Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Este miúdo tem futuro.

Califas

jogo complicado que ele fez por nao complicar, gosto muito deste jovem, tem tudo para vir a ser o nosso futuro patrao da defesa

CelsoMedeiros

ENORME ESSE miudo...espero que se continue a dar a oportunidade dele jogar e pro ano despacha-se uns tantos que es~tão no FORNO bem tenrinhos

flsb

Tem categoria para estar no plantel do Benfica  :slb2:

Luxemburguês

Não querendo criticar o Luisão ou outros mas a verdade é k o Miguel em lançes aereos ganha todos sem recorrer a falta como por exemplo o Luisão faz mtas vezes, então em pontapes para a frente dos adverdsarios nem se fala.
Pareceu-me uma boa dupla com o Sidnei o que me deixa confiante para o futuro.

RuiLeca

Grande Central...português...e da nossa formação.

Raí

Puto novo com enorme potencial ... não exijamos mais do k isso por enkuanto

LeoG

Citação de: Raí em 23 de Setembro de 2008, 10:22
Puto novo com enorme potencial ... não exijamos mais do k isso por enkuanto

bem dito, compará-lo com o ricardo carvalho é muito prematuro e pode ser até prejudicial para o miúdo. Veremos se quando tiver um jogo menos bom também demonstram tanto entusiasmo e sabem ter paciência para com ele.

coelhodc

Citação de: Luxemburguês em 23 de Setembro de 2008, 09:53
Não querendo criticar o Luisão ou outros mas a verdade é k o Miguel em lançes aereos ganha todos sem recorrer a falta como por exemplo o Luisão faz mtas vezes, então em pontapes para a frente dos adverdsarios nem se fala.
Pareceu-me uma boa dupla com o Sidnei o que me deixa confiante para o futuro.

Muito bem observado e com o David Luiz estamos muito bem servidos de Centrais.

Mestre

Gostei muito do jogo do Miguel e do Sidnei, só falta mesmo alguém que apareça com €€€ para levar o "patrão".

slbfuckfcp

adaptou-se bem, mas nos cantos esteve tal como toda a equipa muito mal posicionados... é rápido, bons cortes, mas em campo nota-se mais a presença do Sydnei.

insatisfeito

Melhor central do benfica a fazer passes longos... Merecia ser titular na seleção sub-21....mas valorizar um jogador do slb é que não  :knuppel2:  

fjorge

Fez um bom jogo, acho que os centrais do Benfica estiveram bem, sofremos 3 golos de bola parada completamente fortuitos, temos de rever este tipo de lances, quanto ao Miguel Vitor parece-me que tem tudo para ser um central de referência no Benfica, vamos dar-lhe tempo.

Rui Ramone

acima de tudo n complicou e jogou limpinho sem fazer faltas o que é uma raridade da defesa do benfica, muitoforte no 1 para 1 , tenta sempre a antecipação, bom jogo miudo, por mim contra o Zbording mantinha a dupla de centrais de ontem

Mestre

Citação de: fjorge em 23 de Setembro de 2008, 11:02
Fez um bom jogo, acho que os centrais do Benfica estiveram bem, sofremos 3 golos de bola parada completamente fortuitos, temos de rever este tipo de lances, quanto ao Miguel Vitor parece-me que tem tudo para ser um central de referência no Benfica, vamos dar-lhe tempo.

Infelizmente o tempo = jogos realizados. E ontem ficou provado que 2 miudos não são piores que o internacional brasileiro rei do biqueiro para a frente. Apostar por apostar, que se aposte num jovem que tem muito para evoluir. O "patrão" não já não dá mais...