Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Manuel Costa

a ideia exposta por Fernando Tavares é diferente da que LFV transmitiu ao blog

Uma pergunta fez o Presidente do Clube no nosso jantar "Estão preparados para ter as modalidades apenas com a sua formação e assumir que não existem condições para ganhar ?", pergunta à qual não respondi porque não sabia a resposta.

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

KATAMARAN

Citação de: RedFoxSetubal em 10 de Junho de 2008, 23:48
Claro que o nome BENFICA abafa qualquer patricionador, dos patrocionadores do futsal que o Benfica usa na camisola e nos calções, sem ires consultar, ou ver fotos diz-me quais são?

MAS MEU DEUS COMO ISTO VAI

QUANDO SE AFIRMA QUE A MARCA ANULA OU ABAFA OUTRA QUALQUER não é
          por falta de visibilidade de LOGOTIPOou  IDENTIFICAÇÃO NÃO É POR ISSO é
          porquê ?

resposta:   PORQUE A MARCA BENFICA, pela força popular que representa                           
                          PATROCINADORES logo serão muito mais vezes vistos . Isto assim
                          explicado simplesmente para não criar mais nós.

Manuel Costa

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/3140.html#comentarios

De Pelicano a 10 de Junho de 2008 às 22:55

Apludo a intervenção do Vice-Presidente. É raro ver alguém com responsabilidades a envolver-se numa discussão neste tipo de plataformas... no fundo, a descer à terra.
No entanto, devo dizer o seguinte:
1) Quem conhece minimamente a orgânica do Benfica (que, claramente, não é o caso de pseudo-notáveis benfiquistas que, ciclicamente, surgem com grande destaque da imprensa), não duvida do seu voluntarismo e boas intenções mas sabe que, por muito que aos comuns dos mortais apenas interesse se a bola entra ou não na baliza, há movimentos no sentido da extinção das modalidades, pelo menos, desde os tempos de Borges Coutinho.
2) Aplaudo a manifestação da sua intransigência na defesa das modalidades mas, pergunto-lhe, não terá sido a auto-despromoção do basquetebol à Proliga e o anunciado desinvestimento na equipa de voleibol (veremos as restantes), um prenúncio suficientemente claro de que o outrora entusiasmo do presidente pela aposta nas modalidades encontra-se, de há uns tempos para cá, minado pela corrente Vilarinho?
3) O poder de um elemento da direcção mede-se pela liberdade que tem num determinado raio de acção. Menciona a inexistência de uma estrutura autónoma de Marketing como factor negativo na gestão das modalidades. O que eu pergunto é o seguinte: Terá um empregado do Benfica (e não estou a falar do Domingos Soares de Oliveira ou do Rui Costa) mais poder que um Vice-Presidente eleito pelos sócios?
4) Já para não falar no porto (clube semelhante em objectivos e ecletismo), o que pensarão os dirigentes de clubes como a Ovarense, ABC ou Espinho ao lerem-no queixar-se de falta de meios, estrutura, etc?

Andy

e porque não o modelo espanhol?

exemplo - Sorli discau/barcelona, teka/real madrid, Roncato/Vic ?

Manuel Costa

as empresas portuguesas já eram, vidé o exemplo no basket com a PT

Pedro Neto

Se Vieira, alguma vez, conseguir extinguir as modalidades, o Benfica perde, da minha parte, dois associados.

Mestre

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2008, 12:04
Se Vieira, alguma vez, conseguir extinguir as modalidades, o Benfica perde, da minha parte, dois associados.

O Vieira não é o Benfica...felizmente.

diabinho_in_love

A proxima que vão inventar aqui é que o futebol senior do benfica vai ser extinto... :drool:

Será que cabe na cabeça de alguem que quem levantou as modalidades as vá exterminar?  :blah:

jaromil

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2008, 12:04
Idem aspas aspas

RuiLeca

O homem pode ter muitos defeitos, mas parvo não é um deles, não acredito minimamente nessa hipótese, e mesmo que isso lhe passasse pela cabeça ele sabe que ia dar um tiro no pé.

Andy

nao ha fumo sem fogo..ele já largou a dica...agora quem quiser que a interprete,.

Manuel Costa

Andar a competir só com putos saídos dos juniores, é arriscarmo-nos a levar grandes cabazadas

é o principio do fim, é outra maneira de ir acabando com as Modalidades

se levarmos ninguém morre, dirá o LFV no seu melhor

Manuel Costa

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Junho de 2008, 13:06
:whistle2: Oficialmente alguém falou?

estamos no período de contratatações,

se dispensamos os nossos melhores e não contratamos outros jogadores experientes, o que nos espera em 2008/09 ?