Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Janeiro de 2010, 11:16
É um jogador do caralho... não consigo virar a cara a isso. É dos meus médios-centro favoritos... é um facto incontornável para mim, ontem... cada vez que tocava na bola eu só pensava "és mesmo estúpido... devias ter ficado, burro da merda".

Foi estúpido... foi um puto na altura, mal aconselhado talvez mas espero que um dia se possa redimir!

Vai emprestado pra Alvalidl!

ziabloO

Isto foi como convidar uma ex namorada para uma festa de bons amigos!

ricmax

sinceramente nunca vi assim tanto talento no manuel fernandes , é bom jogador mas não mais q isso.
meu rico javi e mesmo ruben amorim.

Gugans

Eu que nao sei o que se passou nao vou dizer nada e felizmente que quem decide tudo isso e o Rui Costa!

Rocha10

se for para o sportem eh uma contrataçao de luxo, porque para alem de tudo o manuel fernandes eh uma maquina de jogar ah bola, muito valor pouca cabeça...

Ruislb82

Este gajo é um puto mal educado e desrespeitoso com o Benfica.

À tarde tá a dizer que quer ir para o sporting e à noite a jogar com a nossa camisola.

À dois anos recebeu um prémio no torneio do Guadiana e recebeu-o com o toldo da praia vestido.

Este gajo é um ingrato. Nunca deveria ter sido convidado para o jogo de ontem.

LibetiNNe

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2010, 09:13
Não sei de quem foi a infeliz ideia de o convidar mais o Miguel...mas gostava de saber!

Este é inadequado, o Miguel é que é intolerável.

Faço ideia a azia do presidente, será que ele ja nao manda nada?

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2010, 09:13
Não sei de quem foi a infeliz ideia de o convidar mais o Miguel...mas gostava de saber!

Rui Costa...

Até agradeceu ao Manel e ao Miguel em directo....

dhenriques

para mim houve uma grande falha. O João Vieira Pinto.

Roy Kent

Será que vai conseguir a incrível marca de triplo escroque?

Shoky

Triplo já ele é...

Não esquecer quando vestiu a camisola do Sporting, a receber um prémio no Guadiana!
Que nojo me deu!

zikoli


cwally

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2010, 19:58
Triplo já ele é...

Não esquecer quando vestiu a camisola do Sporting, a receber um prémio no Guadiana!
Que nojo me deu!
Essa sim é a pior recordação que tenho com ele e que não consigo perceber muito bem. Isso de forçar as saídas para mim são histórias mal contadas...

Shoky

Mal contadas...? Na 1ª estava aleijadinho, por causa do Benfica...mas a seguir lá foi ele jogar no Europeu de sub-21.
Na 2ª o homem até nem foi para estágio, no jogo com o Copenhaga.
E estava convocado!

Triplo Escroque!

cwally

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2010, 20:01
Mal contadas...? Na 1ª estava aleijadinho, por causa do Benfica...mas a seguir lá foi ele jogar no Europeu de sub-21.
Na 2ª o homem até nem foi para estágio, no jogo com o Copenhaga.
E estava convocado!

Triplo Escroque!
Sim, mal contadas.