Clássicos e Derbys

blackslb83

Foi uma loucuraaaaaaaaaaaaaa...

4ever Red Devil

ALguma alma caridosa k disponiblize esse jogo???? :) :) :)

Agradecido.

ednilson

também lá estive com a minha esposa, foi fabuloso, na primeira parte cada ataque que faziamos era golo, fantástico

á minha frente estava a a Rute Marques cá com uma azia......

Bakero

Que jogão! Um ambiente tremendo, e uma goleada de valores impensáveis! Humilhámos, envergonhamos a equipa tripeira! Era fabuloso rever as imagens desse jogo, mas provavelmente ninguém tem isso... :(

Pedro Neto

Eu tenho, em VHS, um 6-0 ao Barcelos numa Final da Taça, com o Gaidão em grande.

Não me recordo em que ano foi, no entanto.

Nuno Eiras

Citação de: ednilson em 31 de Outubro de 2006, 10:47
também lá estive com a minha esposa, foi fabuloso, na primeira parte cada ataque que faziamos era golo, fantástico

á minha frente estava a a Rute Marques cá com uma azia......

;D ;D ;D 8)

foNNtes

#21
por acaso lembro-me muito bem desse jogo...

mas eu acho que foi a 1ª mao...

na 2ª mao penso q empatamos 2-2 lá, claro...tenho essa ideia!

blackslb83

Citação de: FoNtExXx em 31 de Outubro de 2006, 22:06
por acaso lembro-me muito bem desse jogo...

mas eu acho que foi a 1ª mao...

na 2ª mao penso q empatamos 2-2 lá, claro...tenho essa ideia!

Nada mais errado rapaz, foi mesmo no jogo da 2º mão que demos a maior humilhação de sempre ao porto no confronto entre os dois.

É um jogo do qual nunca me hei-de esqeucer.

Mas que saudades daqueless grandes jogos de pavilhão a abarrotar no velhinho da Luz, mesmo com infiltrações da água no tecto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em.

Foi o ultimo jogo de hoquei que me lembro de ver antes de vir para os States, vim a 2 de Outubro, o jogo foi no 22 de Setembro, jogo memorável!

pcssousa

Grande jogo, grande equipa, grandes recordações!!!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 31 de Outubro de 2006, 14:22
Eu tenho, em VHS, um 6-0 ao Barcelos numa Final da Taça, com o Gaidão em grande.

Não me recordo em que ano foi, no entanto.

6-1 em Sintra, final da Taça de 2002.

eu tenho os 12-4 em VHS

já agora, aqui fica mais uma "visão" dos 12-4: 

http://hoqueislb.net/contents.aspx?redirect=/html/news/00000479.aspx

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Novembro de 2006, 12:43
Citação de: 11913946 em 31 de Outubro de 2006, 14:22
Eu tenho, em VHS, um 6-0 ao Barcelos numa Final da Taça, com o Gaidão em grande.

Não me recordo em que ano foi, no entanto.

6-1 em Sintra, final da Taça de 2002.

eu tenho os 12-4 em VHS

já agora, aqui fica mais uma "visão" dos 12-4: 

Consegues fazer  o Milagre de por o jogo online para download, please?

http://hoqueislb.net/contents.aspx?redirect=/html/news/00000479.aspx

Bakero

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Novembro de 2006, 12:43
Citação de: 11913946 em 31 de Outubro de 2006, 14:22
Eu tenho, em VHS, um 6-0 ao Barcelos numa Final da Taça, com o Gaidão em grande.

Não me recordo em que ano foi, no entanto.

6-1 em Sintra, final da Taça de 2002.

eu tenho os 12-4 em VHS

já agora, aqui fica mais uma "visão" dos 12-4: 

http://hoqueislb.net/contents.aspx?redirect=/html/news/00000479.aspx

Se conseguisses colocar os golos, pelo menos, disponivel na net, era fantástico! Adorava rever esse jogo e o ambiente na Luz!

Hooltra

Amigo das modalidades, adoraria recordar esse jogo dos 12-4, não será possível disponibilizar o jogo para download?! talvez através do Btuga... visto ter o vídeo em VHS, o que pode ser um problema, sempre pode ir,por exemplo à loja Worten, e adquirir um artigo que lá se encontra à venda pra digitalizar VHS, e tem até 15 dias para fazer a devolução do artigo, caso este se encontre em condições de nova venda ao publico, assim não gastaria nada com este "GRANDE" favor que faria à nossa família, apesar da chatice e maçada que seria para si.  :-\
Um Abraço

4ever Red Devil

Decidi abrir este tópico para falar dos clássicos do nosso futebol...

Para contar histórias de clássicos antigos e para discutir o que significam para vocês os clássicos.

Eu vivo os dois clássicos de forma muito diferente,o com os Porkos,encara-o com raiva,com ódio,com nojo e desprezo por um clube tão mesquinho como aquele,talvez pork nasci aqui no Porto cedo me apercebi da forma de ganhar deste clube e cada Benfica-Porto desperta o pior em mim...(ai k já me estou a enervar só de pensar nisso... :knuppel2:) :D

O "Derby Eterno" com os lagartos é apesar de tudo o mais especial para mim,nunca destestarei tanto os lagartos como detesto estes labregos e talvez por isso veja este clássico á parte,sinto k é um jogo especial,com uma atmosfera especial...E na segunda volta deste campeonato faz 100 anos(foi em 1907 o primeiro SLB-SCP,certo?)!

Como vêem para mim são jogos muito diferentes...

Agora se estiverem "para ai virados" contêm histórias,expliquem como vivem os clássicos e já agora,votem... ;)