4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

Zé Periquito

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:44
"futebol pro crl" mas depois estás lá em todos na 1ª fila da PT :whistle2:

Francisco, não podes estar aí a refilar, ele mesmo estando a dizer isto tem mais direito do que tu para o dizer porque vai (pelo menos em casa) a todos os jogos, quer seja futebol ou modalidades. :tickedoff:

pedriouf

Citação de: Zé Piriquito em 22 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: Clau_21 em 21 de Junho de 2008, 22:35
Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 22:24
Eu falo mais das pessoas que moram em Lisboa, mas pronto estas ofendido, e a sempre alguem disposto a dar boleia. Fiquem la com o futebol
Isso não é bem assim! Nem sp se arranja boleia e nem sp ha tempo para td! até pondo a parte económica à parte, as pessoas não têm tempo, ou pq estao a estudar, ou trabalham ou estão com a familia. Não  deves achar que as pessoas não tem mais nada que fazer que estar constatemente nos pavilhoes ou no estádio da luz

O mesmo tb acontece com o futebol, conheço muita gente que nao vai ao estadio pq pura e simplesmente não consegue ir devido a trabalho ou então não querem gastar € num cativo e só vão as vezes.

E nem toda a gente mora ao lado do estádio da luz.

Apoiam portanto como podem e a mais não são obrigados.

Acho injusto só por alguém ñ poder ir ao pavilhão ser acusado de só ligar ao futebol O0

Mas nas finais já não há desculpas, não é?
Pela vossa ideia todos os jogos são iguais ... mas catalogam os outros por irem aos jogos q querem/podem !! Ora isto não é um bocado incoerência ?

Apoiam em todos os jogos ... acho bem !! Sinceramente e sem hipocrisia acho bem q o façam !! Eu se pudesse também o fazia !! Não dá ... escolho os jogos, as modalidades e os dias a q quero ir !! Problemas com isso ? Não me tramem a cabeça com discursos moralistas ... Farto de bla bla bla ando eu !! Atirar à cara q somos adeptos de MERDA (foi o q li aqui) por não irmos ver todas as modalidades, por não irmos ver os jogos da fase regular e outros ... É anti-espirito Benfiquista amigo ;) Querem criar divisões no apoio ... tudo bem !! Fazemos assim ... sentem.se todos durante o ano todo na mesma cadeira !! O restante pavilhão fica para aqueles q têm outro tipo de assuntos (e nisto incluo obviamente dificuldades financeiras) q se lhes merece prioridades !! Farto de falsos moralismos ando eu ...

francisco

Citação de: Zé Piriquito em 22 de Junho de 2008, 00:33

Francisco, não podes estar aí a refilar, ele mesmo estando a dizer isto tem mais direito do que tu para o dizer porque vai (pelo menos em casa) a todos os jogos, quer seja futebol ou modalidades. :tickedoff:
para tua informação vou a todos os jogos do futebol.

quanto às modalidades... a minha vida não é Benfica. :)

pedriouf

Citação de: Zé Piriquito em 22 de Junho de 2008, 00:33

Eu a pensar q o benfiquismo era um estado de alma ... afinal é uma contagem de idas ao futebol e às modalidades

Parabéns ;)

Zé Periquito

Citação de: Clau_21 em 21 de Junho de 2008, 23:03
Epah... eu respeito a tua opinião mas já viste se fosse como dizes? É impossível todos os benfiquistas mudarem-se para as redondezas do estádio da luz ! Isso nem cabe na cabeça de ninguém.

E não estás errado nem estás certo, tens a possibilidade de lá estar todos os dias.. epah porreiro! Mas há quem ñ tenha e deves respeitar também isso, não é generalizar e chamar adeptos da merda a todos os que não passam a vida no açoreana :)
[/quote

E no  EDP.

pedriouf

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2008, 00:37
nao chega de conversa parva, já?????
Não Ricardo ... chega destas parvoíces de catalogarem benfiquistas !! Chegaaa ... as pessoas têm d compreender certas coisas ! Se não dá não dááá ... ponto final !! Com q autoridade eu me vejo aqui (sim e revi.me obviamente nas criticas aqui feitas, porque não posso ir aos jogos) criticado por uns quantos users e ser apelidado de adepto da merd* ? Então mas andamos aqui a brincar aos Sims ou quê ? A mim não me fazem passar por parvo pah ...

slb4ever33

oh Zé piriquito se ele pode falar pk vai a todos os jogos os emigrantes, pessoal do norte, sul, ilhas e por ai fora ñ pode abrir a boca sobre nada pk ñ vem jogo nenhum keres ver?

francisco

devem achar que as possibilidades económicas são iguais para todos irem ao sábado e domingo gastar uma fortuna para ver as modalidades...

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2008, 00:41
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2008, 00:37
nao chega de conversa parva, já?????
Não Ricardo ... chega destas parvoíces de catalogarem benfiquistas !! Chegaaa ... as pessoas têm d compreender certas coisas ! Se não dá não dááá ... ponto final !! Com q autoridade eu me vejo aqui (sim e revi.me obviamente nas criticas aqui feitas, porque não posso ir aos jogos) criticado por uns quantos users e ser apelidado de adepto da merd* ? Então mas andamos aqui a brincar aos Sims ou quê ? A mim não me fazem passar por parvo pah ...

catalogar benfiquistas = conversa parva... etc, etc, etc... era ai que eu queria chegar!

Clau_21

Eu falo mais das pessoas que moram em Lisboa, mas pronto estas ofendido, e a sempre alguem disposto a dar boleia. Fiquem la com o futebol
Isso não é bem assim! Nem sp se arranja boleia e nem sp ha tempo para td! até pondo a parte económica à parte, as pessoas não têm tempo, ou pq estao a estudar, ou trabalham ou estão com a familia. Não  deves achar que as pessoas não tem mais nada que fazer que estar constatemente nos pavilhoes ou no estádio da luz

O mesmo tb acontece com o futebol, conheço muita gente que nao vai ao estadio pq pura e simplesmente não consegue ir devido a trabalho ou então não querem gastar € num cativo e só vão as vezes.

Acho injusto só por alguém ñ poder ir ao pavilhão ser acusado de só ligar ao futebol O0

Isso depende de cada um... e depois se alguém só puder ir às finais? Se calhar foi qd puderam..lembra.te que as fases finais apanham junho.. ha pessoas ja de ferias nessa altura...

Eu estou com o pedriouf... em vez de termos todo espirito benfiquista, parece que somos aqui todos adeptos de coisas diferentes e somos catalogados..

pedriouf

Porra Ricardo ... e somos nós q semana a semana, jogo após jogo vimos para o tópico mandar vir e mandar postas d pescada sobre quem não foi ?? Isto não cabe na cabeça d ninguém fdx ...

Eu hj nem era para responder à boca usual, mas não aguentei com a "ADEPTOS D MERDA" !! E ainda estou para ver o q vai sair dali ...

george 20

eu como é obvio, devido a distancia vejo muitos poucos jogos (este ano vi 2 de futsal 2 de futebol e 1 de juniores ) mas nao é por isso que me considero menos benfiquista que voçês

tenho pena de nao poder ir ver mais, se morasse em Lisboa concerteza que tinha cativo e ía sempre que pudesse ver as  modalidades e as camadas jovens, mas eu "só" trabalho de 2 a 6, há quem trabalhhe os fins-de-semana, quem trabalhe á noite, que tenha mulher e filhos e nao pode dedicar a sua vida "só" ao Benfica... é claro que tb tava a contar com um pavilhao masi bem composto hoje, mas nao foi possivel, paciencia

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2008, 00:49

Porra Ricardo ... e somos nós q semana a semana, jogo após jogo vimos para o tópico mandar vir e mandar postas d pescada sobre quem não foi ?? Isto não cabe na cabeça d ninguém fdx ...

Eu hj nem era para responder à boca usual, mas não aguentei com a "ADEPTOS D MERDA" !! E ainda estou para ver o q vai sair dali ...

vou tentar por um pouco de lucidez nisto: eu quando sistematicamente critico e arraso por não termos pavilhões cheios, sei perfeitamente qual é a população responsável por isso. não é certamente aquela que é a maior do SerBenfiquista,malta jovem e estudade, malta activa. Agora ha aqui muita gente que lê isto, e é importante que se leia.

quantos aos modos, já saiu amarelo.

Zé Periquito

Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2008, 00:35

Pela vossa ideia todos os jogos são iguais ... mas catalogam os outros por irem aos jogos q querem/podem !! Ora isto não é um bocado incoerência ?

Apoiam em todos os jogos ... acho bem !! Sinceramente e sem hipocrisia acho bem q o façam !! Eu se pudesse também o fazia !! Não dá ... escolho os jogos, as modalidades e os dias a q quero ir !! Problemas com isso ? Não me tramem a cabeça com discursos moralistas ... Farto de bla bla bla ando eu !! Atirar à cara q somos adeptos de MERDA (foi o q li aqui) por não irmos ver todas as modalidades, por não irmos ver os jogos da fase regular e outros ... É anti-espirito Benfiquista amigo ;) Querem criar divisões no apoio ... tudo bem !! Fazemos assim ... sentem.se todos durante o ano todo na mesma cadeira !! O restante pavilhão fica para aqueles q têm outro tipo de assuntos (e nisto incluo obviamente dificuldades financeiras) q se lhes merece prioridades !! Farto de falsos moralismos ando eu ...

Eu nunca te chamei nomes.