Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ccooll_booy

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:17
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Red skin em 24 de Julho de 2008, 11:06
O Miguel Vítor ten qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Se a concorrência for melhor q ele... o Benfica só tem a ganhar... pois para ser melhor q ele, tem de ter bastante qualidade!

Ou ser brasileiro.
afirmaçao que nao tem qualquer fundamento......

Claro que não, desculpa, fui eu que sonhei que na época transacta o MV foi preterido pelo brilhante Edcarlos. As coisas sem fundamento que eu imagino...

Foi preterido pelo brilhante Edcarlos ???? o Miguel Vitor nao foi preterido por ninguem.........nao confundas treinadores de bancada e treinador de futebol........o Miguel nunca entrou nas contas o ano passado porque tinha ainda idade de junior, nunca tinha jogado a nivel profissional.........mas como é conhecida a paciencia do publico da Luz o Miguel nao era queimado no primeiro erro (que aconteceu logo em San Siro)..mas talvez no segundo ou terceiro......o Edcarlos foi apenas o bode expiratorio dos adeptos pelas prestaçoes ridiculas da equipa...........se os atacantes chegam tao facilement à baliza, a culpa nao é apenas do Edcarlos.....

Não foi preterido pelo Edcarlos??? Qual deles ficou? Qual foi emprestado?
Pois, naquele golo do Marítimo a culpa deve ter sido dos adeptos, não foi "apenas" do Edcarlos.

Repito..o Miguel nao foi preterido porque nao entrava nas contas do plantel principal.......o Miguel estava numa fase terminal da sua formaçao e de transiçao para futebolista profissional.......o nivel de Junior nao tem nada a ver com o nivel profissional.......senao o Dabao era o melhor marcador do campeonato portugués......quanto ao erro do Edcarlos do Maritimo, sim foi erro dele, a cobrir na ala direita um lateral que estava nas canhas.......mas uma pergunta : golo sofrido em San Siro, quem foi o culpado ???

Chama-lhe o que quiseres, o Edcarlos veio para o plantel, o Miguel Vitor não, e não havia nada que proibisse que ele ficasse, pois não?
Quando defendes um defesa que corre 30 metros ao lado do avançado, sem sequer meter o pé, não vale a pena dizer mais nada.

O Miguel Victor no jogo com o estoril também houve uma bola que ele deixou passar e o avançado do estoril o comeu logo, se não fosse o Moreira a sair da baliza e a limpar ficava isolado..

E agora por esse erro já é do nível do edcarlos?? Afinal foi ele que a deixou passar e nem correu atrás dela...

Estás a falar de um miúdo que no ano passado tinha 18 anos para uma posição de extrema importância, responsabilidade, e que não trema.
Ora no nosso estádio acho que até o Ronaldo ou o Kaka ou o Messi tremiam se cá jogassem porque os nossos adeptos não são fáceis de contentar, (claro que estes 3 exemplos são exagerados mas é só para dar a ideia), então um puto de 18 anos a jogar naquela equipa que nao jogava muito, ia cometer erros quer queiras quer não, e nunca mais voltava a vestir a nossa camisola.

Confio no quique, neste momento tem 6 D.Centrais, para escolher os melhores, e se o Zoro e o Sidnei forem melhores que o Miguel Victor, então este que seja emprestado.

Não quero cá vacas sagradas quero jogadores que sejam os melhores, não vamos por um puto a jogar só porque foi aqui formado.

E com isto não estou a dizer que o M.Victor não tem qualidade para cá jogar, ele tem potencial e muito, mas para já será que um miudo com esta idade não será melhor rodar numa equipa da 1ª liga para ganhar calo, e pegar de estaca na equipa?

É que ele este ano mesmo que fique nunca vai ser titular, raramente vai jogar, e vai ser mais um que não evolui porque não joga...

Mufete

Tá visto. Mais um jogador de qualidade vindo da formação que acabará queimado e tapado por contratações.

Pablo_Aimar

Citação de: Mufete em 24 de Julho de 2008, 14:35
Tá visto. Mais um jogador de qualidade vindo da formação que acabará queimado e tapado por contratações.

Acredita...
Não chega ser o melhor central português da sua idade, capitão da selecção, já ter jogado 5 jogos pelos seniores sem cometer practicamente erros e só ter sofrido golos com o Milan...

LuigiSLB83

Se Sidnei, for melhor do que Miguel Vitor, não vejo qualquer problema nisso.

Vitinho1976

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 17:33
Citação de: Mufete em 24 de Julho de 2008, 14:35

Acredita...
Não chega ser o melhor central português da sua idade, capitão da selecção, já ter jogado 5 jogos pelos seniores sem cometer practicamente erros e só ter sofrido golos com o Milan...

A ver vamos...

luis___alex

POR MIM FICAVA JUNTAMENTE COM LUISÃO, DAVID LUIZ E SIDNEI

se for emprestado tem de ser a um clube portugues e bom

guimara~es( precisam de um central)
braga( pois tem lá o jesus)
setubal( são submissos do porto mas tem o fakirá que é bom treinador)
belenenses( vantagem de ficar em lisboa)
maritimo( acho que este ano vai jogar bastante o maritimo)

Pablo_Aimar

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2008, 17:34

Um custou zero, ganha 2 mil euros e alimentou ao longo da vida o sonho SLB.

O outro custou 5M por 50% do passe, deve ganar pelo menos uns 50 mil e está aqui que foi o que lhe calhou.

Se for melhor não... Tem se ser muito melhor

SGS

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 17:39

O outro custou 5M por 50% do passe, deve ganar pelo menos uns 50 mil e está aqui que foi o que lhe calhou.

O estrangeiro a partida é sempre melhor que o Tuga, pelo menos é essa a politica do SLB

Dumberto Estrumadas

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 17:39

isso nao interessa...o que joga é a qualidade ;)
se for melhor so tem que ficar o sidnei e mais nada

Jone

e a regra dos 4 jogadores da formação?
Moreira, J.Ribeiro, ? , ?

SGS

Ainda não lhe deram oportunidades e já esta a ser queimado :tickedoff:

Pablo_Aimar

Citação de: Jone em 24 de Julho de 2008, 17:59

Foram buscar o trambolho do j ribeiro só para dizer que temos jogadores formados no clube

SGS

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 18:08

Foram buscar o trambolho do j ribeiro só para dizer que temos jogadores formados no clube

Mais valia ter ficado o Ruben Lima, este sim um grande JOGADOR

kroy wen

O Ruben Amorim acho que tambem conta...jogou cá há uns anos

Elvis the Pelvis

É melhor ser emprestado e jogar com regularidade, do que ficar com 4ª opção e não tocar na xixa a época toda.