1ºjogo Final Playoff: Belenenses x Benfica Sáb 21Jun 15h SIC

Freire

Tou nervoso ... ansioso. Não quero passar uma semana angustiado, contra os sapos foi só 1 dia e foi o crl...

Freire

Amigo das modalidades

árbitros para amanhã:

Pedro Paraty e Sandra Silva, da AF Porto.

Destaque para algumas curiosidades. A dupla habitual Paraty/Abilio Bessa é desfeita, já que Abilio Bessa foi o 32º e ultimo classificado da 1ªcategoria nesta temporada (mais uma vez as classificaçoes dos arbitros saem antes do fim da epoca). Escolhido um arbitro Internacional, Paraty (pese embora o 21ºlugar destaépoca), juntaram para dupla alguem da mesma AF, a 4ªclassificada Sandra Silva, a mesma que expulsou o Arnaldo na Supertaça.

quem façam um bom trabalho amanhã, e que não seja por eles que o jogo fique marcado.

MrFire

Uma curiosidade, o Rogério Vilela já nao faz parte da equipa?

Se nao, digam-me porque

Ronald1nh0

Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2008, 17:05
Uma curiosidade, o Rogério Vilela já nao faz parte da equipa?

Se nao, digam-me porque

Não te guies pela notícia que diz que o plantel está na máxima força. O Rogério está lesionado e esta época já não joga mais.

BZ

Haja Benfica, pq se assim for só faltará um jogo para sermos campeões.

MrFire

Que alivio!!

É que sempre gostei muito dele como jogador

Tiffo 1904

infelizmente tem tido um azar do crl com as lesões no joelho.

SLsinde

força rapazes. vao ter grande apoio em belem. os bilhetes na luz ja esgotaram.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2008, 14:17
À melhor de 5 é óptimo e vai melhorar a competitividade da Final da próxima época.
É uma excelente medida.

Também concordo inteiramente com esta medida. isto vem trazer mais público aos pavilhões, mais competitividade e o vencedor será aquele que realmente tiver mais argumentos para vencer.

Aquilo que eu continuo a dizer que é uma aberração, é o facto da negra, ser disputada 24h depois do último jogo. Acho que isso é criminoso.

glopes

vai ser um jogo dificil mas  acredito na nossa vitoria