1ºjogo Final Playoff: Belenenses x Benfica Sáb 21Jun 15h SIC

Pedro Neto

Ganhar no Pavilhão Acácio Rosa para fazer a festa já no 2º jogo, disputado na Luz. Vai ser muito complicado ganhar lá, algo que apenas o Freixieiro conseguiu esta temporada, e foi ontem. Vamos esperar que não haja lesões até lá e que a malta esteja toda em grande forma e com muita vontade.

Confrontos no Campeonato 2007/08:

5-4, Pavilhão da Luz: http://www.youtube.com/watch?v=_kIfUhB3Qag
3-3, Pavilhão Acácio Rosa: http://www.youtube.com/watch?v=1hO2dcS2kMU

Como curiosidade, o Benfica é a única equipa do Campeonato que, este ano, não perdeu nenhum jogo com o Belenenses.

O_Glorioso

Final nada fácil. Para sermos campeões, temos de estar no nosso melhor!

Este primeiro jogo, fora, vai ser importantíssimo, espero que estejamos ao nosso melhor nível e com todos os jogadores em perfeitas condições físicas e psíquicas.

Mais uma vez: entrega, concentração, raça e, acima de tudo, inteligência!

FORÇA, RAPAZES! FORÇA, BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

fui ver o Belem-Freixieiro hoje, e não há nada de novo. Vai ser uma final dificil, como foram os 2 jogos da fase regular.

o maior destaque vai para 2 aspectos:
1º o grande apoio que o publico deu hj ao Belem. temos de ter lá muita gente e disposta a fazer muito barulho.
2º o belem defendeu PESSIMAMENTE o 5 para 4 do Freixieiro. E o freixo só não conseguiu a "remontada" pq falhou 3 ou 4 golos faceis e evidentes. um aspecto a rever pelo Benfica e claro, aproveitá-lo.

goncalo_88

Vamos lá benfica temos que ter cuidado o Alipio deve transmitir uma grande atitude aos jogadores ele por dentro deve estar cheio de vontade de nos tirar o titulo, mas uma vontade imaginavel.

KRF

Vai ser complicado pois os pastéis estão com a moral em alta mas confio que a nossa maior experiência acabará por vir ao de cima.

Se formos à negra o 3º jogo será em Belém não é?? pois eles ficaram em 1º lugar e têm esse dado a favor.

Vamos ter fé porque acho que esta modalidade ainda não está minada pela corrupção ao que parece.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Amigo das modalidades

Citação de: KRF em 15 de Junho de 2008, 20:33
Vai ser complicado pois os pastéis estão com a moral em alta mas confio que a nossa maior experiência acabará por vir ao de cima.

Se formos à negra o 3º jogo será em Belém não é?? pois eles ficaram em 1º lugar e têm esse dado a favor.

Vamos ter fé porque acho que esta modalidade ainda não está minada pela corrupção ao que parece.

eu devia dar cartão amarelo a esse post

Ronald1nh0

Pedro Neto

Duas grandes vantagem no facto do Benfica não ir ao Choradinho, nem ter de jogar contra o Cardinal. Estou moderadamente confiante, pois acho que vai ser uma Final com menos dificuldade que as Meias. O Belenenses é fortíssimo em casa, mas relativamente acessível fora dela. Assim espero, claro.

O ponto forte do Belém, para além de ter um senhor treinador no banco, está no Marcão. É claramente a estrela, de um colectivo muito forte. No 5x4 o Benfica vai ter muita dificuldade em segurá-los.

KRF

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2008, 20:34

Pois devias troquei a classificação e isto faz de mim um mau Benfiquista neh..estivemos atrás dos pasteis mas depois subimos ao 1º lugar.. que confusão vai pra aqui deve ser do calor porra e eu que não gosto de falhar nestes detalhes.

Sorry

:bah2:

Mauritânio

Força Grande Benfica

:bandeiraslb2:         :bandeiraslb2:          :bandeiraslb2:

:winner:                  :winner:                 :winner:

Amigo das modalidades

Citação de: KRF em 15 de Junho de 2008, 20:46
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2008, 20:34

Pois devias troquei a classificação e isto faz de mim um mau Benfiquista neh..

:bah2:

não disse isso. mas realmente, com tudo o que se fala aqui, é uma falha imperdoável

Zé Periquito

modalidades SLB

FORÇA RAPAZES. RUMO AO TITULO.

:slb2: :cheerleaders: :smitten: :metal: :slb2:

Superga1949

Citação de: ASroma em 15 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: SevenStars em 15 de Junho de 2008, 18:42
Citação de: Proud_To_Be_Black em 15 de Junho de 2008, 18:39
Belenenses 4 x Freixieiro 1

O relato da rádio em questão é uma coisa absolutamente incrível, nunca tinha ouvido nada do género na minha vida. em vez de relatar o jogo, o relator passou o tempo todo a falar mal de tudo e de todos.

Realmente uma vergonha.

gora entrevistaram um adepto de Belém que disse: que vão lutar contra o sistema e serem campeões!!!
E o locutor diz que claro que tem que ser assim, lutar contra o sistema!
Tristes!

È normal , depois da merda que houve no ultimo Belem benfica , em que o gajo da radio depois do 3-2 põe-se a fazer caralhadas para nós......

Claro que no 3-3 levou com uma resposta e depois foi tudo corrido á cacetada

Pressão´na Reggie dos Filhos da p***

tavarex

E porque não organizar uma invasão a belem ?

todo o apoio e pouco ..tenho um amigo meu que e do belenenses e custuma acompanhar o futsal e ele
diz que o publico ta a 100% com a equipa, e eles devem tar moralizados !

salvo erro não e a 1º final do belenenses em futsal ?

Vamos iNNvadir belem !  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: