Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MxPxFx

Para o INTER?!?! YES!!!!!!!!!!!!!!

MxPxFx

Citação de: TJSF em 28 de Janeiro de 2010, 19:58
Manuel Fernandes é um trinco ou o médio centro tipo Ramires?

é médio centro... o chamado box-to-box.

Rick84

Boa sorte rapaz, tens um treinador a altura.

James_SLB


NoNickBoy

tem a oportunidade de explodir completamente com o mourao..

es um porco mas es bom de bola..

Tiago_NN

Boas!

Onde viram algo sobre o interesse do Inter?

Abraços

MxPxFx

Mourinho garante Manuel Fernandes (Valência)

Mourinho garante Manuel Fernandes (Valência)
Por Redacção

O médio português Manuel Fernandes, que tem sido apontado como possível reforço do Sporting, vai representar o Inter de José Mourinho até ao final da temporada por empréstimo do Valência.

As negociações conduzidas pelo empresário Jorge Mendes, representante de Manuel Fernandes e José Mourinho, realizaram-se na tarde desta quinta-feira, com os responsáveis dos clubes a chegarem a um entendimento para a cedência do jogador.

Manuel Fernandes já havia manifestado a intenção de deixar o Valência de modo a alimentar esperanças de marcar presença no Mundial da África do Sul.
19:30 - 28-01-2010

in A Bola.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191467

Tiago_NN

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Janeiro de 2010, 20:11
Mourinho garante Manuel Fernandes (Valência)

Mourinho garante Manuel Fernandes (Valência)
Por Redacção

O médio português Manuel Fernandes, que tem sido apontado como possível reforço do Sporting, vai representar o Inter de José Mourinho até ao final da temporada por empréstimo do Valência.

As negociações conduzidas pelo empresário Jorge Mendes, representante de Manuel Fernandes e José Mourinho, realizaram-se na tarde desta quinta-feira, com os responsáveis dos clubes a chegarem a um entendimento para a cedência do jogador.

Manuel Fernandes já havia manifestado a intenção de deixar o Valência de modo a alimentar esperanças de marcar presença no Mundial da África do Sul.
19:30 - 28-01-2010

in A Bola.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191467

;)

whiplash

nem dado o queria no SLB

MxPxFx

Grande contratação para o MOURINHO, tenho a certeza que vai ficar por lá e que se conseguir jogar a titular agora no Inter... vai ao Mundial.

Aquele meio campo com MANUEL FERNANDES, SNEIJDER e MUNTARI... ui ui.

Só faltava terem um trinco (no verdadeiro sentido da palavra) de TOP.

Eu não gosto do CAMBIASSO... não acho que seja um trinco de top. Já foi MUITO bom e agora é apenas bom a meu ver.

MxPxFx

Citação de: whiplash em 28 de Janeiro de 2010, 20:15
nem dado o queria no SLB

A vocês pode custar-vos lerem isto da minha parte mas a mim já me passou o ódio e quando o vi a jogar na Segunda-feira... confesso que fiquei emocionado e se estivesse num daqueles dias tristes das épocas paupérrimas que temos feito nos últimos anos era capaz de deitar 1 ou 2 lágrimas por este gajo ter saído do BENFICA.

Para mim... se tudo correr bem, pode ser um dos melhores do mundo. O tempo e o MOURINHO terão uma palavra muito importante a dizer sobre isto.

Reparem que o MOURINHO tem um fetiche por box-to-box "feitos" cá.... e sim, para mim o TIAGO fez-se jogador aqui no BENFICA e não no Braga.

MANICHE, MANUEL FERNANDES e TIAGO.

krak

Pode ser que o Mourinho ainda consiga meter juízo na cabeça deste merdas e o "salve" para o futebol.

MxPxFx

Vai ser treinado pelo homem que lhe deu a alcunha de MANÉLÉLÉ.

Monraigon

Boa escolha,clube grande,campeonato fud##$$,duro...tecnico perfeito para ele...

...e acima de tudo...é bem capaz de ser titular,é que a interior direito costuma estar o zanetti,que já não garante o mesmo rendimento de há uns anos.

É na minha opinião o melhor médio Portugues.E pode ainda vir a ser um jogador de top,e reconhecido como tal...exelente escolha de clube.

MxPxFx

#3749
Citação de: Monraigon em 28 de Janeiro de 2010, 20:32
Boa escolha,clube grande,campeonato fud##$$,duro...tecnico perfeito para ele...

...e acima de tudo...é bem capaz de ser titular,é que a interior direito costuma estar o zanetti,que já não garante o mesmo rendimento de há uns anos.

É na minha opinião o melhor médio Portugues.E pode ainda vir a ser um jogador de top,e reconhecido como tal...exelente escolha de clube.

Exactamente, penso o mesmo... e sei que vou gerar alguma polémica com o que vou dizer a seguir. Para mim não é tão óbvio que a escolha dele fosse fácil, acho que revela algum Benfiquismo nesta escolha que fez hoje e acima de tudo alguma maturidade extra na cabeça.

Porquê? Porque no Sporting era titular de certeza.... DE CARAS, nem para isso eles vendessem o IZMAILOV ou outro gajo só porque tinham melhor e precisam de dinheiro. No Inter vai lutar por um lugar por jogadores que têm nome: uma forma de se provar a si mesmo o quão bom é e que tem capacidade para jogar ao mais alto nível na liga mais exigente a nível físico e táctico do Mundo.