Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

baar99

Os centrais serão Katso e D. Luiz a titulares e Sidnei e M. Victor no banco. Luisão, Zoro e Edcarlos vão sair. Pelo menos assim tudo parece indicar.

brigadeiro

Citação de: baar99 em 25 de Julho de 2008, 02:40
Os centrais serão Katso e D. Luiz a titulares e Sidnei e M. Victor no banco. Luisão, Zoro e Edcarlos vão sair. Pelo menos assim tudo parece indicar.
preferia q saisse o katsouranis ,q ja deu a entender q n quer ficar em portugal

baar99

Citação de: brigadeiro em 25 de Julho de 2008, 02:41
preferia q saisse o katsouranis ,q ja deu a entender q n quer ficar em portugal

Por mim também saia ( o Luisão tb, aquilo que fizeram em setubal é inadmissivel) mas ficavamos com uma defesa muito fraca e entre Katso e Luisão ficava Katso.

josantiago

Que cambada de paranóicos  :disgust:

Nada indica que Miguel será emprestado, ninguém confirmou que ele iria sair, continua a treinar com o plantel, e tão nisto. Enfim  :crazy2:

SLB_paixao

Citação de: josantiago em 25 de Julho de 2008, 03:46

Nada indica que Miguel será emprestado, ninguém confirmou que ele iria sair, continua a treinar com o plantel, e tão nisto. Enfim  :crazy2:

tas bem??  :huh:

Mufete

Gostaria de saber o que é "tudo"...

josantiago

Citação de: SLB_paixao em 25 de Julho de 2008, 03:48
Citação de: josantiago em 25 de Julho de 2008, 03:46

tas bem??  :huh:
Tou. Não ligas aos meus devaneios líricos  :)

Vitinho1976

Eu acho que o Miguel fica.

Califas

eu também acho que o Miguel fica, e que o Luisao também fica, nao tem ofertas...

alias, quantos jogadores sao necessarios da formaçao este ano ? e quantos estao inscritos ? Moreira ? Miguel Victor ? Ruben Amorim e Jorge Ribeiro contam ?

lonstrup

O amorim não conta para formação.

Para ser considerado jogador formado no clubes tem de passar 3 anos no clube entres os 17 e 21 anos.

Califas

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2008, 08:45

Para ser considerado jogador formado no clubes tem de passar 3 anos no clube entres os 17 e 21 anos.
e quantos da formaçao têm de estar inscritos ?

lonstrup

Citação de: Califas em 25 de Julho de 2008, 08:46
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2008, 08:45

e quantos da formaçao têm de estar inscritos ?

Esta época não sei ao certo, mas penso que devem ser 4.

AG

Eu acredito que Miguel Vítor fique, até porque ainda está com o plantel...  :huh:

rkc

Citação de: Slb-Ag em 25 de Julho de 2008, 12:40
Eu acredito que Miguel Vítor fique, até porque ainda está com o plantel...  :huh:

Eu acredito que saia, porque o historial do Benfica nos ultimos anos assim o diz...

Manuel Costa

o que não deixa de ser desmoralizante, até na posição de defesa central, os nossos jovens são preteridos, já não bastavam os pontas de lança que são cada vez mais raros