Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tozemarreco

Citação de: No20__ em 16 de Julho de 2008, 00:03
Para quem gosta de elogiar lagartos, o Miguel mete o Carriço no bolso...
Só por acaso :bandeiraslb:

Nao digas disparates.

Odracir

Citação de: Tozemarreco em 16 de Julho de 2008, 00:33

Nao digas disparates.
:huh:

No20__

Nao digas disparates.
Mais um que nunca viu o carriço jogar e já o pinta de Ricardo Carvalho...

Kampz

Eu já vi os dois.

O Carriço é muito bom, muito melhor que o Paulo Renato. Tem tudo para ser dos melhores de Portugal dentro de uns anos.

Mas não o trocava pelo M.Vitor. Para além de um senhor jogador tem tudo para se tornar um símbolo do nosso clube.

É prematuro compará-los pois estão os dois a dar o salto para séniores mas como júniores prefiro o MV apesar do Carriço ter muita qualidade. Mas acho que o nosso MV vai ser melhor.

AG

Citação de: No20__ em 16 de Julho de 2008, 00:40

Nao digas disparates.
Tudo o que não é jogador do Benfica é melhor do que os jogadores que estão no Benfica. Que raio de mentalidade!

Tozemarreco

Nao digas disparates.

Ja vi o carriço jogar mais vezes do que tu, e digo.te ja que o carriço é de longe superior ao miguel vitor, e acompanho o miguel vitor desde os iniciados por isso nao falem do que nao sabem, eu respeito a tua opiniao, sao opinioes,mas nao podemos so ver benfica a frente;)
Abraço

Joga Bonito

Sou um admirador do futebol do Daniel Carriço. É o melhor defesa português da sua geraçao (1988). No entanto tem uma grande desvantagem para o Miguel Vítor que foi este ano de estagnação. Enquanto o Miguel Vitor, apesar de junior, evoluiu e foi jogando ao longo de todo o ano quando não esteve lesionado, e sabemos o quão importante isso é nestas idades, o Daniel Carriço esteve encostado no Olhanense e depois foi para o brilhante campeonato cipriota... Actualmente, acredito que o Miguel ja seja mais jogador que o Carriço.

No20__

Citação de: Tozemarreco em 16 de Julho de 2008, 02:06

Nao digas disparates.

Ja vi o carriço jogar mais vezes do que tu, e digo.te ja que o carriço é de longe superior ao miguel vitor, e acompanho o miguel vitor desde os iniciados por isso nao falem do que nao sabem, eu respeito a tua opiniao, sao opinioes,mas nao podemos so ver benfica a frente;)
Abraço
Respeitas a minha opinião? Não me pareceu e nem vou bater mais nesse assunto, mas tu é que tens passar a ver mais Benfica e não ao contrário, devias ver a evolução, o físico(massa muscular nem se compara), marcação, bolas paradas(M. Victor dá quinje a jero), a capacidade de antecipação, leitura de jogo, corte, velocidade, elevação, cabeceamento, levar a bola para a frente com a cabeça levantada, inteligência a acompanhar o bloco defensivo, precisão de passe curto e longo,etc,etc. Falemos disto e não vamos fazer disto um ataque pessoal.
Os jogos que o Miguel fez este ano, mesmo alguns apenas 30 ou 40 minutos, deram para mostrar o que vale, nesta pré-época então, UIII...
Posso dizer que têm algumas características semelhantes, em algumas o Carriço é superiormas pouco mais que o M.Victor, que de resto é mais completo. Na minha opinião claro.
Tivesse o Miguel ido à selecção quando mereceu na altura certa e também já tinha o hype que tem o Carriço.

PS: E o Miguel é de 89.
Nem preciso falar dos jogos nas competições europeias pois não?

lonstrup

Parece que em princípio o Miguel Victor permanecerá no plantel.

O Zoro deve mesmo estar de saída (era um bocado a vontade dele no final da temporada, não digo por causa do seu valor) e só deverá passar pelo Seixal para recolher as suas coisas.

Ficaremos com Luisão, David Luiz, Edcarlos e Miguel Victor. 3 jovens e 1 internacional brasileiro com vários anos de Benfica.

Que o Quique os saiba trabalhar ao máximo.

Barão

Vamos ver se com tanto caparro não fica duro de rins como o Zoro.  :ashamed:

Tiago_c

Se conseguirmos manter o D. Luiz e o Miguel Vitor daqui a uns 5/6 anos, com um pouco de sorte, não duvido que teremos uma das 3 melhores duplas de centrais do mundo. O talento está cá só e preciso trabalhá-lo e não deixar escapá-lo.

m20

LOL realmente se desse massa ao di maria ainda ficava c muita :D

ele é muito imponente... ja estive ao pé dele e realmente, ainda por cima atendendo à idade que tem está um "toiro",...contrapondo outros colegas seus....
era curioso ver ele ao lado do  coentrao ou do di maria por exemplo...

Dark_nc

O Miguel Vítor é mil vezes melhor que o Carriço

Red skin

Dumberto Estrumadas

Citação de: Dark_nc em 16 de Julho de 2008, 10:52
O Miguel Vítor é mil vezes melhor que o Carriço

n sabes o que dizes :estrelas:

o miguel vitor pode ser um bom central no FUTURO....mas para isso convinha ser um pouco mais rapido