuarem a dar prejuízo, há que aceitá-lo em nome do ecletismo que é indispensável para a preservação da identidade do clube.

miglle

Acabar com as modalidades é completamente RIDICULOOO !!!!!!!!!!

Aliás, eu acho que na folha indivual de cada sócio, DEVE CONSTAR A PERCENTAGEM QUE CADA SÓCIO QUER REVERTER PARA AS MODALIDADES, OU PARA O CLUBE NO TODO.

Desta forma salvaguardavam-se as modalidades, pois há sócios que apenas o são devido às modalidades .. sim sim, há gente que não gosta de futebol !!! e são sócios na mesma !!

Deveria constar da folha, as seguintes opções:
- Quota total para o clube (pôe as quotas nas mãos da direcção)
- % Quota para Futebol, % para Andebol, % Futsal, etc etc etc etc.

Assim poderiam escolherquem querem promover. Talvez houvessem algumas surpresas no orçamento de cada modalidade.

E sim, se comprassemos menos um jogador mediocre por ano, daria e sobrava para gerir as modalidades !!

Caso a direcção queira avançar com a extinção .. "haverá sangue" !!

Red skin

N acredito... tem-se visto um incremento e n a tendência de acabar com as outras modalidades!

miglle

Também me custa a acreditar .. reactivaram o ciclismo, melhoraram o volei, andebol, mantiveram o futsal, hoquei, iniciaram o Judo e apostaram no atletismo e triatlo.

Custa-me a acreditar na extinção das modalidades !!