Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

AG

Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2008, 00:19
adorava que ficasse no plantel, mas ficarmos com um central de 18 anos,outro de 19 e outro de 20 no plantel é um risco imenso...
O que interessa é a qualidade. Não vou mais longe: Humberto Coelho começou também aos 18/19 anos a titular no Benfica. Ou preferes um defesa mais velho e pior como o Edcarlos?

Golden

miguel vitor é bom jogador. tenho confiança nele, mas mm mt mais do k aquela q tenho no edcarlos, por isso..

lost_paradise

Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2008, 01:14
adorava que ficasse no plantel, mas ficarmos com um central de 18 anos,outro de 19 e outro de 20 no plantel é um risco imenso...
O que interessa é a qualidade. Não vou mais longe: Humberto Coelho começou também aos 18/19 anos a titular no Benfica. Ou preferes um defesa mais velho e pior como o Edcarlos?
é uma pergunta ingrata.obvio que prefiro o Miguel Vitor mesmo abstraindo-me que é da formação.
o Miguel Vitor mesmo com toda a sua ingenuidade e inexperiência,é bem melhor que o Ed Carlos
eu acho é que deveriamos ter comprado um central experiente que pusesse o Luisão em sentido,e pudesse fazer parelha com David Luiz.

era o melhor dos dois mundos.mas não vale a pena falar do que não aconteceu.

Sabe muito bem ter jogadores jovens com potencial como David Luiz,Miguel Vitor e acredito Sidnei.O problema é que são todos para a mesma posição e ainda por cima central onde a calejamento e a experiência  conta muito mais do que noutras posições...

além do mais ele teria poucas oportunidades de jogar,pois seria a partida 4ª opção e mesmo numa época com varias competições, os treinadores não costumam favorecer rotatividade nos centrais

se falar de coração ficava com ele,mas a razão diz-me que ele deve ser imprestado pois,mesmo sem ter visto jogar o Sidnei parece-me surreal imprestar um jogador em que pagamos 5M por 50% do passe...

Volgin

Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2008, 01:39
Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2008, 01:14
é uma pergunta ingrata.obvio que prefiro o Miguel Vitor mesmo abstraindo-me que é da formação.
o Miguel Vitor mesmo com toda a sua ingenuidade e inexperiência,é bem melhor que o Ed Carlos
eu acho é que deveriamos ter comprado um central experiente que pusesse o Luisão em sentido,e pudesse fazer parelha com David Luiz.

era o melhor dos dois mundos.mas não vale a pena falar do que não aconteceu.

Sabe muito bem ter jogadores jovens com potencial como David Luiz,Miguel Vitor e acredito Sidnei.O problema é que são todos para a mesma posição e ainda por cima central onde a calejamento e a experiência  conta muito mais do que noutras posições...

além do mais ele teria poucas oportunidades de jogar,pois seria a partida 4ª opção e mesmo numa época com varias competições, os treinadores não costumam favorecer rotatividade nos centrais

se falar de coração ficava com ele,mas a razão diz-me que ele deve ser imprestado pois,mesmo sem ter visto jogar o Sidnei parece-me surreal imprestar um jogador em que pagamos 5M por 50% do passe...

Sou da mesma opinião,miguel vitor é um central de grande qualidade mas neste momento o melhor para ele era ser emprestado para ganhar mais experiencia

every time i die

prefiro ficar com os miúdos todos do que ter que gramar com o edcarlos outra vez...

Volgin

Citação de: every time i die em 27 de Julho de 2008, 02:33
prefiro ficar com os miúdos todos do que ter que gramar com o edcarlos outra vez...

Claro Edcarlos é que não......`
È preferivel investir nas camadas jovens do que ir buscar porcaria ao estrangeiro

Vitinho1976

Citação de: every time i die em 27 de Julho de 2008, 02:33

O Edcarlos é muito tosco.

carlossebenta

Com a idade que tem, erra tanto como erra o luisão, secalhar até menos, para mim mantê-lo como opção, a 3º central, sem medos da idade, desde quando é q a idade agora é preconceito ?

A ®

Se calhar... Mas o Edcarlos tem 23 anos, o Zoro 24 anos e nao sao sinónimo de menor risco! Mesmo um Luisão de 27 anos por vezes... vai la vai.

Vitinho1976

Citação de: Aelton_sv em 27 de Julho de 2008, 05:32

Se calhar... Mas o Edcarlos tem 23 anos, o Zoro 24 anos e nao sao sinónimo de menor risco! Mesmo um Luisão de 27 anos por vezes... vai la vai.

Eu acho que o Edcarlos é um risco maior.

EagleHeart25

Acho que o Edcarlos vai ser o grande responsável pela afirmação deste miúdo  :whistle2:

No20__

Por mim fazia dupla com o Katso até voltar o D. Luiz.

luis___alex

continuo a achar que se ficar começa a época no banco , mas acaba a época a titular absoluto

the_masterplan

se na ultima epoca tivessemos tido um treinador com " cojones " miguel vitor ja na ultima epoca tinha sido titular ao lado do katsouranis.

No20__

Da maneira que o Luisão reage às derrotas e aos erros, e à qualidade do Miguel. Não me surpreende nada vê-lo a titular na final da taça Uefa ao lado do D. Luiz =P