Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Roy

É incrível a forma como se tratam aqui SÓCIOS (grande parte deles com 20 votos, e por conseguinte, com mais de 10 de afiliação ao clube, o q sendo jovens será de assinalar) q mais n fazem q defender o nosso Benfica daquilo q pensam q serão os males do clube.

Ainda por cima ataques por vezes provindos de pessoas q n estiveram presentes na AG porque simplesmente n podem, por n serem sócias. Mas mesmo esses acham-se no direito de criticar quem luta pelo seu amor.

Se estão sempre certos? Não, claro q n estão como ng está sempre certo

Se as atitudes q tiveram na AG de ontem esteve certa? Claro q n esteve, mas quem n se sente n é filho de boa gente. Quem n se lembrar do nosso presidente a irromper pelos estúdios da Sic a mandar calar tudo e todos para poder falar é q pode criticar o q foi feito ontem, sem dar um desconto considerável

Se a sua única luta se chama Sport Lisboa e Benfica? Sim, essa é a grande verdade. Com excessos, com abusos, com, por vezes, mal criação, mas lutaram mais pelo Benfica nestes últimos tempos q a grande maioria das pessoas q por aqui comentam lutarão durante toda a sua vida

É engraçado como aqui vamos em 60 e tal páginas e na AG n estariam mais de 300 pessoas. Porque é mais fácil discutir aqui do q dar a cara por aquilo q amamos? Quer concordemos ou n com a Direcção, deveremos ser activos na luta pelo futuro do nosso Benfica

Abraço a todos de um dos mtos q está contra a Direcção, q se comportou na AG e q tem mais, bem mais, anos de sócio do q a maioria dos q aqui tudo criticam

Por último, queria apenas dizer-vos uma coisa: se numa das visitas de verão q fazem ao Estádio da Luz (q para mtos deve ser a única vez q vão ao Estádio num ano) encontrarem o Rui Costa, peçam-lhes uma opinião... Enfim... falar do q n se sabe com base no diz-se q disse é demasiado irreal para a minha maneira de se ver as coisas

Abraço benfiquista a todos (principalmente aos sócios q foram, e admito q foram, mal tratados na AG, com excepção daquele q é sócio de vários clubes da Bwin Liga e q mexe no telemóvel enqto os sócios usam da palavra, atitude melhor, porém, q a semana passada, onde palitava os dentes enqto os sócios discursavam)

Mendes

Citação de: tiagoalvin em 04 de Julho de 2008, 11:11
Uma vergonha!!!
Vocês são uma vergonha!
Uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vocês são uma vergonha!!!

Por mim, fechava o sector e não havia mais NN para ninguém.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:14
Mas afinal o que originou esta reacção tão agressiva dos sócios?!? :huh:

O querido Presidente.

Wampyro

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2008, 11:15
Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:12
eu pa mim fechava era a direcção.

:clap1:

Qual fechar a direcção pá, metam é lá os No Name que esses é que sabem gerir o clube e mete-lo no trilho do sucesso

Pelo menos esses, no seu "ramo"(o apoio) são os melhores em Portugal...

No apoio não sei se será verdade, mas a insultar socios do Benfica, conseguem ser superiores a muitas claques adversarias! Eu este ano já fui insultado em varios jogos, em AG's e tudo pelos mesmos energumenos!

Parabens, são quem consegue dar maior musicalidade ás palavras "Filhos da Puta" qd se dirigem a quem é socio desde o tempo em que ainda andavam de c*lhão para c*lhão!

Didiman

Depois de incendiarem um autocarro já nada me admira.
Depois queixam-se que levam nos cornos em Fânzeres.

E por isso depois nem posso ir ver jogos do meu clube que apanho por tabela.

Boa rapazes, belo trabalho em prol do nosso clube.

Andy

e quando dizem que o forum é responsavel por isso, eu so tenho a dizer que o forum é responsavel sim,,por permitir que as verdades que muitos tentem abafar sejam conhecidas de todo o universo Benfiquista.
Dve ser doloroso para os do poleiro ter este forum como uma pedra no sapato...eu sei.

No entanto o objectivo da troca de ideias é abrir frentes de luta e levar a verdade aos Benfiquistas

para quem gosta mais de demagogias , basta ouvir o nosso presidente.

Manuel Costa

Citação de: Didiman em 04 de Julho de 2008, 11:21

a PJ já concluiu as investigações ?

não terão sido os próprios Superdragays para se fazerem passar por vitimas ?

Wampyro

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:19
uma vergonha e ter gajos da sad do porco na nossa sad,
uma vergonha é ter lagartos assumidos na nossa direcção
uma vergonha é levar porrada nos pavilhões qnd gritas alto de mais contra o porto
uma vergonha é mentir aos Benfiquistas.

protestar nunca foi uma vergonha.e claro, quando a situação se acumu-la infelizmente o povo nem sempre é sereno.

Mas parece que os conceitos de vergonha aqui tem 2 pesos e 2 medidas.

Já é a 2ª vez que confundes! Peço-te encarecidamente, para não confundires povo com aquelas coisas que andavam ontem a nossa AG!

diabinho_in_love

Eu tb já pertenci a uma claque e acho que seja no que for toda a gente perde a razão quando passa ao insulto e à violencia

Heretic_

Se muitos dos que postam aqui não fossem sócios acomodados ontem na assembleia estava muito mais gente e tinham visto com os próprios olhos o porquê da contestação. Mas não, ficam aqui no fórum á espera de noticias que depois veem empoladas pelos média. Levantem mas é esse cu da cadeira.

Não houve agressões nenhumas e mesmo que não houvesse lá segurança não ia haver agressões fisicas nenhumas. so houve mais exaltação porque face ao que foi dito por sócios que foram lá á frente falar o senhor luis filipe vieira não se dignou sequer a responder, mantendo por vezes um sorriso de gozo. mais uma vez não falou numa assembleia geral. gostava que me dissessem outro clube onde isto acontece. penso que até será um episódio inédito.

DD

Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 11:22
Citação de: Didiman em 04 de Julho de 2008, 11:21

a PJ já concluiu as investigações ?

não terão sido os próprios Superdragays para se fazerem passar por vitimas ?

O0
Isso não interessa...Com um bocadinho de fruta tudo passa ao lado

Miguelg

Desculpem lá mas apoair o clube não é isto!!!
Sinceramente ameaçar o Presidente do clube porra é demais!!
Pode-se não gostar do Homem e da maneira de ser dele mas é o Presidente, já vi presidentes fazerem bem pior e era aplaudido, sito dois nomes, Damásio e Vale e Azevedo, qual dos dois roubou mais?
Dificil não é? Por amor ao benfica isto só nos deixa mais fragilizados, lógico que ganhar é o nosso lema mas prefiro não ganhar a ver estas cenas que a todos envergonha.
De certeza que quem fez aquilo não se deve orgulhar mas sinceramente até me faltam as palavras.

Para terminar, isto só vai dar mais força a quem vcs querem tirar ao Presidente, pois assim conseguem colocar toda a gente contra os NN, aquando do ultimo jogo para o Campeonato axei a vossa reacção natuyral e concordei agora actos de cobardia não posso aplaudir, cobardia porque só em grupo vcs agem homem para homem tá quieto, já agora á quase 2 anos que faço esta pergunta PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA SÃO AS ÚNICAS QUE NÃO SE LEGALIZAM?

Andy

ele nao é presidente, é mais rei.e os reis nao precisam de falar, apenas assistir as sessoes da Corte.
O pior é quando o povo achar que certo rei já não serve.

certezas

Mendes

Citação de: Miguelg em 04 de Julho de 2008, 11:25
PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA SÃO AS ÚNICAS QUE NÃO SE LEGALIZAM?
Antes de mandares bitaites para o ar, INFORMA-TE!