Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JON@S

Citação de: Bernardo.8 em 16 de Outubro de 2009, 20:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Outubro de 2009, 20:31
Espero que jogue...
eu assino por baixo e ainda digo mais vai fazer um jogao e marcar um golo eheh

Espero que seja titular..

Redemption

Se não jogar amanhã, que mude de clube enquanto é tempo...

XHITA

Citação de: coyote5 em 16 de Outubro de 2009, 20:34
Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 16:35
Muitas saudades tenho eu de ver este puto jogar...  :disgust:

saudades  :disgust:

http://www.youtube.com/watch?v=_81PdfD0wy8

mata as saudades aqui...min 3  :metal: ele a beijar o simbolo  :smitten:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

JON@S

Citação de: Redemption em 16 de Outubro de 2009, 20:37
axo um bom jogador para estar no banco se calhar o melhor era ter sido emprestado para ganhar ainda mais experiencia

peter_slb

Citação de: Redemption em 16 de Outubro de 2009, 20:37

ele será obrigado a mudar de clube num futuro próximo (espero que por empréstimo) quer jogue amanhã, quer não jogue.

Redemption

Pois, vem aí o craque do Rio Ave, é bom arranjar espaço para ele.

CERVEIRA

Espero que amahã joge pois ele merece.

JON@S

Citação de: Redemption em 16 de Outubro de 2009, 20:53
pois o benfica esta a ter muitos centras de qualidade media alta por isso espero que o benfica pense bem nas situaçoes. o david luiz deve ir embora no final da epoca p luisao nao se sabe ainda temos o sidnei que tb parece bom. ja se fala no craque do rio ave e o irmao do luisao tb ja esta ca. o miguel vitor tb é mt bom mas axo ke em janeiro tem ke ir rodar para outro clube ou se começar a jogar nas taças portuguesas ja nao é mt mau

Redemption

Parece-me que não entendeste. Esse "craque" do Rio Ave é obviamente inferior ao Miguel. O que me parece é que lhe estão a fazer a cama para arranjar espaço para mais "craques"...

EPluribusUnum

É amanhã, grande Miguel.

VanBasten

Citação de: Redemption em 16 de Outubro de 2009, 20:53

O craque do Rio Ave vem...mas não sei se é para central.

alva

empresta lo!!!!!!!!um jogador que quando é chamado á equipa compre com distenção.e se houver lesões e castigos dos titulares?vamos comprar edcarlos por 3 milhões para ocupar o lugar dele no plantel!!!tambem me custa ve lo constantemente fora dos convocados,mas´a época é longa e ainda vai ser muito util.

josantiago

Se até Janeiro não jogar muitas vezes, é aconselhável o empréstimo para não perder o ritmo e melhorar no seu jogo.

jpmalaquias

Citação de: josantiago em 17 de Outubro de 2009, 17:11
Se até Janeiro não jogar muitas vezes, é aconselhável o empréstimo para não perder o ritmo e melhorar no seu jogo.

eu concordo...

porque ainda se lá fica com o luisao e david, sidnei como suplente de qualidade, e, em caso de necessidade, ainda se tem o roderick... penso que 4 chegam, porque a posiçao de defesa-central nao precisa de rotatividade

Far(away)

Há outro central que pode ser emprestado. Não apenas este.

E se ele sai, é uma tremenda injustiça tendo em vista o que já demonstrou. Para além do que, estou convencido que nunca mais voltará. E seria um desperdício para mim emprestar aquele que considero ser o melhor central jovem do Benfica.