Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rdr10

Citação de: Star em 26 de Fevereiro de 2018, 09:49
Citação de: rdr10 em 26 de Fevereiro de 2018, 09:43
Citação de: Star em 26 de Fevereiro de 2018, 09:39
Citação de: rdr10 em 26 de Fevereiro de 2018, 09:35
Citação de: Star em 26 de Fevereiro de 2018, 09:29
Citação de: rdr10 em 26 de Fevereiro de 2018, 09:26
Citação de: Star em 26 de Fevereiro de 2018, 08:07
Capa d'abola: "Nao me vejo a voltar a jogar em Portugal".

Como sempre disse, ele a cagar-se para nos e o pessoal daqui a suspirar por ele todos os dias. Tenham amor proprio.

Vai para o tópico dos jogos, só dizes cócó.
Tretas, acabei de ler a bola.

"Não me vejo a regressar a Portugal, Fiz 32 anos. É complicado" (Já tinha falado de estar velho para o quererem)

E se voltasse? Jogaria em qualquer clube?

"Com todo o respeito, Em Portugal só no Benfica"

Claro, so nos cagou 2 vezes na cabeca, e continuar a sacar-lhe bicos que ele merece.

Estou-me a cagar para isso, só peguei no teu post para dizer que não nos cagou na cabeça na entrevista, bem pelo contrário.

Se tu disseres:

"Era incapaz de jogar no Benfica, sinto que não tenho qualidade para isso, o clube é demasiado grande para mim"

E o jornal o JOGO fizer uma capa com letras garrafais a dizer:

"ERA INCAPAZ DE JOGAR NO BENFICA"

Achavas bem virem dizer que és um fdp? Convém colocar as palavras no contexto.

Estou cansado de ver o pessoal durante 10 anos a suspirar por ele quando e mais que evidente que ele nao tem intencao alguma de voltar. Nao estou a dizer que ele nao respeita o Benfica, mas nao quer ca jogar, apenas e somente isso que eu disse.

Se estivesse nos planos dele voltar "ao seu clube" nao diria por exemplo o que disse nesta entrevista e nas anteriores.

Agora se fosse possivel pararem de o pedir era porreiro, ele nao quer.

Se o Benfica se chegasse à frente ele voltava a correr, até fazia birra e cagava no antigo clube.

Se há gajo que está constantemente a oferecer-se é o Manuel Fernandes, só que como é óbvio o Vieira nunca na vida vai admitir o seu regresso depois de tudo o que aconteceu.

Nas entrevistas que ele dá, ele diz sempre que já está velho para jogar no Benfica.

Tenho muitas duvidas que ele voltasse, mesmo que o Benfica o quisesse. Ele esta a encher-se de guito que sempre foi o que ele procurou.

Dava um jeitao do caralho, mas por mim pode muito bem ficar onde esta.

Tu duvidas mas eu tenho a certeza, em Junho passado tive com o Manuel Fernandes aqui no Lounge, ele como viajava sem a mulher (ficou cá mais umas semanas de férias enquanto ele voltava) esteve à conversa comigo um bocado.
Tenho zero duvidas que ele voltava a correr, tem cá os amigos, a familia, a namorada passa cá maior parte do tempo, e mesmo vindo para o Benfica continuava a receber um salário chorudo.

Agora também te digo uma coisa, o Manuel Fernandes parece-me um gajo muito orgulhoso, e nestas entrevistas ele está sempre de pé atrás, primeiro porque sabe que com Vieira no Benfica ele não volta, e depois porque ele não é muito destas coisas sociais, é demasiado retraído, feitio forte, não gosta nada desta exposição toda.

Trezeguet

Manuel Fernandes, médio do Lokomitiv Moscovo, falou em exclusivo ao jornal A BOLA, onde deixou uma garantia:

- Regressar a Portugal? Com todo o respeito, em Portugal só no Benfica, no qual fiz a formação e fui campeão [2005].

Reconhece também que o Benfica de agora é muito diferente daquele que deixou em 2006 para rumar ao Portsmouth.

«Nos meus tempos no Benfica era impensável poder ser tetracampeão, o FC Porto dominava nessa altura. Nos últimos anos, o Benfica tem sido a melhor equipa, a dinâmica de todo o clube é muito boa», afirmou.

No entanto... «Não me vejo a voltar a jogar em Portugal. Fiz 32 anos [a 5 de fevereiro], é complicado...»

Nesta entrevista, o internacional português também falou do interesse do Inter de Milão na sua contratação.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/718036/40/

*Crow*

Mandar o Pizzi com o caralho e trazer este de volta

sbremoved_34227

Citação de: *Crow* em 15 de Abril de 2018, 21:12
Mandamos embora um gajo que mandou o treinador para o caralho e trazemos um que mandou o Benfica para o caralho.

Parece-me um upgrade, a nível caralhístico.

Slbttotosalvio

Citação de: SousaLB em 16 de Abril de 2018, 02:01
Mandamos embora um gajo que mandou o treinador para o caralho e trazemos um que mandou o Benfica para o caralho.

Já não é o mesmo Manel, acho que este comprou um cérebro

Imortal10

Mandou? Nunca ouvi palavras saidas da boca dele a menosprezar o clube.

Ou estamos a falar de um jogador que quis sair para fugir ao departamento médico do clube? O mesmo clube cujo departamento médico ia acabando com a carreira do Jonas por uma infeção?

Joaquim Ferreira Bogalho

Um dos sonhos deste defeso. Fejsa, Manuel Fernandes e Renato Sanches (por empréstimo) no meio-campo.

sbremoved_34227

Citação de: Imortal10 em 16 de Abril de 2018, 09:51

Mandou? Nunca ouvi palavras saidas da boca dele a menosprezar o clube.

Ou estamos a falar de um jogador que quis sair para fugir ao departamento médico do clube? O mesmo clube cujo departamento médico ia acabando com a carreira do Jonas por uma infeção?
Mandou em sentido figurado.

De qualquer forma, se ele amuou por causa do departamento médico e se, supostamente, esse continua a ser mau, não faz sentido vir, nem sequer andar a fazer-se ao lugar, como ele tem feito.

mi mi miccoli

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2018, 11:20
Um dos sonhos deste defeso. Fejsa, Manuel Fernandes e Renato Sanches (por empréstimo) no meio-campo.
Vinha aqui dizer o mesmo. Tenho esse sonho, mas infelizmente não passa disso

Alexandre1976

É mesmo sonho.O Manuel Fernandes foi o melhor produto da nossa formaçao dos ultimos 25 anos ,atrevo-me a dizer ,isto no que respeita ao talento natural que tem.

Nuno_SLB

FaithNoMore

Parabens pela convocatória para o mundial

RedHead

Tal como o Renato Sanches podia perfeitamente ter sido um excelente 6,um 6 evoluido,mas preferiu ser um medio ofensivo mediano...O Renato ainda vai a tempo de perceber isso...deviam ser recuperadores de bolas, e têm uma tecnica bastante evoluida para progredir no terreno e entregarem depois a bola a quem realmente é virtuoso..perdem-se excelentes jogadores por equivocos no momento de serem definidas as suas posiçoes...

nightcrowler

lmoutad

Confesso que gostava muito de o ver no nosso meio campo... A nossa qualidade de jogo subiria muito.

Realidade? Mais um ano a levar com a banalidade do Pizzi.