Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Garibaldi

Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2010, 13:17
Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2010, 16:20
Até ia buscar o rapaz ao Aeroporto.
Eu também, para acidentalmente lhe passar com o carro por cima.


:2funny: :2funny:  logo à bruta

VirtualKing

Podia ter sido um simbolo...


Burro!

nikas

Pena a cabeça não acompanhar o talento com bola...
Ainda assim éra certinho neste Benfica.

Star

Depois de armar a giga duas vezes para sair nunca mais o quero ver na vida a vestir a nossa camisola. podia ser dos melhores do mundo actualmente e tornou-se apenas mais um

BigSLB

Alguem sabe com que idade chegou o Manuel Fernandes ao Benfica e qual a proveniência?

Jolipa

Este gajo se viesse para o Benfica seria excelente. Ja fizemos muitas asneiras com certos jogadores e depois eles vieram na mesma. Que tal receber este gajo?

.:VMPT:.

Citação de: BigSLB em 17 de Setembro de 2010, 16:04
Alguem sabe com que idade chegou o Manuel Fernandes ao Benfica e qual a proveniência?

Acho que com 12 anos...

MxPxFx

fosga-se... estou a ver o jogo do Valencia e digo-vos, está a jogar imenso.... continua a segurar a bola como ninguém e com uma precisão de passe impressionante.

Simplesmente fantástico, não consigo deixar de admirar este gajo.

SIMÃO, REYES e FERNANDES no próximo ano e eu já me sentiria um homem 20% realizado.

number

Citação de: Jolipa em 17 de Setembro de 2010, 16:06
Este gajo se viesse para o Benfica seria excelente. Ja fizemos muitas asneiras com certos jogadores e depois eles vieram na mesma. Que tal receber este gajo?
Era excelente! Um substituto à altura do Ramires.
Se saiu do Glorioso deve-se a mais um " excelente " acto de gestão do LFV ( e eu votei nele duas vezes ).

franciscoafonso

Citação de: Jolipa em 17 de Setembro de 2010, 16:06
Este gajo se viesse para o Benfica seria excelente. Ja fizemos muitas asneiras com certos jogadores e depois eles vieram na mesma. Que tal receber este gajo?
Ao que a história já chegou... agora o Benfica é que "fez asneira" com o Manuel Fernandes? ;D

Shoky

É o chamado revisionismo histórico.

Roger_10

proveniente do Futebol Benfica

Sparrow

Este? Bem longe por favor.
Mais um mercenário.

FR

CitaçãoValência: Emery congratula-se com recuperação de Manuel Fernandes

Depois de uma época conturbada no Mestalla, Manuel Fernandes constitui agora opção válida para o treinador do Valência. «Tem qualidades muito boas», diz Unai Emery sobre o médio português.

Manuel Fernandes manifestou o desejo de deixar a equipa "che" em várias ocasiões – o Sporting chegou a ser apontado como um destino possível –, mas acabou por ficar em Valência.

Para Unai Emery, o pensamento do internacional português «não esteve em consonância com as suas qualidades físicas ou futebolísticas». «Ele não tinha a cabeça aqui, convenceu-se de que o melhor seria sair», recordou o técnico, frisando que apenas o trabalho feito em conjunto com o jogador permitiu evitar esse desfecho.

«Mas foi ele a dar o primeiro passo», indicou.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=225802

MxPxFx

Valência: Manuel Fernandes volta a ficar de fora
Por Redacção

O médio português, titular contra o Sevilha, fica fora das opções de Unai Emery pelo segundo jogo consecutivo.

Já Miguel e Ricardo Costa voltam a merecer a confiança do técnico "che", que volta a contar com Éver Banega para a recepção ao Getafe.
18:27 - 13-11-2010

in A Bola

LINK: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=231695