Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Elvio

Citação de: coelhodc em 03 de Setembro de 2008, 15:01
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Setembro de 2008, 14:46
Citação de: Tiago_c em 03 de Setembro de 2008, 14:44
Citação de: Kaligula12 em 03 de Setembro de 2008, 14:41
o Miguel Vitor nao faz erros...?????? bastar ver o jogo do ano passado contra o Milan........

Fez o erro do golo. Só para te lembrar ele tinha idade de Junior e jogar contra gajos como Kaka e cpa pela frente muito poucos é que fazem a exibição que ele fez

O Miguel Vítor perdeu a bola na área do MILAN. Erro dele? Ou do Petit que correu 50 metros atrás do Kaká sem fazer falta? Pronto, opiniões.

E quantos é que conseguem parar o jogador em causa?
Se formos a ver o jogo da época passada em Milão . . . pára o David  :cool2:

Adu30

Odracir

Por enquanto pode desepenhar o mesmo Papel que o Ricardo Rocha quando ca esteve !  :drool:

Golden

Citação de: Odracir em 03 de Setembro de 2008, 17:23
Por enquanto pode desepenhar o mesmo Papel que o Ricardo Rocha quando ca esteve !  :drool:

um jogador a sua semelhança eu diria.. só que com a vantagem de poder evoluír ainda mais

MJV1

o miguel vitor tem na realidade um defeito(preconceito)que nenhum dos outros centrais do benfica tem;é português,é da cantera,ganha pouco e não custou uma furtuna!!!!
errar todos os bons jogadores erram,que o diga o katso,jogador que eu muito aprecio e um exelente profissional,o miguel nos 5 jogos que jogou como titular(guimarães 2,nacional,copenhague e milan)foi de uma regularidade irrepreencivel,mostrou muita personalidade e acima de tudo que a camisola não lhe pesa.é um jogador de grande qualidade tactica,mentalmente muito forte e com todas as qualidades para ser um exelente central,se o será no benfica,tenho algumas duvidas que os adeptos lhe deem tempo para isso e que o benfica aposte claramente nele enquanto continuar com esta politica de contractações tapando todos os bons jovens que veem da formação!!!!

Yashin®

Citação de: MJV1 em 03 de Setembro de 2008, 18:02
o miguel vitor tem na realidade um defeito(preconceito)que nenhum dos outros centrais do benfica tem;é português,é da cantera,ganha pouco e não custou uma furtuna!!!!
errar todos os bons jogadores erram,que o diga o katso,jogador que eu muito aprecio e um exelente profissional,o miguel nos 5 jogos que jogou como titular(guimarães 2,nacional,copenhague e milan)foi de uma regularidade irrepreencivel,mostrou muita personalidade e acima de tudo que a camisola não lhe pesa.é um jogador de grande qualidade tactica,mentalmente muito forte e com todas as qualidades para ser um exelente central,se o será no benfica,tenho algumas duvidas que os adeptos lhe deem tempo para isso e que o benfica aposte claramente nele enquanto continuar com esta politica de contractações tapando todos os bons jovens que veem da formação!!!!

Essa é que essa. E podemos acrescentar que é um jogador mais facil de criticar destructivamente que Kats e Luisao.

Para mim, o M.Victor é o futuro DC do Benfica e de Portugal.

Tiago_c

Citação de: GoldenBoy em 03 de Setembro de 2008, 18:00
Citação de: Odracir em 03 de Setembro de 2008, 17:23

um jogador a sua semelhança eu diria.. só que com a vantagem de poder evoluír ainda mais

Sinceramente não acho que sejam parecidos. Tenho impressão que o André disse que o Abel(Dos Juniores) era o que tinha um estilo de jogo parecido com o Ricardo Rocha mas tenho a certeza

Red skin

o Miguel Vitor nao faz erros...?????? bastar ver o jogo do ano passado contra o Milan........

Fez o erro do golo. Só para te lembrar ele tinha idade de Junior e jogar contra gajos como Kaka e cpa pela frente muito poucos é que fazem a exibição que ele fez

O Miguel Vítor perdeu a bola na área do MILAN. Erro dele? Ou do Petit que correu 50 metros atrás do Kaká sem fazer falta? Pronto, opiniões.

Realmente... a alguns tudo se perdoa... a outros inventam-se erros!

É anormal esta fobia ao q é português e vem da cantera... nem tudo o q custa milhões e fala estrangeiro é sinónimo  de sucesso...

Goya80

Além de ter muito potencial, parece que tem cabecinha, pelo menos a avaliar pela maneira como fala! Precisa de tempo mas é o futuro do nosso Benfica!

luis___alex

continuo a acreditar que vai ganhar a titularidade durante a época

rkc

Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2008, 19:00

Realmente... a alguns tudo se perdoa... a outros inventam-se erros!

É anormal esta fobia ao q é português e vem da cantera... nem tudo o q custa milhões e fala estrangeiro é sinónimo  de sucesso...

Nós bem os vemos e muita pena temos de eles não serem aproveitados...

Moikano

Vai ter um grande futuro ele é pura classe.
Faz lembrar o ricardo carvalho ou o cannavaro é rápido e posiciona-se bem.
Espero que fique no Benfica porque carreira ele vai fazer de certeza :bandeiraslb:

Johnny|SLB

Gosto mesmo muito dele, gostava de o ver ter mais oportunidades.

winnie

Devia estar nos sub-21, ok n joga mtas vezes, mas o Candeias e o Carriço tb não e estão por lá...

NoNickBoy

Citação de: winnie em 05 de Setembro de 2008, 20:43
Devia estar nos sub-21, ok n joga mtas vezes, mas o Candeias e o Carriço tb não e estão por lá...

onde é q esses jogam (treinam)?? pois..