Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

KoSt@

Sinceramente gostava ke apostassem nele.. sempre me pereceu ke transmitia segurança. é muito certinho.. acho que ja merecia uma oportunidade!  :metal:

KOTEXAS

Citação de: No20__ em 08 de Setembro de 2008, 17:55
Já quebrou muitas barreiras não só para ele mas para os companheiros e para os próximos a sair das camadas jovens!! A próxima será a da titularidade, só que tem que começar já esta época, senão para o ano compra-se mais um central caríssimo e já se está a ver quem vai ficar no banco...

O passo mais importante a seguir é despachar o Luisão, os lugares catívos têm de acabar, não motiva nada o trabalho...

lonstrup

O Miguel Vitor vai ter oportunidades, e vai ter oportunidade de aprender com um jogador com anos de Benfica e de Brasil. É dar tempo ao rapaz.

O David Luiz é que tem de fazer também pela vida, pois Sidnei e Miguel Vitor não está para dar abebias.

m20

espero que na taça da liga e nestas primeiras eliminatoria da taça de Portugal que jogue...
merece! neste momento parece bem encaminhado para poder ter lugar  seguro no Benfica, no futuro

Francescoli

Citação de: m20 em 08 de Setembro de 2008, 18:37
espero que na taça da liga e nestas primeiras eliminatoria da taça de Portugal que jogue...
merece! neste momento parece bem encaminhado para poder ter lugar  seguro no Benfica, no futuro

Eu tb espero isso!

onda vermelha

Eu acho que temos que apostar nos nossos melhores jovems (ainda por cima tuga) e é o que estamos a fazer mesmo se ele nao joga. Quique por exemplo preferiu ficar com ele e nao com Edcarlos ou Zoro e so contratou Sidnai. So é pena ele apostar no Katso na defesa e nao no M.Victor ou no Sidnei.

TFFS

Citação de: KoSt@ em 08 de Setembro de 2008, 17:59
Sinceramente gostava ke apostassem nele.. sempre me pereceu ke transmitia segurança. é muito certinho.. acho que ja merecia uma oportunidade!  :metal:
Este garoto tem q ter muitas oportunidades, porque se jogar (tal como o Sidnei e o David Luiz)
podera vir a ser 1 dos melhores centrais do mundo. :slb2:

nightcrowler

o miguel vitor, quando jogar, a meu ver,deve jogar ao lado do luisão, não do david luiz nem do sidnei, por uma questão de experiencia.

uma dupla sidnei-mvitor, parece-me demasiada inexperiencia junta...

contra o napoli e contra o paços ferreira, a dupla deve ser luisao-sidnei. :metal:

bruno_

Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2008, 19:24
o miguel vitor, quando jogar, a meu ver,deve jogar ao lado do luisão, não do david luiz nem do sidnei, por uma questão de experiencia.

contra o napoli e contra o paços ferreira, a dupla deve ser luisao-sidnei. :metal:
luisao n joga contra  o paços ta castigado

nightcrowler

Citação de: bruno costa em 08 de Setembro de 2008, 19:54
Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2008, 19:24

luisao n joga contra  o paços ta castigado

o benfica deve recorrer...

JM21

Citação de: Bonobo em 08 de Setembro de 2008, 18:37
Citação de: m20 em 08 de Setembro de 2008, 18:37

Eu tb espero isso!
Somos 3.   :)

Este pode ser o capitão do futuro.   :)

KoSt@

Citação de: TFFS em 08 de Setembro de 2008, 18:54
Citação de: KoSt@ em 08 de Setembro de 2008, 17:59
Este garoto tem q ter muitas oportunidades, porque se jogar (tal como o Sidnei e o David Luiz)
podera vir a ser 1 dos melhores centrais do mundo. :slb2:
tbm acho. para mim acho que pode ser de longe melhor que o luisao e fazer uma grande dupla com o d.luiz.  :bandeiraslb2:

lonstrup

Acho interessante algo neste forum. Todos os jovens centrais que entram o pessoal cria logo a expectativa de virem a ser melhor que o Luisão.

Nunca pretendem que quem venha seja melhor que o David Luiz ou de qualquer outro jovem.

É sempre o Luisão.

E depois existem também aqueles que acham que o Luisão não serve para o Benfica, mas depois basta a um destes jovens centrais ser melhor que o Luisão para passar a ser considerado um bom jogador. Não deviam ser um pouco mais exigentes?

Arhamiis

Eu gosto do Luisão, não tem evoluido mas não deixa de ser o nosso melhor central.
O David Luiz também é bom  mas por este ou aquele motivo não tem servido o Benfica com a mesma assiduidade que o Luisão.Talvez por isso tenha a sua imagem menos desgastada.

O Miguel Vitor dá-me garantias que contra o Paços vai manter a nossa defesa intransponivel.

lonstrup

Citação de: Arhamiis em 08 de Setembro de 2008, 21:22
Eu gosto do Luisão, não tem evoluido mas não deixa de ser o nosso melhor central.
O David Luiz também é bom  mas por este ou aquele motivo não tem servido o Benfica com a mesma assiduidade que o Luisão.Talvez por isso tenha a sua imagem menos desgastada.

O Miguel Vitor dá-me garantias que contra o Paços vai manter a nossa defesa intransponivel.

Não estou a colocar em causa a qualidade dos jogadores.

O que constato é que alguns num momento dizem que o Luisão serve pro Benfica, e no momento seguinte acham que um jogador serve pro Benfica só porque é melhor que o Luisão. É uma certa contradição  O0