Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

MissJane

Citação de: O_Glorioso em 30 de Junho de 2008, 01:15
Citação de: IVG em 30 de Junho de 2008, 00:53
Por aquilo que se viu hoje no Futsal, quase que dá para pensar se a extingir não seria melhor começar pelo futebol...
;D
:whistle2:

É ou não verdade que as Modalidades do Benfica é que nos têm dado alegrias?

Mais.... tivesse a Direcção "tomates" e tinhamos ganho o campeonato de hóquei. Perdemos por falta de coragem em denunciar a corrupção existente. Também neste caso se demonstra que apenas o futebol está nos planos da direcção, mas por outro lado o que sabem eles sobre o Benfica? Nada! Nós é que vivemos o Clube, nós é que lá estamos, nós é que somos o que resta da mística. Por tudo isso não deixem que nos roubem a possibiliadde de sermos competitivos nas modalidades.

Mendes

Citação de: Fabrizio30 em 30 de Junho de 2008, 02:45
Para mim fica-se com uma ou 2 modalidades e chega.
Então queres dizer que não gostas de alegrias, certo?

XHITA

Citação de: MissJane em 30 de Junho de 2008, 12:21
Citação de: O_Glorioso em 30 de Junho de 2008, 01:15
Citação de: IVG em 30 de Junho de 2008, 00:53
Por aquilo que se viu hoje no Futsal, quase que dá para pensar se a extingir não seria melhor começar pelo futebol...
;D
:whistle2:

É ou não verdade que as Modalidades do Benfica é que nos têm dado alegrias?

Mais.... tivesse a Direcção "tomates" e tinhamos ganho o campeonato de hóquei. Perdemos por falta de coragem em denunciar a corrupção existente. Também neste caso se demonstra que apenas o futebol está nos planos da direcção, mas por outro lado o que sabem eles sobre o Benfica? Nada! Nós é que vivemos o Clube, nós é que lá estamos, nós é que somos o que resta da mística. Por tudo isso não deixem que nos roubem a possibiliadde de sermos competitivos nas modalidades.

A alma do Benfica é o futebol, mas as modalidades são parte do espirito Benfiquista!  :metal:

Onde tu estiveres

A alma do Benfica não é só futebol, é e sempre foi o seu ecletismo.

MrFire

O Benfica SEMPRE foi um clube ecletico!!

O futebol faz parte do Benfica, assim como todas as outras modalidades o fazem.

Manuel Costa

calma aí pessoal,

o futebol actualmente já não faz parte do Sport Lisboa e Benfica

a A.G. não é de accionistas da SAD mas de sócios do Benfica, certo ?

Meio_metro

UM CLUBE COM TANTOS SÓCIOS PAGANTES TEM QUE TER TDS AS MODALIDADES!

PELO MENOS MANTER AS QUE JÁ TEM!

O_Glorioso

Citação de: Fabrizio30 em 30 de Junho de 2008, 11:57
Citação de: Onde tu estiveres em 30 de Junho de 2008, 07:39
Citação de: Fabrizio30 em 30 de Junho de 2008, 02:45
Para mim fica-se com uma ou 2 modalidades e chega.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois ficamos com o Andebol e o futsal e acabamos com o resto incluindo a modalidade de futebol.

Epa a serio não compreendo as vossas mentes  :huh: :huh: :huh:

Para alem do futebol claro.
O Campeonato de Andebol a mim não me disse nada fiquei contente por ter sido o Benfica nada mais, já o futsal diz-me muito porque joguei algum tempo e tenho um amigo que joga no Benfica, agora as outras só dão é despesa.
Não diz nada a ti, mas diz a outros...

Claro que todos têm as suas preferências, mas acabar com as principais modalidades (basquetebol, hóquei em patins, andebol, futsal, voleibol, ciclismo, râguebi e atletismo), para mim, é acabar com o Sport Lisboa e Benfica!

Quando mudarmos para "Futebol Lisboa e Benfica", avisem, s.f.f.!  O0

Manuel Costa

o futebol jovem, a Formação não está na SAD, pois não ?

Manuel Costa

o rugby também não está no clube,  umas vez que constituiu uma SAD

Bekambol

É muito importante a participação de todos os sócios que puderem. para que se possa estudar, ter em atenção e consideração, todo este assunto. porque todas as modalidades são muito importantes no nosso Sport Lisboa e Benfica.

Mendes

Onde tu estiveres

Eu tambem tenho as minhas preferencias, prefiro o hoquei ou o andebol ao volei e ou basket, mas tenhos de ser francos, o volei teve sempre menos que os outros e faz sempre mais, ultimos 5 anos teve 4 titulos (1 campeonato e 3 taças de portugal). Acham que é justo ter um orçamento de 250 mil euros para 1 epoca ?

250000 = salarios dos jogadores, deslocações para os jogos (hoteis, viagens e refeições), etc....

VALEBEM

Quero estar na AG, porque o assunto é muito importante e interessante...
Mantenho a opinião que já expus neste tópico... Reforçar o investimento em 3 das modalidades (futsal, basquetebol e andebol), e extinguir duas delas, pelo menos ao nível de alta competição...

Onde tu estiveres

Ao menos o andebol foi campeão, se não tambem queriam acabar com o andebol...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Um dia é boi preto outro dia é boi branco