Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2008, 13:00
Citação de: Slb-Ag em 25 de Julho de 2008, 12:40
Eu acredito que Miguel Vítor fique, até porque ainda está com o plantel...  :huh:

Eu acredito que saia, porque o historial do Benfica nos ultimos anos assim o diz...

Pois...

Tiago_c

Gostei muito do Miguel de hoje. Na minha opinião foi o melhor central

kemosabe

Grande jogo, secou completamente um dos melhores avançados da Primier (Santa Cruz) e quase que marcava um golo. Faz lembrar o RIcardo Carvalho so que um ponco mais fraco fisicamente.
Temos aqui central para muitos e bons anos. Vai ser capitão do Benfica dentro de alguns anos.
Tamos a fazer um grande trabalho ao nivel da formação.

krak

Citação de: Tiago_c em 25 de Julho de 2008, 23:51

x2

redmaster

Imperador04

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

FORÇA MIGUEL VITOR, mais uma vez a mostrar que eu tinha razão... :winner:

omegapt7

Citação de: krak em 25 de Julho de 2008, 23:53
Citação de: Tiago_c em 25 de Julho de 2008, 23:51

x2

x3....espero k fique

Johnny|SLB

grande miguel... adoro este puto, dame gosto ver um miudo da formaçao superiorizar-se ao "valiosissimo" edcarlos..
so nao ve quem nao quer, preferia ficar com o miguel como 3º central do que com qualquer dos outros 2 (zoro e edcarlos)
a n ser que o sidnei seja melhor, para mim tava aqui o 3º central.

Kampz

Cada vez gosto mais dele...

Mas ainda alguém tem dúvidas de que este jogador é já muito superior ao Edcarlos?

Elvis the Pelvis

Tem potencial para ser um bom central, mas ainda é muito impetuoso, algo que só melhorará com a experiência. Tem que ficar no plantel como 3ª ou 4ª opção. Luisão, David Luiz, Sidnei e Miguel Victor têm que ser os 4 centrais para esta época.

No20__

Foi melhor que o Edcarlos, Luisão e Katso!

Bleach

Thrain

O melhor do eixo da defesa neste jogo...mas tem de controlar algumas entradas mais duras que em jogos a serio podem trazer problemas.

weiss

Acredito que fique. Já deu mostras de ter qualidade e acredito que a equipa técnica reconheça o valor do Miguel.

Realmente é uma decisão difícil entre mantê-lo, dado que tem qualidade, e emprestá-lo, dado que na sua idade fazem falta minutos de jogo em competição.

A ver vamos, mas com os defesas que temos agora, da forma como têm estado a jogar, o Miguel tem lugar no 11.

Red skin

Esteve bem... é ainda algo impetuoso... fez entradas duras  desnecessárias... próprio da inexperiência.