Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pablo_Aimar

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 18:12
É melhor ser emprestado e jogar com regularidade, do que ficar com 4ª opção e não tocar na xixa a época toda.

Devia era rescindir amigavelmente, para poder seguir a sua vida e ser mais facilmente contratado por algum clube. Já que o SLB não o quer...

Elvis the Pelvis

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 18:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 18:12
É melhor ser emprestado e jogar com regularidade, do que ficar com 4ª opção e não tocar na xixa a época toda.

Devia era rescindir amigavelmente, para poder seguir a sua vida e ser mais facilmente contratado por algum clube. Já que o SLB não o quer...

Quer concerteza, mas neste momento não tem lugar no plantel. Eu que nem gosto de dar como exemplo os corruptos do fcp, agora vou dar. O Ricardo Carvalho só vingou no fcp, tinha 24 ou 25 anos. O Miguel Victor ainda só tem 19 ou 20, ainda não está no ponto.

jpn13

Esperar para ver. Ou sai um central ou então deve ser emprestado. Um ano inteiro sem jogar não é muito inteligente.

Pablo_Aimar

Citação de: jpn13 em 24 de Julho de 2008, 18:23
Esperar para ver. Ou sai um central ou então deve ser emprestado. Um ano inteiro sem jogar não é muito inteligente.

O problema é que emprestar ano apos ano, já não volta...

Meio_metro

o futuro deste miúdo depende dele e do Quique,com isto quero dizer que se ele for emprestado não começem logo a enforcar o Maestro e o LFV!! porque não são eles que decidem quem faz as dispensas!!

aguia1

se for bom o suficiente vai voltar isto no caso de for emprestado que e o mais provavel.

mobes

Ali o Pablo_Aimar deve ter um complexo qualquer contra o facto do Benfica não apostar nos jogadores que ele acha piada. Estou FARTO destes comentários de bota abaixo o clube só porque não fica cá o jogador A ou B.

Preferes o Miguel Vitor encostado a epoca toda do que se estivesse a titular numa outra equipa e para o próximo ano voltar "mais jogador" ?

Eu gosto muito de ver o Miguel Vitor a jogar mas acho que tanto o Luisão como o David Luiz são mais jogadores neste momento (até muito possivelmente o sidnei que não conheço bem).

E se são melhores devem ser esses que devem jogar.. e não os jovens só porque está na moda lançar-se jovens em equipas seniores.

Pleasure_+_Pain

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2008, 17:38
POR MIM FICAVA JUNTAMENTE COM LUISÃO, DAVID LUIZ E SIDNEI

se for emprestado tem de ser a um clube portugues e bom

guimara~es( precisam de um central)
braga( pois tem lá o jesus)
setubal( são submissos do porto mas tem o fakirá que é bom treinador)
belenenses( vantagem de ficar em lisboa)
maritimo( acho que este ano vai jogar bastante o maritimo)

Discordo. O Lori Sandri é um treinador fraquíssimo.

Pablo_Aimar

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2008, 18:26
o futuro deste miúdo depende dele e do Quique,com isto quero dizer que se ele for emprestado não começem logo a enforcar o Maestro e o LFV!! porque não são eles que decidem quem faz as dispensas!!

Um jogador é emprestado, antes do seu regresso já se contratou mais uma ou duas perolas para a sua posição, depois mesmo voltando a fazer uma pré-época com 40 jogadores, volta a não ser aposta...

É assim que se queimam os jogadores, rescindam é já com os miudos em vez de lhes estarem a empatar a vida!

every time i die

miguel vítor no plantel já!
fora com o azelha do edcarlos...

casual_1904

Citação de: Pablo_Aimar em 23 de Julho de 2008, 03:11
Gosto muito do Ricardo Rocha, mas com a idade do Miguel nem era ninguem uns anitos depois dava umas sarrafadas e pouco mais, só com uns 25...26 anos é que se tornou um grande jogador.

O Miguel tem potencial para ser muito melhor num fututo muito próximo...

SIm pq em 2000,o Ricardo Rocha ainda não era titular do Braga...
Há 8 anos...tem 29,faz as contas.

E volto a dizer,comparar o Miguel Vitor ao Rocha é anedota.

EagleHeart25

Eu gostava era de saber quantos de vós já viram jogar esse tal de Sidney, para puderem afirmar com tanta certeza que tem mais atributos do que o Miguel Vítor para ganhar um lugar no plantel.

casual_1904

Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 12:11
n se esqueçam k estamos a falar apenas de um miudo k no seu 2º ano de junior simplesmente jogou em milao e nng pd dzr k perdemos por culpa dele!

miudo exe k está no seu 1º ano de sénior, e k tho a certeza k era titularissimo em kuase tds as equipas da 1º liga!

se tivesse no scp, ond n se olha à idd já era titular!

Acho que este é o segundo ano de sénior...

Não perdemos por culpa de ninguém,perdemos pq eles eram melhores que nós.Mas um dos golos acontece pq ele perde a bola onde não deve...o que não tira valor ao jogador,acontece.

Titularissimo na 1ªliga??? :rir:

Não jogava nada...tal como o Carriço não joga,nem vai jogar.

Se o Miguel Vitor ficar no plantel,vai ser a quinta escolha...3 centrais á sua frente mais o Katsouranis.Jogam todos...se todos se aleijarem entra ele...

Francescoli

Citação de: casual_1904 em 24 de Julho de 2008, 18:40
Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 12:11
n se esqueçam k estamos a falar apenas de um miudo k no seu 2º ano de junior simplesmente jogou em milao e nng pd dzr k perdemos por culpa dele!

miudo exe k está no seu 1º ano de sénior, e k tho a certeza k era titularissimo em kuase tds as equipas da 1º liga!

se tivesse no scp, ond n se olha à idd já era titular!

Acho que este é o segundo ano de sénior...

Não perdemos por culpa de ninguém,perdemos pq eles eram melhores que nós.Mas um dos golos acontece pq ele perde a bola onde não deve...o que não tira valor ao jogador,acontece.

Titularissimo na 1ªliga??? :rir:

Não jogava nada...tal como o Carriço não joga,nem vai jogar.

Se o Miguel Vitor ficar no plantel,vai ser a quinta escolha...3 centrais á sua frente mais o Katsouranis.Jogam todos...se todos se aleijarem entra ele...

O ano passado ainda era junior

casual_1904

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Julho de 2008, 18:29
Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2008, 17:38
POR MIM FICAVA JUNTAMENTE COM LUISÃO, DAVID LUIZ E SIDNEI

se for emprestado tem de ser a um clube portugues e bom

guimara~es( precisam de um central)
braga( pois tem lá o jesus)
setubal( são submissos do porto mas tem o fakirá que é bom treinador)
belenenses( vantagem de ficar em lisboa)
maritimo( acho que este ano vai jogar bastante o maritimo)

Discordo. O Lori Sandri é um treinador fraquíssimo.

Não jogava em nenhum desses clubes...