Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

klik

O Miguel Vitor já mandou uma Boca ao Derlei e tudo  ;D ;D

bolas10

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 00:55
Não percebo como não vai aos Sub 21.....
O Nuno Andre Coelho deve ser melhor  :estrelas:

trainmaniac

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 00:56

Tão? :o

Joga Bonito

Citação de: jcunha_slb em 23 de Setembro de 2008, 00:57

"Sobre com o derby e o balneário do Sporting: «O derby traz ainda mais motivação e claro que gostaria de jogar, como todos os jogadores. Não vamos mudar a nossa forma de jogar por causa do adversário. As críticas de Derlei a Vukcevic? Não sei o que se passa lá. Claro que, se fosse comigo, não ia gostar, mas não sei o que se passa. Só me interessa o Benfica.»

KOTEXAS

Pq raramente joga, primeiro ainda tem de ir aos sub-20...

Troglodite

Não vai porque não tem ritmo competitivo, e quer queiramos ou não este é o primeiro ano de Sénior dele.

Agora se me perguntarem.. ele é dos melhores centrais da sua geração.

Jakub

GRANDE PERSONALIDADE.

Já há pouco a dizer...

Há-de ser Capitão por muitos e bons anos...Um Baresi autêntico.

trainmaniac

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Setembro de 2008, 00:58
Citação de: jcunha_slb em 23 de Setembro de 2008, 00:57

"Sobre com o derby e o balneário do Sporting: «O derby traz ainda mais motivação e claro que gostaria de jogar, como todos os jogadores. Não vamos mudar a nossa forma de jogar por causa do adversário. As críticas de Derlei a Vukcevic? Não sei o que se passa lá. Claro que, se fosse comigo, não ia gostar, mas não sei o que se passa. Só me interessa o Benfica.»

:clap1:

Um senhor!

klik

Miguel Vítor e as críticas de Derlei: «Se fosse comigo, não ia gostar»
[ 2008/09/22 | 23:59 ]

«Senti-me bem, tenho vindo a trabalhar para merecer esta oportunidade. A vitória foi sofrida, mas são estas que sabem melhor. Temos situações para corrigir, mas isso acontece com o trabalho semana a semana. Vencemos num campo complicado. No Benfica, temos de estar habituados à pressão que sentimos hoje. Agora, vou trabalhar da mesma forma, para ter mais oportunidades. Sinto-me melhor a central, mas não me importo de jogar a lateral.»

Sobre com o derby e o balneário do Sporting: «O derby traz ainda mais motivação e claro que gostaria de jogar, como todos os jogadores. Não vamos mudar a nossa forma de jogar por causa do adversário. As críticas de Derlei a Vukcevic? Não sei o que se passa lá. Claro que, se fosse comigo, não ia gostar, mas não sei o que se passa. Só me interessa o Benfica.»

Ronald1nh0

Citação de: KOTEXAS em 23 de Setembro de 2008, 00:58

O Miguel em baixo de forma e sem ritmo é melhor que o Nuno André Coelho em topo de forma. De cada vez que me lembro das fintas desse ao redes na selecção... Ui... :buck2:

Joga Bonito

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Setembro de 2008, 01:00

O Miguel em baixo de forma e sem ritmo é melhor que o Nuno André Coelho em topo de forma. De cada vez que me lembro das fintas desse ao redes na selecção... Ui... :buck2:

Não insultes o Van Buyten português  :cheerleaders:

TERO

winnie

Citação de: Troglodite em 23 de Setembro de 2008, 00:58

Não vai porque não tem ritmo competitivo, e quer queiramos ou não este é o primeiro ano de Sénior dele.

Agora se me perguntarem.. ele é dos melhores centrais da sua geração.

Há muitos ali que também não jogam nas suas equipas...aliás a maior parte deles :buck2:
Eu acho que, a questão é que os responsáveis da selecção andavam numa de não pôr jogadores mais novos apesar de muitas vezes terem mais qualidade! Senão tenho a certeza que a dupla seria Miguel Vitor- Daniel Carriço!

klik

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Setembro de 2008, 01:01

Dizem que é o Nosso Ricardo Carvalho  ;D ;D . É certo que até aos 24 anos, o R.Carvalho não era ninguem.....

KOTEXAS

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 01:07
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Setembro de 2008, 01:01

Dizem que é o Nosso Ricardo Carvalho  ;D ;D . É certo que até aos 24 anos, o R.Carvalho não era ninguem.....

O Bruno Alves sempre o achei péssimo e desde uma ano para cá acho-o um central de topo, claramente o nº1 em Portugal e tem 27 anos.