1ºjogo Final Playoff: Belenenses x Benfica Sáb 21Jun 15h SIC

goncalo_88

è possivel eles porem os bilhetes altos para nao socios.

SLsinde

boas pessoal. os bilhetes para nao socios, slb, vao ser postos a venda hj ou amanha na luz a 10 euros. sao so 250 bilhetes k vêm para a luz. axo k podiamos ir a belem comprar tb.

Sickness:SLB

mas os bilhetes têm preço unico de 10 euros ou para os sócios é mais baixo?

vamos la pintar uma bancada de vermelho e esconder aquele azul horroroso

SLsinde

para nao socio é 10 euros e vao tar a venda na luz. para os socios do belem é a 2 euros. relembro k os bilhetes de nao-socio sao apenas 250.

Tiffo 1904

para sócio deverão ser uns 7€ não? o Futsal já anda a ficar carote também...

a minha questão era essa. Mas para benfiquistas nao deve haver diferença entre socios e não. é bilhete unico. Para os pasteis é que já haverão outros preços.

Tiffo 1904

talvez compense mais ir a Belém comprar o bilhete como não-sócio dos pastéis. 10€..., até no futsal já vivem às custas do Benfica.

R31D1D

Se estamos a jogar fora...somos não socios ;)
So ha um bilhete para nos

Citação de: Tiffo 1904 em 18 de Junho de 2008, 12:21
talvez compense mais ir a Belém comprar o bilhete como não-sócio dos pastéis. 10€..., até no futsal já vivem às custas do Benfica.
dass depois vais pa bancada deles!! no way!

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 15 de Junho de 2008, 20:38
Duas grandes vantagem no facto do Benfica não ir ao Choradinho, nem ter de jogar contra o Cardinal. Estou moderadamente confiante, pois acho que vai ser uma Final com menos dificuldade que as Meias. O Belenenses é fortíssimo em casa, mas relativamente acessível fora dela. Assim espero, claro.

O ponto forte do Belém, para além de ter um senhor treinador no banco, está no Marcão. É claramente a estrela, de um colectivo muito forte. No 5x4 o Benfica vai ter muita dificuldade em segurá-los.

Ora aí está o que é. O Marcão além de ser um grandíssimo jogador é um gajo 5 estrelas.
Diz-me um amigo que faz parte de uma equipa técnica dos escalões jovens do Belém que quando o treino dos séniores acaba e os juniores treinam a seguir o Marcão vai cumprimentar os putos todos um por um.

De qq forma e concordando inteiramente com o post do Pedro Neto acho que se estivermos ao nosso nível não nos escapa a vitória.
Mas que vai ser mais dificil do que contra os lagartos não tenho dúvidas.

Mauritânio

tavarex

ja estao os bilhetes a venda na luz ?

e sempre sao a 10€ ?

Tiffo 1904

com muita sorte, pode ser que amanhã haja bilhetes. e a 10€.