Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Apollo_22

Respondendo às '20 pessoas' no pavilhão... isso é falso... e além de falso depende da modalidade.

Acho que sendo campeão nacional de andebol o panorama vai mudar!

O futsal é mt bem apoiado.

O hóquei tem o apoio incondicional dos Diabos e além disso temos alguns bons reforços p o ano (Ricardo Pereira e Tiago Rafael p.e.) logo espero que continuem a ser brindados com muitos adeptos.

O basket enquanto esteve na Liga tb tinha bastante gente... este ano n sei como foi... a Proliga é encarada como uma segunda divisão (apesar de o Guimarães ter provado na final da taça q n será bem assim...)

O volei este ano desiludiu (tinhamos uma boa equipa) e com a atitude da direcção o panorama pode n melhorar... vamos ver...

Os pavilhões são espectaculares e se se conseguir colocar o horario da maioria dos jogos estrategicamente no dia de eventos importantes, como jogos do futebol em casa, feriados, e preços mais convidativos tb pq n dizê-lo (é preferivel ter lá 1500 pessoas a 4 ou 5 euros que apenas 300 a 10 euros... n é preciso ser economista... e os sócios de quota modalidade à borla, o sócio normal a 2 ou 2,5)... é possivel ter muito mais malta no pavilhão... assim eles queiram!

O_Glorioso

BA

O Benfica sempre foi clube eclético.. uma vez mais parabéns LFV!

Onde tu estiveres

Citação de: Apollo_22 em 18 de Junho de 2008, 18:13
Respondendo às '20 pessoas' no pavilhão... isso é falso... e além de falso depende da modalidade.

Acho que sendo campeão nacional de andebol o panorama vai mudar!

O futsal é mt bem apoiado.

O hóquei tem o apoio incondicional dos Diabos e além disso temos alguns bons reforços p o ano (Ricardo Pereira e Tiago Rafael p.e.) logo espero que continuem a ser brindados com muitos adeptos.

O basket enquanto esteve na Liga tb tinha bastante gente... este ano n sei como foi... a Proliga é encarada como uma segunda divisão (apesar de o Guimarães ter provado na final da taça q n será bem assim...)

O volei este ano desiludiu (tinhamos uma boa equipa) e com a atitude da direcção o panorama pode n melhorar... vamos ver...

Os pavilhões são espectaculares e se se conseguir colocar o horario da maioria dos jogos estrategicamente no dia de eventos importantes, como jogos do futebol em casa, feriados, e preços mais convidativos tb pq n dizê-lo (é preferivel ter lá 1500 pessoas a 4 ou 5 euros que apenas 300 a 10 euros... n é preciso ser economista... e os sócios de quota modalidade à borla, o sócio normal a 2 ou 2,5)... é possivel ter muito mais malta no pavilhão... assim eles queiram!
Concorco com quase todo, mas a parte que eu risquei é completamente falso, foram ao 2º jogo da final.

Pedro Neto

As modalidades em causa nesta redução de orçamento, pelo que sei, são o Futsal, o Andebol, o Voleibol, o Hóquei em Patins e o Basquetebol. Não sei se o Atletismo também entra no esquema, mas penso que sim, bem como todas as outras modalidades menos mediáticas que existem, como o Ténis de Mesa e o Bilhar, etc.

O Solnado deve ter uma perspectiva melhor que a minha, nesta matéria. Diz qualquer coisa, camarada.

Onde tu estiveres

Uma duvida, isto vai ser proposto ?  vamos ter que votar nisto na AG ?

Pedro Neto

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2008, 18:12
O orçamento anual das modalidades ultrapassa um pouquinho os 6 milhões de euros. Uma redução de 40% equivale a, mais ou menos, 2.5 milhões de euros. Um Andrés Diáz, portanto.

PS: É isso, o Ciclismo está com o João Lagos.

Não vai ser com esses 2,5 milhões de euros que o Benfica vai conseguir trazer um grande jogador para a equipa de futebol.
Reduzam é o orçamento do futebol em 2,5 milhões, e fica o problema resolvido. Nas modalidades, as suas equipas jogam para serem campeãs, e é assim que tem de continuar a ser.

Onde tu estiveres

Citação de: Slbstriker em 18 de Junho de 2008, 22:05
O orçamento anual das modalidades ultrapassa um pouquinho os 6 milhões de euros. Uma redução de 40% equivale a, mais ou menos, 2.5 milhões de euros. Um Andrés Diáz, portanto.

Não vai ser com esses 2,5 milhões de euros que o Benfica vai conseguir trazer um grande jogador para a equipa de futebol.
Reduzam é o orçamento do futebol em 2,5 milhões, e fica o problema resolvido. Nas modalidades, as suas equipas jogam para serem campeãs, e é assim que tem de continuar a ser.
Com 2,5 milihões compra-se metade do passe do Maxi, compra-se outro Diaz ou compra-se 55% do passe do Makukula. Vieira dia 3 vais levar um NÃO  :metal:

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Junho de 2008, 22:13
Citação de: Slbstriker em 18 de Junho de 2008, 22:05

Com 2,5 milihões compra-se metade do passe do Maxi, compra-se outro Diaz ou compra-se 55% do passe do Makukula. Vieira dia 3 vais levar um NÃO  :metal:
dia 3 leva um não.. dia 26 leva um apertão! pode brincar com o FM na realidade mas com o BENFICA é que não!!

BENFICA1975

Antes de se deixarem levar pelas notícias do pasquim dos oliveirinhas, em mais algum lado existe confirmação desse AG e do que lá se vai discutir? pensem um bocadinho.

Partindo do principio que se vai discutir o que se fala analisem os factos:

- ANDEBOL - já foi contratado um novo reforço para o andebol, segundo pessoas ligadas ao desporto, um bom reforço. Técnico tb já há. Que se saiba não estão previstas vendas e/ou dispensas. Desinvestimento?

- FUTSAL - Fala-se da saída do RICARDINHO. Será este o desinvestimento? O treinador ADIL já foi, veio BARANHA que está bem e recomenda-se. Desinvestimento?

- CICLISMO - Se João Lagos desinvestir, BENFICA não tem nada a ver com o caso.

- HOQUEI - Do que eu sei aqui no site, já foi contratado o RPEREIRA, regresso e um GR?, corrijam-me se estiver errado. Saídas confirmadas temos o MARIANO. Desinvestimento?

- BASQUET - Aqui não faço ideia do que pode acontecer. Perguntem ao Manuel

- VOLEI - Saída já confirmada de vários jogadores. Alguns contratados. A ver vamos.

Na minha ideia, havendo essa questão do desinvestimento, não significa que se vai mandar pessoal embora. Provavelmente será para manter o que cá está e para eventuais lacunas irá apostar-se na prata da casa. É mau?

Não venham já com insultos, façam o favor de rebater o que disse sem olhar a facções ou ódios.

Quanto a AG em si, independentemente do que se debater, vejam se o fazem de forma ordeira e educada. OS BENFIQUISTAS AGRADECEM

-

Gein

Vejo aqui muita gente a pedir para não mexer no orçamento das modalidades e não contratarem um ou outro 'craque' para o futebol, mas, há algo que me faz confusão...

Não se devia ter pensado nisso antes de aprovar a criação da SAD?

luis___alex

cada vez que luisfilipe vieira parece tar a atinar la vem mais merda

ACABAR COM AS MDALIDADES???????????
PRIMEIRO ACABA ELE COMO PRESIDENTE

Tiffo 1904

em vez de investirem milhões em jogadores como o Maxi Pereira e o Edcarlos, guardem é esse dinheiro para trazerem mais jogadores da craveira do César Paulo para o futsal, para recuperarem a tristeza que é o basquetebol (e quando falo em recuperar, é recuperar a sério), para manterem os jogadores mais importantes em vez de os dispensarem no vólei, para trazerem "outro" Panchito para o hóquei, para atacarem o Bicampeonato no andebol, etc.
O Benfica sempre, sempre, sempre foi um clube ecléctico. Mas, estou descansado porque esta medida da direcção vai ter que ser aprovada em AG, e estou descansado, porque nós todos vamos dar um clarissimo NÃO a todo e qualquer tipo de ideia que o LFV e companhia tenham de retirar o ecletismo ao clube.