Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Hanzo

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2012, 19:40
Citação de: Hanzo em 24 de Fevereiro de 2012, 19:38
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2012, 19:34
Se não é má fé, é cegueira, Hanzo. Ou existe outra possibilidade?

Que não será minha. A má-fé é minha por se acusar de ele fazer uma coisa que se faz no final de quase todos os jogos, principalmente em finais de Torneios ou Taças, é isso, certo? Ficamos sempre a aprender. E olha que eu até acho que não tem melhor carreira porque não teve cabeça.

Não, a tua má fé ou cegueira não é por isso, é por comparares o incomparável.

Então tu achas um crime o que ele fez nesse torneio, é isso? E nessa altura já o criticavas certo? Quando se aponta os dedos e nem se percebe porquê às vezes dá nisto (e não tenho nada contra o Melgarejo caso não tenhas percebido).

Meddler

Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2012, 19:28
O M. Fernandes quando apareceu parecia ter tudo. Na altura nem conseguia conceber uma comparação com o Moutinho. E agora é o que se vê... Moutinho associado ao Chelsea depois de uma excelente época, com alguns títulos importantes, e M. Fernandes na Turquia.

Não consigo acreditar que ele não quisesse jogar noutros palcos.

O Manuel Fernandes continua a ter tudo. É superior ao Moutinho de forma clara. O Moutinho tem é muito mais cabeça que o Manelelé.

Pedro84

Citação de: Hanzo em 24 de Fevereiro de 2012, 19:47

Que não será minha. A má-fé é minha por se acusar de ele fazer uma coisa que se faz no final de quase todos os jogos, principalmente em finais de Torneios ou Taças, é isso, certo? Ficamos sempre a aprender. E olha que eu até acho que não tem melhor carreira porque não teve cabeça.

Então tu achas um crime o que ele fez nesse torneio, é isso? E nessa altura já o criticavas certo? Quando se aponta os dedos e nem se percebe porquê às vezes dá nisto (e não tenho nada contra o Melgarejo caso não tenhas percebido).

Não me lembro se o critiquei ou não, provavelmente não, mas depois do que se passou acho que o que ele fez foi com segundas intenções, foi para provocar.

Não aponto o dedo só porque sim. Eu tenho a minha opinião que é baseada na minha convicção. Não sei os factos, só os intervenientes sabem.

Hanzo

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2012, 19:55

Não me lembro se o critiquei ou não, provavelmente não, mas depois do que se passou acho que o que ele fez foi com segundas intenções, foi para provocar.

Não aponto o dedo só porque sim. Eu tenho a minha opinião que é baseada na minha convicção. Não sei os factos, só os intervenientes sabem.

Achas que ele vestiu uma camisola ao comemorar um Torneio naquela altura com 2ªs intenções? Ele já estava a pensar em tudo o que se iria passar a seguir é isso? O apontar os dedos não era para ti.

Pedro84

Citação de: Hanzo em 24 de Fevereiro de 2012, 19:59
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2012, 19:55

Achas que ele vestiu uma camisola ao comemorar um Torneio naquela altura com 2ªs intenções? Ele já estava a pensar em tudo o que se iria passar a seguir é isso? O apontar os dedos não era para ti.

Bem, se calhar perdi uma boa oportunidade para estar calado, mas não foi nessa altura que ele mandou o Benfica dar uma volta?

Hanzo

Foi depois de voltar do Everton? Por acaso não tenho a certeza. Mas lá está... um gajo a comemorar duvido que esteja a pensar noutras coisas... Mas isso sou eu.  O0

André Sousa

Citação de: DelPiero em 24 de Fevereiro de 2012, 17:43
melhor b2b do mundo digam o que quiserem como ele nao há!

ps: atencao ao negrito

Quase que caía da cadeira de tanto rir.

JackDonaghy

Tem menos 1 ano do que o Ronaldo. O outro é um mouro de trabalho e um exemplo de dedicação e ambição, este anda há 5 ou 6 anos a fazer inter-rail.

Qual é a explicação para 'o melhor box to box do mundo' estar no Besiktas?

.:VMPT:.

Comparar Manuel Fernandes com o Witsel?

tem mais talento o MF numa perna que o Witsel no corpo todo....

Mas, infelizmente, o talento não é tudo.....

Não me importava de o ver no  nosso meio campo....

Dixi

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Fevereiro de 2012, 22:39

Não concordo com essa comparação sobre o talento. O Witsel tem bastante. Não é Português mas prefiro o seu talento ao do Manel. Cada um tem os seus gostos.

.:VMPT:.

Citação de: Dixi em 24 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Fevereiro de 2012, 22:39

Não concordo com essa comparação sobre o talento. O Witsel tem bastante. Não é Português mas prefiro o seu talento ao do Manel. Cada um tem os seus gostos.

Witsel é um grande jogador....

Mas o Manuel Fernandes é um predestinado...

Dixi

Não tenho seguido muito a carreia do Manuel. Sei que tem estado na Turquia mas no Valência não foi excelente e o campeonato Turco não tem das maiores referências de qualidade quando comparado com outros campeonatos melhores.
Acho que o Manuel tem algumas teimosias e não sei se as lesões que tinha no Benfica já lhe desapareceram completamente ou não.

JoséTorres

Citação de: pedromarinho em 24 de Fevereiro de 2012, 19:19
Citação de: JoséTorres em 24 de Fevereiro de 2012, 18:33
Citação de: DelPiero em 24 de Fevereiro de 2012, 18:29
diz me lá um melhor, acreditando que sabes tu o que é um box-to-box

Ramires, Schweinsteiger, Fabregas. Já agora o Witsel.

Queres mais?
Ganha juízo, lol.

:huh:

Aakeonan

Ele tem jogado em que lugar no Besiktas? "6" ou "8"?

JoséTorres

Citação de: Aakeonan em 25 de Fevereiro de 2012, 14:37
Ele tem jogado em que lugar no Besiktas? "6" ou "8"?

Dos jogos que vi é quase 10.