Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

10Baggio

Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2014, 14:19
Citação de: 10Baggio em 22 de Janeiro de 2014, 09:41
Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2014, 03:40
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Janeiro de 2014, 03:11
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2014, 16:38
No meio desta especulação toda, o que não deixa de ser estranha, é a forma peremptória como o Paulo Garcia do nada sai-se com aquele "quer apostar em como vem aí um Manel".

A reacção do rgs, não me pareceu induzir nada, se houve ali algum sinal, foi de surpresa
Não acho nada. Aquele olhar para baixo e riso "escondido"...

Pode não estar confirmado, mas há ali marosca.

Se existisse de facto alguma coisa,  a esta hora do campeonato já teria vazado para a imprensa.

Zickler, o grupo Cofina tem essa informação, só ainda nâo a "libertou" pk nâo quis e que pk nâo está certo ainda...

Claro que sim.

E logo o grupo cofina, que não é nada partidário de mandar postas de pescada cá para fora,  sem ter a certeza do que está a dizer..

Isso nem sempre funciona assim, há outros interesses por trás, não te esqueças que o empresário dele é o Mendes...

10Baggio

Almareado

Creio que o Manuel Fernandes termina contrato.....Acredito na possibilidade do Benfica contratá-lo a custo 0, duvido que seja possível no mercado de Janeiro.

Quanto a isso, discordo do seu regresso.

RTB7

jony08

Citação de: nqsbenfica em 22 de Janeiro de 2014, 13:13
Ele não vem, o Benfica não consegue pagar o que ele recebe na Turquia, disso eu sei...

ninguem vem pra ganhar menos dinheiro quando muda de emprego...

Depende...a vida nocturna em Istambul é mais cara. Pode compensar mais os bares e discotecas de Lisboa.

jony08

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2014, 01:31
É uma tremenda falta de personalidade e carácter por parte do Benfica aceitar este indivíduo de volta.

Até parece que estamos a falar dum Enzo Férias. O Manel ao menos não precisou de inventar uma história como a prima da amiga da tia doente na Argentina para não se apresentar.
O Manel tinha as suas razões para não confiar no departamento médico do Benfica. O Mantorras é que foi burro e fodeu-se.

RubenM

gostava muito, mas acho que foi apenas mais uma expressão peculiar do catedrático sem segundo sentido

MxPxFx

LOL...

os que aqui o insultam, muitos devem idolatrar o Enzo...

eu ADORO o Manuel Fernandes, é o meu jogador de meio campo favorito há 4/5 anos.

O nosso melhor jogador desde a saída do Matic é o Enzo e não tenho problema nenhum em dizê-lo ou vê-lo a capitão daqui a 1/2 anos ou menos até... MERECE. O Benfica não é um clube de rancores, é um clube do povo e o povo erra, faz merda... é humano, o Benfica também erra, ou acham que o Benfica sempre é ou foi correcto com todos os jogadores? CRESÇAM e apareçam, nem todos jogadores podem comer e calar, até o Moreira se fartou disto a dada altura...

Que venha de lá o Manel que é para ganhar... se ele voltar, volto a ver os jogos com prazer!

nightcrowler

o Manuel, a jogar à bola, é fora de série. fora de série MESMO!!

Nenad25

Adorava que voltasse...

... ao Portsmouth ;D

pimp

Citação de: tiago_alexx em 22 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2014, 13:22
O Chelito foi um menino ao lado do Tomasson e do Wilhelmsson.

mas o chelito foi vivido muito mais intensamente.foram prai 2 semanas em que o topico das cenouras andava ao rubro por causa do chelito
O Eagle Royal manda um abraço.

BlankFile

É um jogador de muita qualidade. E fico-me por aqui.

sbremoved_34227

Citação de: jony08 em 22 de Janeiro de 2014, 20:53
É uma tremenda falta de personalidade e carácter por parte do Benfica aceitar este indivíduo de volta.

Até parece que estamos a falar dum Enzo Férias. O Manel ao menos não precisou de inventar uma história como a prima da amiga da tia doente na Argentina para não se apresentar.
O Manel tinha as suas razões para não confiar no departamento médico do Benfica. O Mantorras é que foi burro e fodeu-se.
Foda-se, é impressionante...

Desculpem o palavreado, mas às vezes tem que ser.

JM21

Não gostei, como penso que ninguém gostou, da sua saída do Benfica. Acho que em todo esse processo se misturou o Benfica, com o departamento médico, que provou ser incompetente, enfim...

Fora essa história, era um excelente reforço, uma máquina de jogar futebol, com o bónus de estar em final de contrato. Era muito bem sacado.

Tony Soprano

Citação de: jony08 em 22 de Janeiro de 2014, 20:53

Pois não, não precisou de inventar nada. Só forçou a saída duas vezes, sendo que numa delas se recusou a jogar. E lá cedemos à vontade dele as 2 vezes. Não é nenhum "Enzo Férias", mas não se safa nada mal.