Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Miguel Vitor, hoje, não foi melhor do que EdCarlos.

Blitz

Como 3º central.

Bom jogo, mais uma vez a demonstrar toda a qualidade e classe que tem.

SevenStars

Quando se decide a abordar o lance fá-lo bem, mas mostrou umas (poucas) hesitações que não podem suceder. Mas esteve bem, no geral.

Thrain

Para mim ainda é uma incognita...quero ver mais jogos dele,especialmente contra adversarios de maior valia.

Tiago_c

Citação de: Thrain em 20 de Julho de 2008, 00:08
Para mim ainda é uma incognita...quero ver mais jogos dele,especialmente contra adversarios de maior valia.

Contra o Milan não te bastou?

Hocuspocus

É melhor que o Edcarlos.

Red.Fever

tambem acho k seja superior ao edcarlos!! gostei de o ver no jogo de hoje.... não compremete, tem garra, bom de cabeça, e até acho k para central é bastante rapido!!

kirdord

Grade jogador...podia ser melhor a esta altura se não o tivessem empresado no ano passado... uma vez que andamos a desperdiçar o Katso a central com este Sr. Central emprestado.

Tem classe!!! vai lutar pela titularidade...

46Rossi

Hoje/ontem não achei que estivesse muito bem, já o vi fazer bem melhor... mas também ainda estamos no início de época...

Redady

É bom, está igual ao jogador que deixou o Benfica, pouco jogou no Aves, tem de continuar emprestado!

Solid

Foi emprestado, para ganhar experiência.
Agora, gostava que ficasse para 3° central e para apreender de jogadores mas experientes (Luisão).  O0

Denim

gostava mesmo que ficasse...mas ja se fála que póssa ser novamente emprestado.Odaxee!!

FKS

esse Miguel Victor..lol

que jogador de mau, fez os cortes que fez porque os PL são do estoril.

e depois, tentou lançar jogo ofensivo pra i umas 4 x bombeando bolas da defesa para as mãos do GR.....

e entao para que servem os médios?..muito infantivel tacticamente se fosse com uma equipa um pouco mais forte seria o descalabro naquela defesa.

Troglodite

Citação de: FKS em 20 de Julho de 2008, 03:03
esse Miguel Victor..lol

que jogador de mau, fez os cortes que fez porque os PL são do estoril.

e depois, tentou lançar jogo ofensivo pra i umas 4 x bombeando bolas da defesa para as mãos do GR.....

e entao para que servem os médios?..muito infantivel tacticamente se fosse com uma equipa um pouco mais forte seria o descalabro naquela defesa.

Já começa as críticas? O fogareiro já tá aceso para queimar jogadores?

andre_04_SLB