Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bola69

Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2008, 21:51
Com a mesma idade o Rui Costa também foi emprestado e não me parece que lhe tenha afectado a carreira de alguma forma... não consigo perceber esta nova panca do pessoal que tudo o que vem da formação tem que ficar no plantel...

Tinhamos outros dirigentes , nao prometiam Champions para dedicar a Eusébio ou 300 mil soçios  :whistle2:

Pablo_Aimar

Citação de: Patton em 24 de Julho de 2008, 22:21
Isto é tudo uma cambada de liricos... E depois qd a equipa não ganha e as opções são curtas queixam-se e criticam os treinadores, o presidente e o director desportivo!

A realidade é diferente do FM!!!

Se estes estes jovens são tão bons, então mais facilmente chegam a um clube inferior ao benfica, jogam mais e explodem! Qd explodirem regressam! Qual é o drama?! Toda a gente fala do joao coimbra que era melhor que o moutinho, mas este nem no nacional se impôs... Impunha-se no benfica?! Claro que não!

Nesta equipa só pode ficar quem puder constituir uma mais valia. Se o urreta ou o sidnei fossem pro porto já eram optimos e o benfica era uma merda pq nao fazia desses negocios, se vêm pro benfica ja vêm tirar o lugar aos portugueses que acabaram de sair dos juniores e que ainda nao provaram nada nos séniores.

O quique flores observou todos, se já dispensou aqueles jogadores todos mas ainda continua com o nelson oliveira e com o miguel victor quer dizer que são aqueles que na opiniao dele têm mais condições pra ficar. Não tem nada a ver com o facto de se fosse brasileiro ou argentino ficava, tem a ver com quem pode dar mais garantias. Nao esquecer que estes brasileiros e uruguaio apesar de mto jovens já jogaram na primeira divisao do país deles. Já viram o fisico do sidnei ou do fellipe bastos?! Acham comparavel com algum dos portugueses vindos dos juniores?

O Filipe Bastos já cá está desde Janeiro e veio a custo zero, teve varios meses á experiência e convenceu mais eventualmente que o Romeu Ribeiro, isto parece um caso normal.

Agora:
Temos o melhor jogador do Nacional de juniores cobiçado pelo Porto e vários clubes Europeus, a fazer um óptima pré-época, passado duas semanas vai embora para ficarem com o Urreta que não tem metade do valor.
Temos o melhor central de 89 em Portugal, capitão da selecção, há um ano atrás fez grandes exibições pelos seniores em jogos complicados e decisivos. Está em vias de ir embora pq foram buscar um central da mesma idade por um valor exurbitante.

SLB_paixao

Com a chegada de Sidnei, espero que mandem embora o ZORO (tem um salario muito grande) e o Edcarlos, e que deixem este rapaz evoluir no meio de grandes jogadores pa!!

LuigiSLB83

Pablo_Aimar

Em que te baseias para dizeres que Sidnei é pior do que Miguel Vitor ou que Urreta é pior do que Carvalhas?

Pablo_Aimar

Citação de: SLB_paixao em 24 de Julho de 2008, 22:43
Com a chegada de Sidnei, espero que mandem embora o ZORO (tem um salario muito grande) e o Edcarlos, e que deixem este rapaz evoluir no meio de grandes jogadores pa!!

Não podemos ficar com 2 centrais de 19 anos e mais um de 21...
É obvio que o Miguel vai embora...

aguia1

pelos vistos nao e preciso comprar jogadores com tantas vedetas na formacao.qual e  a preocupacao?se ele forem realmente bons vao voltar pq sao nossos.

SLB_paixao

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 22:44
Citação de: SLB_paixao em 24 de Julho de 2008, 22:43

Não podemos ficar com 2 centrais de 19 anos e mais um de 21...
É obvio que o Miguel vai embora...

pois tambem fiquei a pensar nisso..mas a idade nao quer dizer ter menos qualidade, o zoro e o edcarlos ao pe deste menino nao sao nada!

Pablo_Aimar

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2008, 22:43
Pablo_Aimar

Em que te baseias para dizeres que Sidnei é pior do que Miguel Vitor ou que Urreta é pior do que Carvalhas?

Não disse que o Sidnei é pior, pelo valor que pagamos por ele tem de ser 1000 vezes melhor só acho que não havia necessidade de fazer este investimento, tendo um cntral da mesma idade também com muita qualidade. Tendo grandes lacunas em outras posições.

Quanto ao Carvalhas é um jogador impar com uma dinâmica de jogo muito superior ao Urreta, tanto que um é muito mais cobiçado do que o outro, do Nelson Oliveira nem se fala...

benfistriker

Não acho que o Miguel se vá embora. Gostave de ver estes centrais no Benfica:

David Luiz                             Luisão

M. Victor                              Sindei

Se o Sidnei é tão bom (acredito que sim) pode relevar o Luisão. Acho que o Sidnei tem mais rodagem numa liga já competitiva em relação ao Miguel, e sobretudo num clube que também tem muita pessão. Mas o potencila do Miguel também é muito grande e pode também assumir a titularidade se for o caso.
Força Miguel. Para o Benfica só servem os melhores, não importa a idade. E nesse está o Miguel.

SLB_paixao

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 22:50
Pablo_Aimar

Não disse que o Sidnei é pior, pelo valor que pagamos por ele tem de ser 1000 vezes melhor só acho que não havia necessidade de fazer este investimento, tendo um cntral da mesma idade também com muita qualidade. Tendo grandes lacunas em outras posições.

Quanto ao Carvalhas é um jogador impar com uma dinâmica de jogo muito superior ao Urreta, tanto que um é muito mais cobiçado do que o outro, do Nelson Oliveira nem se fala...

Aimar desculpa discordar, mas lacunas lacunas da epoca passada foi a DEFESA (centro), lembro-me termos recorrido a um junior (miguel victor) para jogar com central de raiz. Luisao: jogador que esteve abaixo de forma que nao me da suficientes garantias. D. Luiz: veio de uma lesao, vamos esperar para ver, Zoro e Edcarlos: sem comentarios (fracos) epa eu acho que era uma deficiencia no sentido de qualidade e nao quantidade, se nao vou eu tambem para la fazer numero!

LuigiSLB83

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 22:50
Pablo_Aimar

Não respondeste às minhas perguntas. Já estava à espera.

entrecampos

Vi o treinador do Benfica um pouco aborrecido com o Miguel Vitor durante a 1ª parte do Estoril_benfica.
Seria só impressão minha?

abraço

brigadeiro

Citação de: Sintraboy em 24 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: Referee em 24 de Julho de 2008, 22:04
És tuga, como tal nunca vais ter uma oportunidade.  :disgust:

Exactamente, infelizmente é isso que acontece sempre no benfica!
mas onde é q vcs viram q o miguel vitor ia embora,n deve rigorasemnte nada em relaçao ao edcarlos e ao zoro n  me parece q o quique va nessa conversa de ser portugues ou n ,se achar q de facto e melhor q o edcarlos n tenho a menor duvida q se mantera no plantel

Pablo_Aimar

Citação de: brigadeiro em 25 de Julho de 2008, 02:23

mas onde é q vcs viram q o miguel vitor ia embora,n deve rigorasemnte nada em relaçao ao edcarlos e ao zoro n  me parece q o quique va nessa conversa de ser portugues ou n ,se achar q de facto e melhor q o edcarlos n tenho a menor duvida q se mantera no plantel

Tem mais a ver com o equilibrio etário, entra o Sidnei sai o MVitor.

brigadeiro

Citação de: Pablo_Aimar em 25 de Julho de 2008, 02:24
Citação de: brigadeiro em 25 de Julho de 2008, 02:23

Tem mais a ver com o equilibrio etário, entra o Sidnei sai o MVitor.
nao acredito q o quique pense nisso ,se vir q realemnte o mvitor e melhor mantera o no plantel