Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

alex_diabólico

Hoje, ainda não percebi porque é que as claques não se querem legalizar... mas também não entendo porque as querem legalizar... se houver alguém imparcial a explicar agradecia...

pedmendes

Citação de: ratm1904 em 04 de Julho de 2008, 16:23
pelo que dizem alguns users o lfv tem carta branca vitalicia para estar no benfica uma vez que já muito pelo benfica...

ainda nao li essa opinião aqui... apenas li alguns users defender a legitimidade do LFV para liderar o benfica até ao final do mandato. Caso perca as eleições, ai irá à vida dele. É assim que funciona em democracia.

parocks

Citação de: lelo1520 em 04 de Julho de 2008, 16:18
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 16:12
Citação de: lelo1520 em 04 de Julho de 2008, 16:07
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: lelo1520 em 04 de Julho de 2008, 15:46
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:21
Muito bom dia,

Depois de alguma indecisão lá me decidi a ir a esta assembleia geral, a fome de futebol já é muita a fome de sentir o mundo Benfica é ainda maior.

Em má hora tomei esta decisão, se por um lado ajudei a aprovar um orçamento bastante realista e pela primeira vez bem detalhado, por outro esta decisão resultou numa noite mal dormida revoltado com o que vi. E o que vi foi muito simples, vi um conjunto de pessoas tomar atitudes irracionais que não julgava possível em pessoa ditas normais. Olhei ao meu lado e o que vi? Vi um conjunto de pessoas que vieram directamente das barracas, com o devido respeito pelas pessoas que lá moram e que têm algumas noções de educação e de bom senso. Parte deles estava bêbado, outra parte drogado, outros tinham autenticamente cara de débeis mentais (não sei se só cara) outros ostentavam grande orgulho por pensarem ser os salvadores do nosso Benfica, mas que não passam de uns cobardes que só tomaram as atitudes que tomaram porque tinham as costas quentes com algumas dezenas de energúmenos com que se faziam acompanhar.

Não gosto de associar estes indivíduos a claques porque já pertenci ás duas e sei perfeitamente que nessas mesmas claques existem pessoas com valores dignos de um benfiquista. O que se passou além de denegrir a imagem do nosso clube, vem denegrir a imagem das nossas claques. Muito se queixaram da repressão policial de que são alvo, pois muito desejei ver estas pessoas, que passaram uma assembleia geral a gritar 'seus filhos da put' , 'chulos' , vão todos para o cara...', 'ó orelhas', o 'cabrão do orelhas', isto repetidamente durante toda a assembleia, ofendendo também os sócios que votaram a favor deste orçamento, a sofrer mais uma dessas cargas policiais. Se numa primeira vez me apanhei a aplaudir um associado que de uma forma ordeira, educada e racional a dizer que não no sentimos em casa no nosso estádio devido ás cargas policiais, acabei a desejar que fossem corridos da mesa forma que se queixavam. Nem imaginam o gozo que isso me tinha dado.

Estes mesmos meninos (alguns deles até com alguns votos) que nunca meteram os pés numa assembleia geral, aparecem agora por lá e não é pelo fraco desempenho no campeonato ou por uma gestão ruinosa a nível financeiro, porque já estivemos bem pior, é apenas porque lhes tiraram as benesses que os outros sócios não têm e que eles porque gritam pelo Benfica se julgam no direito de ter. O problema não é o Benfica, o problema são os apoios ás claques e por isso querem fazer tudo para tirar de lá o nosso presidente, pensando que o próximo lhes voltará a dar o 'rebuçado'.  Podem argumentar o que quiserem mas tudo se resume a isto.

Sou daqueles que começava a ter contestar esta direcção, mas depois de ver o que vi ontem só os tenho que apoiar e como eu estão muitos dos associados com quem falo, estas atitudes tiram toda a razão a quem a possa ter.     

Senti-me muito triste porque detesto injustiças e é uma injustiça muito grande o que se fez a um homem que luta pelo nosso clube com todas as forças, que dá tudo o que tem, que dá tudo o que tem para trazer a publico assuntos que nunca ninguém tentou sequer questionar, que nos reergueu como clube e que nos devolveu novamente respeitabilidade (sabem lá aqueles anormais o que é respeito), que tentou com todas as suas forças trazer o Benfica para o lugar que merece. Errou claro que errou, errou em tentar assumir questões desportivas quando tem pouco feeling para isso, mas reconheceu o erro ao fim de uns meses passou essa responsabilidade para quem tem de direito. Tenho pena também pelo nosso Rui que estava assustado com tamanha selvajaria, com tamanha falta de nível.     

Eu não aguentaria o que o LFV aguentou, mesmo querendo ajudar o meu Benfica que tanto amo, não estava para aturar este bando de débeis mentais, não querendo ofender a maioria dos débeis mentais pois são pessoas educadas e pacificas. O facto do LFV não se despedir, de ter a coragem de passar sem receios pelo meio de todos aqueles animais, só me veio confirmar o homem de coragem que é, o grande homem que é... ele pensa certamente que o Benfica não é aquela meia dúzia de selvagens que por lá deambularam, o Benfica não é aquela mão cheia de ralé.   

Tenho muita pena que algumas respostas que queria realmente ouvir, por questões muito bem levantadas, o nosso presidente ia ele próprio responder quando o Sílvio Cervan se levantou e disse assumiria ele as primeiras questões, estava nas primeiras filas e vi isto com os meus olhos. A selvajaria não deixou ninguém falar e assembleia acabou... uma vergonha.

Sabem quem se esta a rir que nem uns doidos aqueles nossos amigos lá de cima, tanto eles se devem estar rir, pois a única pessoa que lhe faz frente está a ser contestada desta forma.

Por mim quem se comportou como se comportou era identificado e nunca mais punha os pés numa assembleia nem no estádio... Contestar sim mas pacificamente e com educação, não tem nível para estar presente nestes momentos não está...

O0 OBRIGADO POR NOS ELUCIDARES DO QUE SE PASSOU  O0

:clap1: :clap1: :clap1:

Estraguei? opa leiam este comentario, esta ai tudo...
sim estragaste, estou a ver que a defesa que fazias por esta situação estupida que aconteceu é porque és um Vieirista e estás contente com a situção toda em que nós estamos enfiados...Há 15 anos para cá que só ganhamos um campeonato e uma taça...e tú vens-me dizer que é uma injustiça para o Sr. Show-off, santa paciência...Injustiça é a minha que continuo a pagar quotas para alimentar o ego deste Sr. Espectáculo

Em 15 anos o q ganhaste deves-o ao Vierira..

Tirou o nosso clube da lama...

Enfim..memória curta...

:blah: :blah: :blah:
em primeiro lugar passou por lá antes o Vilarinho e em segundo ele tirou-nos da lama e agora estamos onde??? No barro, no verdum??? Mais um populista :whistle2:

Lê com atenção e vê s cabe nessa cabeça :

Agora no que diz respeito ao LFV, sinceramente não compreendo tanta contestação nesta altura. O seu maior erro ( e que ele assumiu) foi querer tomar conta de tudo por achar que conseguia fazer tudo sozinho. Ele nos últimos anos foi Director Desportivo, Relações Publicas, responsável pela parte financeira e Presidente ao mesmo tempo (além disso foi o único a lutar contra a corrupção no futebol português e que se revelou um processo muito desgastante para ele). Actualmente esta questão já está resolvida, existe um Director Desportivo (Rui Costa) e um Director de Comunicação (João Gabriel), podendo desta forma dar espaço ao LFV para fazer o que realmente ele sabe que é a parte financeira. Vão negar??? O Benfica nos últimos anos construiu um estádio novo (de top a nivel mundial), dois bons pavilhões ( outros clubes ditos grandes não se podem gabar do mesmo), piscinas e um bom centro de estágio. Como devem saber, apesar de muitas destas infra-estrururas terem menos de cinco anos já estão quase todas pagas na totalidade (p.e: o estádio fica pago em 2010). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel da formação não é notória uma grande melhoria dos nossos jovens? O Benfica em poucos anos inovou a sua forma de estar no mercado, o kit sócio que trouxe não só mais sócios ao clube mas também permitiu um grande encaixe financeiro, os namings dos pavilhões, a Benfica viagens, etc etc. O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? Não foi ele que trouxe esta alma inovadora ?????? O Benfica nas modalidades estava melhor antes da entrada do LFV??? Fomos campeões de voleibol e nos ultimos cinco anos ficamos sempre entre os 4 primeiros ( não éramos campeões há mas de uma década, desde 1990/91 e muitos anos lutávamos para não descer), fomos campeões de andebol ( não éramos campeões há 18 anos), criamos a melhor equipa da história do futsal português, criamos uma secção de triatlo e trouxemos nada mais que os campeões nacionais, sendo a Vanessa Fernandes uma atleta de topo e de grande reconhecimento a nivel mundial, o que veio dar ainda mais visibilidade ao Benfica, criamos a secçao de judo, trouxemos a melhor atleta nacional e um das melhores a nível mundial e já fomos campeões, fizemos rejuvenescer a equipa de hóquei (não nos sagramos campeões mas temos uma equipa que vai ser a base da nossa selecção dentro de 2/3 anos). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel finaceiro então nem é preciso falar, é só aceder a relatórios (antes da entrada de LFV e deste ultimo ano), "vocês" (os que criticam a direcção por tudo e por nada) têm a noção do que era o passivo do   Benfica? Têm alguma noção do que era as contas do Benfica há 5 anos e as contas actuais?? Têm noção do esforço que foi feito para o Benfica estar da forma que está hoje a nível económico?? O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisso ????? O que o LFV errou foi ao querer tomar conta do futebol do Benfica ( errou no planeamento, nas contratações, etc.), mas ele já pediu desculpa por isso e já nomeou pessoas competentes para o cargo. Na minha opinião, o LFV fez muito mais "coisas boas" do que más, e se hoje houvesse eleições votava nele (sim porque depois vai vir outro com grandes promessas e que um ano depois está a pedir eleições antecipadas). Agora como diz o povo ( a que eu pertenço): vamos para a frente que atrás vem gente.

:slb2:

TENHAM VERGONHA!!!

Os que lá estiveram e fizeram aquela linda figura e os que vêm para aqui escrever e dizer que o PRESIDENTE DO BENFICA merecia isto porque não ouviu os sócios...

Mas quais sócios?? Um bando de energumenos que se recusa a identificar para a cobro de uma sigla fazer o que lhes bem apetece???

Não me revejo nesses sócios nem posso aceitar este tipo de atitudes...nem que o Benfica desça de divisão!!!!

joo.oliveira

Eu como MUITOS!!! Não pertwnço a claques, a vieiras nem a mais nada, sou simplesmente BENFICA, como tal e também como associado do clube reservo-me no direito de fazer a minha apreciação sobre o que se passou ontem, istos se os meus caros colegas(do forum) assim me o permitirem, dito isto:
- Não vou aqui fazer qualquer juizo de valor, ou de desvalor se assim for o caso, do mandato do presidente, até porque me parece que não é isso que estará em causa, pese embora seja essa a ideia que muitos querem fazer passar.

- Como sócio e apaixonado do clube cumpre-me dizer que não vejo outra maneira de relacionamento com o clube, que não a de pôr os interesses do clube à frente das questões pessoais, para mim é o Benfica que interessa, é o Benfica que defendo.

- agora para que todos entendam: ACHO VERGONHOSA A ATITUDE, E PEGUEMOS O BOI PELOS CORNOS, DAS CLAQUES DO CLUBE (MAIS UMA VEZ) FINDA A A.G. DE ONTEM, MORMENTE PARA COM O PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

- PARECE-ME A MIM QUE O PRÓPRIO PRESIDENTE APRESENTOU UMA SOLUÇÃO CRIATIVA ONTEM, A DE INTEGRAR AS CLAQUES DENTRO DO UNIVERSO DO CLUBE MAS..

- NÃO SE PODE MEUS AMIGOS, EM TODOS OS ACTOS DA NOSSA VIVENCIA, ESPERAR, SEQUER EXIGIR, QUE SEJAM OS OUTROS A ASSUMIR AQUILO QUE A NÓS NOS COMPETE.

- SE ÁS OUTRAS CLAQUES FOI DADA ESSA PROTECÇÃO ASSIM NÃO TERÁ DE SER NO BENFICA, O BENFICA É SINÓNIMO DE GRANDESA ORGULHO E HONRA, A ESTES PREDICADOS TEMOS QUE RESPONDER COM RESPONSABILIDADE, FRISO RESPONSABILIDADE. NÓS SOMOS BENFICA E ASSUMIMO-NOS (OU TERÃO AS CUPULAS DAS CLAQUES FALTA DE CONFIANÇA NOS SEUS?)

- RESUMO SE AS CLAQUES SE QUEREM LEGALIZAR POIS BEM CRIEM AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS NAS SUAS ESTRUTURAS  PARA QUE ISSO ACONTEÇA. EU SEI QUE É MUITO MAIS FÁCIL ENCONDERMO-NOS POR DETRÁS DO MANTO DO ANONIMÁTO, PARA QUANDO ACONTECE ALGUMA COISA LAVAR DAÍ AS MÃOS, POIS É AMIGOS NÃO PODE SER ASSIM.

- ACHO MUITO BEM QUE O SLB NÃO VERGUE A PRESSÕES BAIXAS COMO ESTA.

- POR ULTIMO, POR MUITO QUE EU NÃO GOSTE DO ESTILO DO PRESIDENTE, GARANTO-LHE AQUI DESDE JÁ O MEU VOTO ENQUANTO AS POSIÇÕES ESTIVEREM NESTE PÉ.

- PARA AS CLAQUES, MEUS CAROS CONSÓRSIOS, O BENFICA NÃO É SÓ LISBOA, O BENFICA NÃO É SÓ AS CLAQUES. o BENFICA O CORPO E ALMA ESTÁ POR TODO O PORTUGAL, É NAS CASAS DO BENFICA, É NO ANONIMATO QUE ESTÁ A FORÇA DO BENFICA, NÃO ESTÃO TODOS OS DIAS NO ESTÁDIO, PORQUE NÃO PODEM, MAS ESTÃO SEGURAMENTE TODOS OS DIAS COM O BENFICA.

TENHO DITO.

AS MINHAS CRITICAS FAÇO-AS, E QUEM QUISER QUE ASSIM ENTENDA, PORQUE ESTOU ENTRE BENFIQUISTAS (A FAMILIA BENFIQUISTA) E ENTRE NÓS AS OPINIÕES TÊM QUE SER DADAS DE FORMA FRANCA, É ASSIM QUE FAÇO EM FAMILIA, É ASSIM QUE FAÇO CONVOSCO.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTA

Meio_metro

Citação de: ratm1904 em 04 de Julho de 2008, 16:23
pelo que dizem alguns users o lfv tem carta branca vitalicia para estar no benfica uma vez que já muito pelo benfica...
a DIFERENÇA É QUE HÁ PESSOAS QUE SABEM VIVER EM DEMOCRACIA!! ENQUANTO OUTROS SÓ SABEM VIVER COMO ANIMAIS!!
A ATITUDE DE ONTEM NÃO DE BENFIQUISTAS VERDADEIROS!! pk se o fossem sabiam que ganhou as eleições com claridade!! se não gostam MUDEM DE CLUBE!! VÃO PARA O CLUBE DO NORTE QUE AI É QUE TD E TRATADO HÁ BASE DO BARULHO!!

modalidades SLB

Citação de: Karel_Poborsky em 03 de Julho de 2008, 23:55
São estes vandalos que não deixam o Benfica morrer. São estes vandalos que andam lá a cantar pelos jogadores que nem agradecem o apoio no final dos jogos, são estes vandalos que estão em todas as modalidades, são estes vandalos que têm a os robocops atrás deles todos os jogos. São estes vandalos... os VERDADEIROS!
Estou farto de ver benfiquistas (pelo menos, dizem-se benfiquistas) a criticarem as claques mas nos não precisamos de vocês para nada. Estamos lá em todos os jogos, quer nos batam quer não, quer nos assobiem quer não... NÓS SOMOS O BENFICA !

Puxem lá do lencinho sff.

:clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1:

ScorpiO

Citação de: lelo1520 em 04 de Julho de 2008, 16:18
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 16:12
Citação de: lelo1520 em 04 de Julho de 2008, 16:07
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: lelo1520 em 04 de Julho de 2008, 15:46
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:21
Muito bom dia,

Depois de alguma indecisão lá me decidi a ir a esta assembleia geral, a fome de futebol já é muita a fome de sentir o mundo Benfica é ainda maior.

Em má hora tomei esta decisão, se por um lado ajudei a aprovar um orçamento bastante realista e pela primeira vez bem detalhado, por outro esta decisão resultou numa noite mal dormida revoltado com o que vi. E o que vi foi muito simples, vi um conjunto de pessoas tomar atitudes irracionais que não julgava possível em pessoa ditas normais. Olhei ao meu lado e o que vi? Vi um conjunto de pessoas que vieram directamente das barracas, com o devido respeito pelas pessoas que lá moram e que têm algumas noções de educação e de bom senso. Parte deles estava bêbado, outra parte drogado, outros tinham autenticamente cara de débeis mentais (não sei se só cara) outros ostentavam grande orgulho por pensarem ser os salvadores do nosso Benfica, mas que não passam de uns cobardes que só tomaram as atitudes que tomaram porque tinham as costas quentes com algumas dezenas de energúmenos com que se faziam acompanhar.

Não gosto de associar estes indivíduos a claques porque já pertenci ás duas e sei perfeitamente que nessas mesmas claques existem pessoas com valores dignos de um benfiquista. O que se passou além de denegrir a imagem do nosso clube, vem denegrir a imagem das nossas claques. Muito se queixaram da repressão policial de que são alvo, pois muito desejei ver estas pessoas, que passaram uma assembleia geral a gritar 'seus filhos da put' , 'chulos' , vão todos para o cara...', 'ó orelhas', o 'cabrão do orelhas', isto repetidamente durante toda a assembleia, ofendendo também os sócios que votaram a favor deste orçamento, a sofrer mais uma dessas cargas policiais. Se numa primeira vez me apanhei a aplaudir um associado que de uma forma ordeira, educada e racional a dizer que não no sentimos em casa no nosso estádio devido ás cargas policiais, acabei a desejar que fossem corridos da mesa forma que se queixavam. Nem imaginam o gozo que isso me tinha dado.

Estes mesmos meninos (alguns deles até com alguns votos) que nunca meteram os pés numa assembleia geral, aparecem agora por lá e não é pelo fraco desempenho no campeonato ou por uma gestão ruinosa a nível financeiro, porque já estivemos bem pior, é apenas porque lhes tiraram as benesses que os outros sócios não têm e que eles porque gritam pelo Benfica se julgam no direito de ter. O problema não é o Benfica, o problema são os apoios ás claques e por isso querem fazer tudo para tirar de lá o nosso presidente, pensando que o próximo lhes voltará a dar o 'rebuçado'.  Podem argumentar o que quiserem mas tudo se resume a isto.

Sou daqueles que começava a ter contestar esta direcção, mas depois de ver o que vi ontem só os tenho que apoiar e como eu estão muitos dos associados com quem falo, estas atitudes tiram toda a razão a quem a possa ter.     

Senti-me muito triste porque detesto injustiças e é uma injustiça muito grande o que se fez a um homem que luta pelo nosso clube com todas as forças, que dá tudo o que tem, que dá tudo o que tem para trazer a publico assuntos que nunca ninguém tentou sequer questionar, que nos reergueu como clube e que nos devolveu novamente respeitabilidade (sabem lá aqueles anormais o que é respeito), que tentou com todas as suas forças trazer o Benfica para o lugar que merece. Errou claro que errou, errou em tentar assumir questões desportivas quando tem pouco feeling para isso, mas reconheceu o erro ao fim de uns meses passou essa responsabilidade para quem tem de direito. Tenho pena também pelo nosso Rui que estava assustado com tamanha selvajaria, com tamanha falta de nível.     

Eu não aguentaria o que o LFV aguentou, mesmo querendo ajudar o meu Benfica que tanto amo, não estava para aturar este bando de débeis mentais, não querendo ofender a maioria dos débeis mentais pois são pessoas educadas e pacificas. O facto do LFV não se despedir, de ter a coragem de passar sem receios pelo meio de todos aqueles animais, só me veio confirmar o homem de coragem que é, o grande homem que é... ele pensa certamente que o Benfica não é aquela meia dúzia de selvagens que por lá deambularam, o Benfica não é aquela mão cheia de ralé.   

Tenho muita pena que algumas respostas que queria realmente ouvir, por questões muito bem levantadas, o nosso presidente ia ele próprio responder quando o Sílvio Cervan se levantou e disse assumiria ele as primeiras questões, estava nas primeiras filas e vi isto com os meus olhos. A selvajaria não deixou ninguém falar e assembleia acabou... uma vergonha.

Sabem quem se esta a rir que nem uns doidos aqueles nossos amigos lá de cima, tanto eles se devem estar rir, pois a única pessoa que lhe faz frente está a ser contestada desta forma.

Por mim quem se comportou como se comportou era identificado e nunca mais punha os pés numa assembleia nem no estádio... Contestar sim mas pacificamente e com educação, não tem nível para estar presente nestes momentos não está...

O0 OBRIGADO POR NOS ELUCIDARES DO QUE SE PASSOU  O0

:clap1: :clap1: :clap1:

Estraguei? opa leiam este comentario, esta ai tudo...
sim estragaste, estou a ver que a defesa que fazias por esta situação estupida que aconteceu é porque és um Vieirista e estás contente com a situção toda em que nós estamos enfiados...Há 15 anos para cá que só ganhamos um campeonato e uma taça...e tú vens-me dizer que é uma injustiça para o Sr. Show-off, santa paciência...Injustiça é a minha que continuo a pagar quotas para alimentar o ego deste Sr. Espectáculo

Em 15 anos o q ganhaste deves-o ao Vierira..

Tirou o nosso clube da lama...

Enfim..memória curta...

:blah: :blah: :blah:
em primeiro lugar passou por lá antes o Vilarinho e em segundo ele tirou-nos da lama e agora estamos onde??? No barro, no verdum??? Mais um populista :whistle2:

Lê com atenção e vê s cabe nessa cabeça :

Agora no que diz respeito ao LFV, sinceramente não compreendo tanta contestação nesta altura. O seu maior erro ( e que ele assumiu) foi querer tomar conta de tudo por achar que conseguia fazer tudo sozinho. Ele nos últimos anos foi Director Desportivo, Relações Publicas, responsável pela parte financeira e Presidente ao mesmo tempo (além disso foi o único a lutar contra a corrupção no futebol português e que se revelou um processo muito desgastante para ele). Actualmente esta questão já está resolvida, existe um Director Desportivo (Rui Costa) e um Director de Comunicação (João Gabriel), podendo desta forma dar espaço ao LFV para fazer o que realmente ele sabe que é a parte financeira. Vão negar??? O Benfica nos últimos anos construiu um estádio novo (de top a nivel mundial), dois bons pavilhões ( outros clubes ditos grandes não se podem gabar do mesmo), piscinas e um bom centro de estágio. Como devem saber, apesar de muitas destas infra-estrururas terem menos de cinco anos já estão quase todas pagas na totalidade (p.e: o estádio fica pago em 2010). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel da formação não é notória uma grande melhoria dos nossos jovens? O Benfica em poucos anos inovou a sua forma de estar no mercado, o kit sócio que trouxe não só mais sócios ao clube mas também permitiu um grande encaixe financeiro, os namings dos pavilhões, a Benfica viagens, etc etc. O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? Não foi ele que trouxe esta alma inovadora ?????? O Benfica nas modalidades estava melhor antes da entrada do LFV??? Fomos campeões de voleibol e nos ultimos cinco anos ficamos sempre entre os 4 primeiros ( não éramos campeões há mas de uma década, desde 1990/91 e muitos anos lutávamos para não descer), fomos campeões de andebol ( não éramos campeões há 18 anos), criamos a melhor equipa da história do futsal português, criamos uma secção de triatlo e trouxemos nada mais que os campeões nacionais, sendo a Vanessa Fernandes uma atleta de topo e de grande reconhecimento a nivel mundial, o que veio dar ainda mais visibilidade ao Benfica, criamos a secçao de judo, trouxemos a melhor atleta nacional e um das melhores a nível mundial e já fomos campeões, fizemos rejuvenescer a equipa de hóquei (não nos sagramos campeões mas temos uma equipa que vai ser a base da nossa selecção dentro de 2/3 anos). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel finaceiro então nem é preciso falar, é só aceder a relatórios (antes da entrada de LFV e deste ultimo ano), "vocês" (os que criticam a direcção por tudo e por nada) têm a noção do que era o passivo do   Benfica? Têm alguma noção do que era as contas do Benfica há 5 anos e as contas actuais?? Têm noção do esforço que foi feito para o Benfica estar da forma que está hoje a nível económico?? O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisso ????? O que o LFV errou foi ao querer tomar conta do futebol do Benfica ( errou no planeamento, nas contratações, etc.), mas ele já pediu desculpa por isso e já nomeou pessoas competentes para o cargo. Na minha opinião, o LFV fez muito mais "coisas boas" do que más, e se hoje houvesse eleições votava nele (sim porque depois vai vir outro com grandes promessas e que um ano depois está a pedir eleições antecipadas). Agora como diz o povo ( a que eu pertenço): vamos para a frente que atrás vem gente.

:slb2:
estádio novo e complexos, acho que não fomos o unico a construir, por isso desculpa eu não achar uma profecia do outro mundo...Camadas jovens onde se deixam ir embora miudos com talento para 3 ou 4 anos depois estarmos a contratar aquilo que criamos :estrelas: , Emprestar tudo o que seja juniores e nem um ficar no plantel principal, e continuar com ferrolhos no lugar deles. Gastar 30 Milhoes na epoca passada para ficar com aquela equipa que era a melhor dos ultimos 10 anos e ficamos em 4 a 20 pontos do lider....etc. nem me vou adiantar mais, já vi que não vale a pena!!!! fica bem

modalidades SLB

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Julho de 2008, 23:56
As pessoas estão fartas de levar porrada e de serem humilhadas porque não se querem legalizar (sim, as claques), não sendo a isso obrigadas e perdendo beneficios do clube, sob pena de o clube ser castigado.
O presidente escusava de dar carta branca ao Paulo Silva e devia ser energico para com os actos vergonhosos e gratuitos das forças policiais.
Há quem chame de putos os elementos da claque e então os seniores que no jogo de hóquei, o ultimo em casa, levaram porrada e foram gozados só porque sim?Mulheres e crianças?
Haja vergonha, que eu saiba o meu Benfica (sim, tambem é um bocado meu!)não é nenhum capacho!
Quanto ao orçamento das modalidades escolhas dificeis:
- o mesmo dinheiro ou quase, com mais uns pozinhos, a dividir por mais uma modalidade;
-um clima de grave crise economica a nivel global que obviamente se reflecte nos patrocinios.

Uma decisão muito dificil, espera-se que se faça das tripas coração em algumas modalidades.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :metal: :metal:

parocks

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Julho de 2008, 16:30
São estes vandalos que não deixam o Benfica morrer. São estes vandalos que andam lá a cantar pelos jogadores que nem agradecem o apoio no final dos jogos, são estes vandalos que estão em todas as modalidades, são estes vandalos que têm a os robocops atrás deles todos os jogos. São estes vandalos... os VERDADEIROS!
Estou farto de ver benfiquistas (pelo menos, dizem-se benfiquistas) a criticarem as claques mas nos não precisamos de vocês para nada. Estamos lá em todos os jogos, quer nos batam quer não, quer nos assobiem quer não... NÓS SOMOS O BENFICA !

VOCÊS NÃO SÃO NINGUÉM PORQUE O BENFICA NÃO É VOSSO !!!

Por mim acabava já HOJE com as claques!!!

:clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1:

inc0gnit

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2008, 15:53
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 15:52
o que se passou ontem foi uma INJUSTICA ENORME.um homem que da tudo pelo o Benfica, ser tratado daquela maneira, epa é triste..mais um episodio bonito para os rivais!

apoiado ! ainda agora nos deu o 4º lugar também   , para não nos estarmos sempre a queixar do 3º.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

by the way..estava-se mm bem na praia...
ha aqui gente que......GET A LIFE.... LOL

Meio_metro

MAS É TEU QUE BENFICA?
lolol!!
NAO PASSAM DE UM GRUPO DE VÂNDALOS QUE USAM O BENFICA COMO DESCULPA PARA AS PALHAÇADAS QUE FAZEM!!

Andy

acrescenta ai q nao sao so as claques q levam porrada
esta epoca virou moda td o q grita-se mais q a conta ser varrido pela bofia.
sejas branco ou preto, homem ou mulher, velho ou criança.

e o careca do palitó preto com o simbolo do Benfica a assistir.

MissJane

Quando começar a época quem estará na Luz e nos jogos fora a apoiar o Benfica?

Quandos as Modalidades começarem a sua época quem estará lá a apoiar?

No primeiro caso refiro-me aos grupos de sócios conhecidos por NN e DV's. No segundo caso refiro-me a todos os apaixonados pelas modalidades que semana após semana marcam presença nos pavilhões.

Isto para vos dizer que todos são o Benfica, todos merecem o meu respeito, mesmo que tenham ideias diferentes das minhas, mesmo que sejam a favor ou contra a Direcção, eles são os que merecem o meu respeito.

Ontem uns e outros estavam lá, votaram de forma diferente, tiveram reacções diferentes mas para mim todos eles continuam a ser os verdadeiros Benfiquistas, pois no fim de tudo o que importa para todos nós é o BENFICA!

Manel dos Anzois

Dialogar com os sócios no Benfica.

- Se temos um Presidente com todas as responsabilidades que isso implica, que nem o ciclo preparatório completo tem, e que na comunicação social perante milhões de telespectadores, nos brinda frequentemente com expressões como "hádem" , "ambos os dois", etc, como é que podemos exigir mais educação ao sócio comum?

- Se temos um Presidente que com o Motorista agride um cidadão dentro de uma Dependência Bancária por causa de um carro mal estacionado, que chega ao Aeroporto com o Moretto e tem uma série de seguranças privados vestidos de negro à espera que, agridem perante todos os orgãos de comunicação social, um indivíduo isolado, como é que podem exigir maior civismo ao sócio comum?

Luis Filipe Vieira não está peparado para se relacionar convenientemente com as massas de um clube popular e como é o Benfica.
É limitado intelectualmente, possui uma deficiente capacidade de dialéctica, e pior que isso não reconhece essas mesmas lacunas.

Miguel Antunes

Citação de: joo.oliveira em 04 de Julho de 2008, 16:28
- PARECE-ME A MIM QUE O PRÓPRIO PRESIDENTE APRESENTOU UMA SOLUÇÃO CRIATIVA ONTEM, A DE INTEGRAR AS CLAQUES DENTRO DO UNIVERSO DO CLUBE MAS..

Esta proposta foi feita salvo erro á liga de clubes e se houver vontade de ambas as partes e ainda houver margem de manobra para negociação, penso ser possivel legalizar as claques neste moldes.

Uma coisa vão constactar certamente, se isto vier a acontecer e as claques voltarem a ter apoios, mesmo perdendo e ficando em 4º ou 5ª, nunca mais vamos ter peixeiradas como as de ontem... apostava um colh~o.