Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Imperador04

Citação de: Manuel Costa em 03 de Julho de 2008, 11:20
o Fernando Tavares defende que  devemos apostar forte no futsal e no andebol, manter o basket e o hoquei competitivos e remeter o voleibol para uma presença simbólica
Se eu ate compreendo a aposta no futsal e andebol, não compreendo o que se passa com o volei, a 2º modalidade com mais titulos nos ultimos anos, não devia estar a passar por isto.

Manuel Costa

pois, imaginemos que o futsal para a época que vem não obtém qualquer título ...

DD

Citação de: Manuel Costa em 03 de Julho de 2008, 10:46
logo não esquecer de perguntar à Direcção, no período de 30 minutos antes da ordem de trabalhos, se as réplicas das nossas taças dos campeôes já estão prontas, para substituir as que nos foram roubadas aquando da deslocação a Angola,

apesar do LFV ter contado em 1ª mão ao Eduardo dos Santos quem era o novo treinador do clube

Mais uma marca de LFV na história do nosso clube...

Para além de não nos dar muitas taças, ainda perde as que temos  :disgust:

Vermelhovzky

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2008, 11:14
Vai-se discutir o orçamento, depois logo se vê o que acontece. A direcção tem de perceber que o clube é dos sócios, somos sócios e não clientes do kit, os sócios querem ser parte activa na tomada das decisões que geram o clube.

como é possivel o sr.vice-presidente nas declarações que faz hj ao RECORD, não falar no voleibol? ou as declarações estão deturpadas, ou é uma falha grave.

Ainda bem que a fonte das vossos comentáris é o Record. Ainda bem!

NiaboCTruK

quem for que se revolte sobre uma eventual saida do adu   :knuppel2:

DD

o Fernando Tavares defende que  devemos apostar forte no futsal e no andebol, manter o basket e o hoquei competitivos e remeter o voleibol para uma presença simbólica

Valerá a pena manter o hoquei numa competição corrupta que já se sabe o vencedor à partida?

Esta final dos playoffs foi uma vergonha, contra a qual nada pudemos fazer...

Para alem do castigo do Mariano, naquele 3º jogo foram marcando penaltis a favor dos porcos até eles recuperarem no marcador...

Eu sei que me vão criticar, mas pior que perder, é perder dessa forma  >:(

pteixeira

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2008, 11:26

simbólica? isso é que é ecletismo? porra! e mais não digo. os próximos dias vão trazer novidades.

Simbólica? Até parece que, não há muitos anos, o Benfica não esmagava todas as equipas do campeonato. Sinceramente, a minha postura nesta matéria é a seguinte: se os objectivos passam apenas por marcar presença, acabem com isso e reforcem os orçamentos nas modalidades onde se pode ganhar. Ver o Porto, por exemplo, no hóquei a vencer o seu 8º, 9º, 10º....... campeonatos consecutivos, então deixem-se de figuras tristes e façam como o Sporting. Acabem de vez.

Imperador04

Citação de: DD em 03 de Julho de 2008, 11:31

Valerá a pena manter o hoquei numa competição corrupta que já se sabe o vencedor à partida?

Esta final dos playoffs foi uma vergonha, contra a qual nada pudemos fazer...

Para alem do castigo do Mariano, naquele 3º jogo foram marcando penaltis a favor dos porcos até eles recuperarem no marcador...

Eu sei que me vão criticar, mas pior que perder, é perder dessa forma  >:(
DD ninguem te vai criticar, é a tua opinião, respeito mas não concordo, temos que lutar contra a corrupção e não virar as costas, temos que ir a luta.

Imperador04

pteixeira o Sporting tem formação de hoquei, não duvido que daqui a uns anos voltem a ter hoquei senior.

Vermelhovzky

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 03 de Julho de 2008, 11:26
Se eu ate compreendo a aposta no futsal e andebol, não compreendo o que se passa com o volei, a 2º modalidade com mais titulos nos ultimos anos, não devia estar a passar por isto.

À custa de que?

Uma modalidade amadora que vive de Brasileiros? É isso que nós queremos?

Será que vale a pena manter uma modalidade em que somos o único clube a sul do Mondego, na 1ª divisão?

Em que o Campeão Nacional teve vários meses de salários em atraso durante a época?

Amigo das modalidades

Citação de: Vermelhovzky em 03 de Julho de 2008, 11:34

À custa de que?

Será que vale a pena manter uma modalidade em que somos o único clube a sul do Mondego, na 1ª divisão?

Em que o Campeão Nacional teve vários meses de salários em atraso durante a época?

vive do quê? quanto muito vivia.... com as novas leis, está em mudança. Se somos o unico clube a Sul do Mondego (O CNG subiu e desceu...), mais uma razão para ficarmos.

danny94

Lê-se cada coisa.........!

Acabar com o hóquei.... e por que não acabar com o futebol..... também ai, já se sabe quem é o campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Benfica está mesmo perto do fim....

Vermelhovzky

Citação de: pteixeira em 03 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2008, 11:26

simbólica? isso é que é ecletismo? porra! e mais não digo. os próximos dias vão trazer novidades.

Simbólica? Até parece que, não há muitos anos, o Benfica não esmagava todas as equipas do campeonato. Sinceramente, a minha postura nesta matéria é a seguinte: se os objectivos passam apenas por marcar presença, acabem com isso e reforcem os orçamentos nas modalidades onde se pode ganhar. Ver o Porto, por exemplo, no hóquei a vencer o seu 8º, 9º, 10º....... campeonatos consecutivos, então deixem-se de figuras tristes e façam como o Sporting. Acabem de vez.

Nunca vi Fernando Tavares dizer que o Voley é "simbólica".

E essa de o Benfica esmagar todas as equipas do Campeonato, foi quando? Uma época? 2004-2005??? É que tirando essa época o Benfica só venceu mais 2 (!!!) campeonatos.

O problema não é o Benfica mas sim a forma como a modalidade se regionalizou. Desde meados dos anos 90 que o Voleibol passou a ser uma modalidade quase exclusivamente da região norte do país.

O Benfica neste momento tem 2 estratégias: estoirar dinheiro indo buscar estrangeiros ou pagando o dobro/triplo a jogadores das escolas do Espinho, Castelo da Maia ou Guimarães.

Ou apostando na sua formação com prespectivas de médio-longo prazo?

Eu prefiro a segunda e é isso que é proposto pela direcção.

pteixeira

Citação de: danny94 em 03 de Julho de 2008, 11:38
Lê-se cada coisa.........!

Acabar com o hóquei.... e por que não acabar com o futebol..... também ai, já se sabe quem é o campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Benfica está mesmo perto do fim....

A grande diferença é que o futebol vai movendo massas (pessoas e um grande volume de dinheiro). Longe vai o tempo de pavilhões cheios para ver o Gaidão, o Panchito, o Mariano ou o Paulo Almeida e o Vitor Fortunato. O futebol é a essência do Benfica. Sem desprimor pelas modalidades, se o Benfica estivesse perto do fim, o futebol seria a última tábua do caixão a sentir o sabor dos sete palmos de terra.

Não concordo com a estratégia (ou falta dela) de "segurar" modalidades quando se sabe, a priori, que o simbolismo, e não a competitividade, estará na linha da frente. Podemos até nem ganhar, mas não me venham com estórias para boi dormir.

Vermelhovzky

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2008, 11:36
Citação de: Vermelhovzky em 03 de Julho de 2008, 11:34

À custa de que?

vive do quê? quanto muito vivia.... com as novas leis, está em mudança. Se somos o unico clube a Sul do Mondego (O CNG subiu e desceu...), mais uma razão para ficarmos.

7 brasileiros, 1 cubano e 5 portuguêses.

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_cid_4_tipo_volei_modulo_jogadores

As novas leis serão aplicadas até 2011 (salvo erro!) e é uma das razões pelas quais o Benfica pretende apostar mais na formação.

"Se somos o unico clube a Sul do Mondego (O CNG subiu e desceu...), mais uma razão para ficarmos."

Será que alguém disse que não vamos ficar???