Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

André Sousa

Está menos jogador, do que quando saiu do Benfica. Está feito um belo tractor.

Pedro


NicolasTeixeira

Este rapaz é craque.e tenho dito!

_JonasThern_

Para além de bom jogador é um bandalho de primeira apanha.

Bernardo.8

Esteve na Luz no jogo com o Rio Ave.

piccolo

Citação de: Bernardo.8 em 11 de Julho de 2010, 18:24
Esteve na Luz no jogo com o Rio Ave.

tal como outros antigos jogadores 'campeões'... foi convidado, aceitou o convite, ponto!

ainda assim, se colocasse a cabecinha no sítio e tivesse um bom 'conselheiro' (aka: empresário) era um gajo que não desgostava de um dia ver regressar ao Benfica! mas duvido que o faça... 

Moikano

O cúmulo foi receber o premio do torneio do guadiana com a camisola dos lagartos vestida, uma maça podre, grande jogador, fraco Homem.
O Carlos manuel na sport tv disse que para se ser um grande jogador tem que se ser um grande homem, pois os valores e posturas são identicos , lembrei-me logo deste e do miguel, mais longe Paulo Sousa.
Se este menino quiser crescer ainda pode ser um grande jogador, gostava que assim fosse pois o seu futebol chegou a encantar-me, a sua força, humildade, intelegência, determinação,etc depois eclipsou-se e perdeu estas qualidades. Hoje nem sei se o queria cá..uma parte de mim ainda acredita no menino manelé

força Benfica

ja viram a foto dele no site a bola?

http://www.abola.pt/

d10s

#3908
Nem dado!!! Que vá para os Lagartos !!

tiagocc


slbenfever


acns

As osgas dizem que vai ser apresentado amanhã durante o jogo que eles vão fazer, não sei contra quem é.

Na blogosfera também já é dado como certo, vale o que vale.

VirtualKing

Podia ter sido adorado qual Rui Costa...

Bekambol

foi pena ter saído do benfica. podia ser um bom jogador ainda no nosso glorioso S.L.Benfica.

Pichichi

este se tivesse ficado no Benfica mais um ano nesta altura estava num grande clube duma Liga Inglesa ou Espanhola e era titular da nossa selecção! mas não...

às vezes pela ganância de um ano, perde-se um carreira. A carteira dele deve estar cheia, mas o prestígio que o seu potencial prometia ficou bem aquém...