Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

m20

é um orgulho para Torres Vedras , este rapaz! :bow2: :bow2: :bow2:

Pedro84

Citação de: Redbrain82 em 23 de Setembro de 2008, 19:07
Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2008, 16:09
Tem de melhorar é a saída com a bola controlada... de resto é impressionante como um miudo de 19 anos tem jogado contra homens de barba rija!

Escrevi isso mesmo ontem no tópico do jogo, a sair precisa de melhorar, mas de resto o miudo é excelente, acho que temos aqui um bom jogador, agora precisa é de trabalho para ir evoluindo.

Se calhar contra as osgas era de apostar nele, mas provalvelmente será o Katsouranis o titular com Sidnei, mas tendo em conta o jogo com os porcos não sei qual me dá mais preocupações se o miudo ainda com ar de junior se o Kats, acho que o miudo me inspira mais confiança.

garanto-te q o Katso não tira o lugar ao MV! neste momento isso é impensável de acontecer!

Didiman

Continuo na minha.

O miudo devia ser emprestado. Ele precisa é de jogar com esta idade

Fez um bom jogo, não foi pelos centrais que levamos 3.

miglle

POis na minha opinião falhou em diversos lances pelo jogo aéreo.

É novo, vai evoluir e gosto da maturidade ele que longe de ser a melhor é já bastante para a idade.

Vamos ter paciênia com o rapaz.

Kostov

Se uma situação semelhante a esta tivesse acontecido nos últimos anos não tenho quaisquer dúvidas que o treinador ia obtar por uma adaptação qualquer...

Se temos jovens promissores não pode haver medo em apostar neles.

josantiago

Impecável no jogo, não teve culpa em nenhum dos golos. Concentrado a fazer jus à palavra. Continua a crescer e temos um jogador para o Quadro de honra  :bandeiraslb:

No20__

Não falhou na marcação, falhou mais o Sidnei, nos lances em que teve que lá ir o Cardozo, esteve imbatível no jogo aéreo, no corte, no lançamento de bolas em profundidade(nada de chutão para a frente sem ver para onde mete a bola).
Nos golos, a culpa se não me engano foi do Reyes a aliviar mal a bola, e do Quim claro!

rkc

Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2008, 19:07
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2008, 19:04
Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2008, 18:54
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2008, 18:50
esteve impecavel...

super concentrado e sem falhas...

calmo e sempre no sitio certo.

Mesmo sem ser alto, parece-me bastante forte no jogo aéreo...

Os nossos centrais tiveram impecaveis...

É mto importante k embora o miguel tenha feito excelente jogo, não seja já "endeusado" e pedindo a sua titularidade...

continua a não ser a primeira nem segunda opção...jogou e teve impecavel, mas é bom deixa-lo crescer e pra isso tb é preciso por vezes banco e contenção na forma como se avalia...

Gosto bastante do rapaz e tou convencido de k poderá ser um daqueles jogadores k marcará o seu espaço no BENFICA e poderá fazer toda a carreira aki...

confesso k já tenho saudades de um jogador desses...
esse é um dos pontos pelos quais muitos vezes o comparam ao RCarvalho

Mas por acaso sabem que altura tem?
tem a minha altura, como podia eu esquecer ;D

1,83m

Tinha, com 18 anos. Hoje já se fala em 1,86...

Mas é baixo...

Roy Kent

Nem sei a altura dele, mas a altura não é sinonimo de excelente jogo de cabeça, este miudo joga bem de cabeça.

boogey

É um jovem com grande futuro.

xico_da_bezana

Espero que gradualmente passe de 4º central a 3º e depois a 1º/2º.

Tenho receio que se contratem sempre super centrais e ele nunca tenha oportunidade de ser mais do que um reserva do Benfica.

Digo isto assumindo que ele tem o valor que está a demonstrar!

Rendufas

Este miudo há muito tempo que não deixa duvidas a ninguém...

nightcrowler

o miguel está a desbravar caminho para romeu, ruben, etc...

aguia1

gostei muito da exibicao de ontem.

Marc:slb

Citação de: xico_da_bezana em 23 de Setembro de 2008, 20:47
Espero que gradualmente passe de 4º central a 3º e depois a 1º/2º.

Tenho receio que se contratem sempre super centrais e ele nunca tenha oportunidade de ser mais do que um reserva do Benfica.

Digo isto assumindo que ele tem o valor que está a demonstrar!
Se forem super centrais eu não me importo que ele fique no banco e entre num ou noutro jogo...