Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Golden

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2008, 22:52
Não serve para lateral. Cumpre apenas.

quem me dera poder dizer o mesmo de luis filipe  :metal:

AG

Citação de: brigadeiro em 04 de Agosto de 2008, 20:46
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2008, 20:34
Muita competencia como sempre
melhor adjectivo pra desccreve lo de facto
Sim, acho que é um grande talento, e claro, tem de ficar no plantel! Até a defesa-direito jogou bem, apesar de não ter atacado. Mas para mim, um defesa-direito tem de, acima de tudo, defender bem! Grande miúdo!  :winner:

Chefe

Puches

Jogou com segurança, se bem que por vezes descaía muito para o meio do relvado, dando espaços aos jogadores do Vitória. Por outro lado, beneficiou bastante da ajuda do Amorim. Se lá estivesse o Balboa a história poderia ter sido outra.

Mas que foi uma bela surpresa, isso foi.

Berna®

este rapaz tem um enorme futuro pela frente, sempre muito seguro!!!e é ca da minha terra, torres vedras...força miguel, tens mais k lugar na equipa, agora ha + uma razao para sair a amelia do luis felipe, jogador k nunca devia ter entrado nesta equipa

Pkmagiko

tem um grande futuro pela frente...  :metal:

grande MIGUEL continua assim O0

Red_Soul

Bom jogo numa posição que não é a dele. Tem que melhorar o tempo de entrada nalguns lances e evitar o constante chutão para a frente.

mar_vivo

Bom jogo, sem deslumbrar. Ao menos só dá chutão quando é caso para isso.

X37X

Não jogou na sua posição, mas a determinação foi suficiente para não comprometer em demasia.

46Rossi

xico_da_bezana

Elah... assim, do nada, em Guimarães? Primeira adaptação (nunca vi o Quique fazer isto nos treinos) e toma lá melhores exibições que os nossos defesas direitos?

Este miudo tem de jogar a Defesa Direito contra o Feyenoord porque é urgente saber se o que se passou hoje foi uma excelente exibição que aconteceu por sorte de principiante (naquele lugar), ou se ele pode mesmo ser a nossa solução.

Fazer novo testes pra tirar preto no branco.

bruno_slb_

esteve muito bem a defender, e certo que nao passa do meio campo...mas um defesa direita a sua prioridade e defender e nisso esteve muito bem!

Gigante

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Agosto de 2008, 23:51
Elah... assim, do nada, em Guimarães? Primeira adaptação (nunca vi o Quique fazer isto nos treinos) e toma lá melhores exibições que os nossos defesas direitos?

Este miudo tem de jogar a Defesa Direito contra o Feyenoord porque é urgente saber se o que se passou hoje foi uma excelente exibição que aconteceu por sorte de principiante (naquele lugar), ou se ele pode mesmo ser a nossa solução.

Fazer novo testes pra tirar preto no branco.
o miguel vitor foi testado a defesa direito num dos treinos...

Onac

Acho que só o excesso de vontade de mostrar serviço impediu que moderasse algumas entradas no limite, que acabaram por falhar. De resto, determinação, raça e muita coragem. Veremos se chega para ficar no plantel... (seria uma pena vê-lo sair)

Sr_Benfiquista_91

nos temos ali um jogador com muita classe,sai a jogar de cabeça levantada.....

a nivel de centrais temos o futuro assegurado.....miguel,david e sidney......