1ºjogo Final Playoff: Belenenses x Benfica Sáb 21Jun 15h SIC

xungaria

a final q eu queria.... Lisboeta e sem lagartos á mistura!

vamos lá rebentar com estes gajos e ganhar o titulo!

Sickness:SLB

era bonito haver uma granda invasão vermelha!!!
acredito que será assim mesmo. i'm so there!!

bilhetes só no dia, ou pode-se comprar na luz ao longo da semana?

Tiffo 1904

por mim estou lá, é ver se recruto mais pessoal para ir comigo puxar pelos campeões. No jogo da Luz é que não falto mesmo!

Carrega Benfica!

Just

Lá vai mais uma nota de 10 , porra , a vida está cara ....

tavarex

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Junho de 2008, 00:03
era bonito haver uma granda invasão vermelha!!!
acredito que será assim mesmo. i'm so there!!

bilhetes só no dia, ou pode-se comprar na luz ao longo da semana?

nao tenho a certeza , mas durante a semana devem ser colocados bilhetes a venda na luz .  :)

TERO

O Belenenses é perigoso. Joga com um bloco muito baixo, dando a posse de bola ao adversário e lançando contra-atques rápidos. Beneficia muito do seu redes ser o melhor nesta posição a jogar com os pés em Portugal. Isso causa imensas dificuldades as defesas.

Nao vai ser um jogo fácil, o Benfica tem que ser paciente a atacar e ter cuidado ao contra-ataque do belenses. Também tem que limitar as reposiçoes ou o jogo de bola do redes deles.

tavarex

Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2008, 11:28
Preços bilhetes ?

tive a ver se encontrava alguma coisa sobre os preços , mas ainda nao devem ter saido .
Hoje ou amanha devem sair os preços dos bilhetes.

Filipe F

Alguém me poderia ajudar em 2 coisas?
1º Sabem se vão ser colocados bilhetes à venda na Luz?
2º Sabem me explicar onde se situa o pavilhão Acácio Rosa?

Andy

Filipe F

Andy

lol, entao pronto e so ires ter ao estadio que o pavilhao é ao lado.

Filipe F

Fui ver este ano os Iniciados a Belem, no sintético ao pé do Estádio, lembro-me de ver um recinto que não era completamente fechado. É ao lado desse?

tavarex

Citação de: Filipe F em 16 de Junho de 2008, 16:16
Fui ver este ano os Iniciados a Belem, no sintético ao pé do Estádio, lembro-me de ver um recinto que não era completamente fechado. É ao lado desse?

epa quando fui ver o belenenses x benfica em futebol , lembro de ter ido ao pavilhao do belenenses ter ido ver o belem x setubal em andebol , e se a memoria nao me falha o pavilhao e ao pe do campo das camadas jovens .. mas nao tenho a certeza !