Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Meio_metro

Não acredito!
então fazem pavilhões cs que outros clubes não tem e ag dizem isto?
eu axo que isto nao é verdade!! ate pk tem apostado mt nas modalidades, basta ver que ate judo temos!

Pedro Neto

Se Vieira quiser acabar com as modalidades, terá o apoio total dos seus apoiantes, que ainda são muitos. Disso tenho poucas dúvidas. E é precisamente isso que me preocupa. Não esquecer que Vilarinho, um presidente com muito menos apoiantes, quis acabar com o hóquei...

Mas talvez não seja a altura ideal para falar nisto, visto que a equipa de futsal ainda está em competição.
Estejamos muito atentos porque um presidente nunca pode ter o poder de acabar com o Benfica.

KATAMARAN

Citação de: peter_slb em 10 de Junho de 2008, 11:03
Isso nunca será aprovado em AG e qualquer presidente que tente levar isso para a frente cavará automaticamente a sua sepultura, por isso não vejo qualquer motivo de preocupação. Se algum dia isto tentar ser levado para a frente os sócios lá estarão para o impedir e depois para eleger um Presidente que nem pense nisso.

Não cai não. Se houver uma forte mobilização e prévia discussão pelo país ( Casas como estrutura do clube ) o resultado será aquele que se achar mais real e representativo e não por 750 ou mil. Por mim já acabei com a mama dos 5€ para as modalidades, sou capaz de voltar com mais 5€ mas para o futebol É O FUTEBOL A MOLA REAL e quero-o bem defendido e não para meia dúzia que por perto ali andam. Nessa não me comem mais.

ECLETISMO NO SLB ? SIM mas amador nas modalidades de menor projecção, APOSTA profissional nas modalidades que se possam bastar com público, patrocinios e alguma ajuda do clube. Mas que raio me vêm com os exemplos falhados de contratações NO FUTEBOL ? quem as pagou ? foi a malta da bola, a engenharia financeira dos dirigentes, as receitas de bilheiteira do futebol etc. E AS MODALIDADES ? saíram dos cofres dos sócios, do clube, das receitas de bilheiteira do futebol, dos valorosos patrocinios do futebol e que saldo  tiveram desportivamente ? Chega de mascarar uma situação assente no romantismo e partir para uma outra bem mais realista.

Hocuspocus

Não estou muito por dentro do assunto que aqui se está a discutir, mas, sinceramente, não creio muito nesta possibilidade. Como o user Meio_Metro referiu, então nós íamos construr um complexo desportivo à volta do estádio (que foi caríssimo) para agora acabar com tudo? Não faz sentido...

patm

não acredito nisso.. seria o fim do Sport Lisboa e Benfica

que se gaste então menos no futebol.. que todas as épocas é deitar dinheiro pro lixo, que se contrate pessoas competentes para efectuar as contratações, como parece que conseguimos agr..

é so incompetência!!

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 10 de Junho de 2008, 14:17
Não estou muito por dentro do assunto que aqui se está a discutir, mas, sinceramente, não creio muito nesta possibilidade. Como o user Meio_Metro referiu, então nós íamos construr um complexo desportivo à volta do estádio (que foi caríssimo) para agora acabar com tudo? Não faz sentido...

Foi Vieira que lançou a sugestão, meu caro.  ;)

Muito antes sou a favor de se acabar o Futebol, do que se acabar com as modalidades. O futebol do Benfica está morto há mais de 14 anos.

O que já me tirou o sono esta noite é a dúvida que tenho sobre o poder de um presidente de tomar uma decisão dinamitosa para o clube, como esta, sem consultar os sócios. Alguém sabe se isso pode acontecer?

46Rossi

Não acredito que se opte por fechar alguma modalidade, quanto a mim o que vai acontecer a algumas é o drástico desinvestimento apostando mais na formação de atletas...

Snyper

Não é com os 6M€ que poupam se acabarem com as modalidades que se consegue reforçar efectivamente a equipa de futebol, por isso duvido muito que isso passe pela cabeça do LFV.

Makukula=4M
Luis Filipe = 500m
Diaz = 1M ( ? n tenho certezas neste..)
Edcarlos =2M

E pronto.. menos mancos no futebol e as modalidades ainda saem reforçadas (isto sem contar com os salários que os ditos auferem.. e sem os 40m/mês do marco ferreira  :buck2: )

Posso gostar muito do futebol.. mas a verdade é que ultimamente só as modalidades me dão alegrias.
Por isso deixo aqui um obrigado a todos esses atletas que representam o maior clube do mundo, muitas vezes sem o devido reconhecimento e sem ganhar salários milionários.

OBRIGADO ATLETAS DAS MODALIDADES

KATAMARAN

Nem pensar acabar, nem isso se colocará pois o Presidente foi o principal impulsionador da construção dos pavilhões. Não se trata de acabar trata-se sim de reformular critérios e conceitos. Até parece que foram os contestatariozinhos de Vieira que pensaram, projectaram e construiram os pavilhões que são o nosso orgulho ?

Tenho a certeza que não mais se vai repetir uma AG em que Figueiredos e quejandos, com os vizinhos do Estádio e mais uns quantos resolveram continuar com o projecto. Quem propôs os 5€ ?

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 10 de Junho de 2008, 14:20

Foi Vieira que lançou a sugestão, meu caro.  ;)

Muito antes sou a favor de se acabar o Futebol, do que se acabar com as modalidades. O futebol do Benfica está morto há mais de 14 anos.

O que já me tirou o sono esta noite é a dúvida que tenho sobre o poder de um presidente de tomar uma decisão dinamitosa para o clube, como esta, sem consultar os sócios. Alguém sabe se isso pode acontecer?

Pedro,

Como te disse, não estou por dentro do assunto. Portanto, desconheço o que está na origem desta discussão. Se foi o próprio presidente a mencionar essa possibilidade, então fico preocupado.

Ainda assim, e pelas razões que apontei, custa-me acreditar que vá avante. Além disso, essa é uma decisão que terá que passar pela aprovação dos sócios. Portanto acho improvável...

BENFICA1975

Citação de: Manuel Costa em 10 de Junho de 2008, 10:55
não há fumo sem fogo, se criei este tópico foi porque LFV numa reunião recente com benfiquistas colocou a possibilidade

Uma pergunta fez o Presidente do Clube no nosso jantar "Estão preparados para ter as modalidades apenas com a sua formação e assumir que não existem condições para ganhar ?", pergunta à qual não respondi porque não sabia a resposta.

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

Se alguém me mostrar onde nesta pergunta se afirma que se vai acabar com modalidades eu discuto o assunto caso contrário fechem o tópico ou então juntem ao do LFV que a intenção é a mesma.

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 10 de Junho de 2008, 14:34
Pedro,

Como te disse, não estou por dentro do assunto. Portanto, desconheço o que está na origem desta discussão. Se foi o próprio presidente a mencionar essa possibilidade, então fico preocupado.

Ainda assim, e pelas razões que apontei, custa-me acreditar que vá avante. Além disso, essa é uma decisão que terá que passar pela aprovação dos sócios. Portanto acho improvável...

Sim, foi o próprio presidente a avançar com esta sugestão. Isto segundo o tal blog que foi apresentado com o apoio da Direcção e a presença de Vieira. Não acredito que um blog "oficial" fosse mentir num tema tão sério.

Gostava era de saber se o presidente tem este poder, sem ter de consultar os sócios.
É esse o meu maior medo. Temos de estar atentos.

Mr_RIBEIRO

Será verdade que o PAI NATAL vai aparecer na noite de 24 de Dezembro? Hum?!! Não sei mas se o gajo aparecer logo lhe mando com uma pedra nos cornos porque em minha casa so entra quem eu quero. Até la vou deixar-me de merdas...