Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Strata

Tenho muita confiança em ti, caso venhas a ser chamado para o dérbi. Palavras bem medidas na conferência de imprensa. Estiveste bem. O0

luis___alex

VAI SER TITULAR CONTRA O PAÇOS

.:VMPT:.

Para mim é o nosso melhor central...

Batistuta

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 13:59
Para mim é o nosso melhor central...

olha que o Sidnei também é um puto bom

RuiCosta_10

Melhor central?! Estamos muito confiantes...

Confesso que nunca o vi jogar nas camadas jovens, mas do pouco que vi na minha opinião é o pior dos quatro.

Já o vi jogar nos Júniores, nas selecções nacionais e nos seniores....

É de longe o melhor (na minha opinião)....

Mas é o típico caso em que só se afirmará depois de jogar com regularidade....

Vai demorar algum tempo a ganhar o seu lugar, mas não tenho duvidas que ele é o melhor....

Batistuta

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Setembro de 2008, 14:01
Melhor central?! Estamos muito confiantes...

Confesso que nunca o vi jogar nas camadas jovens, mas do pouco que vi na minha opinião é o pior dos quatro.

Na marcação é bom, tem boa impulsão e não é duro de rins. O nosso cannavaro  :slb2:

Johnny|SLB

com tempo e com minutos vai ser bem melhor que muitos dos centrais dos 3 grandes. Nomeadamente, tonel, p emanuel, b alves, luisao etc.. Neste momento, talvez ainda nao esteja a esse nivel mas brevemente vai la chegar.

Batistuta

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Setembro de 2008, 14:04
com tempo e com minutos vai ser bem melhor que muitos dos centrais dos 3 grandes. Nomeadamente, tonel, p emanuel, b alves, luisao etc.. Neste momento, talvez ainda nao esteja a esse nivel mas brevemente vai la chegar.

o tonel então é mesmo um merdum. Aquilo só serve para os cantos

RuiCosta_10

Viste-o jogar nas camadas jovens, em selecção e em clubes. Não estou a duvidar do potencial dele, mas por o rapaz num patamar superior ao de Luisão, David Luiz ou Sidnei parece-me precipitação, não estamos a falar do Tonel ou do Bruno Alves.

tb ninguém colocava o R. Carvalho (quando tinha 19 anos) num patamar superior ao F. Couto ou ao J. Costa....

E eu já dizia que ele iria ser o melhor central Português....

E disse-lhe isso a ele próprio e não me enganei....

Vitor84

Certamente irá fazer alguns minutos nos proximos 2 jogos

EagleHeart25

Comparar o Miguel Vítor ao Luisão ou ao David Luiz é errado, sobretudo se tivermos em conta que são Defesas-Centrais, posição na qual o "calo" faz toda a diferença.
Agora... colocar o Sidnei acima do Miguel Vítor parece-me errado. O Sidnei custou uma pequena fortuna, mas faz erros que nunca vi o Vitor cometer.

No20__

Devia estar na selecção sub21!!!
Ao contrário de outros que não calçalaram durante um ano, este rapaz foi super regular(em alta qualidade), foi a Milão, fez uma pré-eliminatória completa, foi ao dragão, e não comprometeu!!!
Estes gajos da selecção são sempre a mesma coisa, 20/15 anos encostados e não fazem cú a não ser servir a osgas e tripeiros!!
Querem ver o Paim nas próximas eliminatórias?

Roy Kent

Citação de: EagleHeart25 em 03 de Setembro de 2008, 14:19
Comparar o Miguel Vítor ao Luisão ou ao David Luiz é errado, sobretudo se tivermos em conta que são Defesas-Centrais, posição na qual o "calo" faz toda a diferença.
Agora... colocar o Sidnei acima do Miguel Vítor parece-me errado. O Sidnei custou uma pequena fortuna, mas faz erros que nunca vi o Vitor cometer.

Então que erros são esses  :huh: