Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

m20

só o rui caçador é que n vê isso, ou então n quer ver...mas ainda bem! ao menos n se lesiona ao serviço da selecçao :-X se bem que p um jogador é sempre bom ser chamado à selecção como prova de confiança no seu trabalho

Golden

Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2008, 21:25
só o rui caçador é que n vê isso, ou então n quer ver...mas ainda bem! ao menos n se lesiona ao serviço da selecçao :-X se bem que p um jogador é sempre bom ser chamado à selecção como prova de confiança no seu trabalho

o rui caçador prefere o carriço..

fool...

the_masterplan

Se continuarem a dar espaço ao Miguel Vitor , este nao engana! é muito bom jogador ....so ta a dar continuidade ao que fez a ultima epoca e bem! nos jogos que jogou...

Na ultima epoca em vez de se assinar mais um contrato e ter gasto mais uns milhoes no ed carlos , tivessem coragem e apostassem no miguel , como este ano estao a fazer e bem.

NoNickBoy

não é um central espectacular mas gosto de ver o miúdo, joga simples, não complica e ate nos chutoes pro ar, não é como o luisao q vai direitinha ao g. redes.. vai normalmente de encontro ao ponta de lança!

é da formação.. benfiquista.. vai ser muito útil ao longo da época!

luis___alex

GOSTEI MUITO MAS MUITO DA EXIBIÇÃO DO MIGUEL

nota-se uma MATURIDADE  e uma auto confiança  muito forte

continuo a acreditar MUITOOOOOOOOO NESTE MIUDO

Golden

Citação de: luis___alex em 24 de Setembro de 2008, 00:12
GOSTEI MUITO MAS MUITO DA EXIBIÇÃO DO MIGUEL

nota-se uma MATURIDADE  e uma auto confiança  muito forte

continuo a acreditar MUITOOOOOOOOO NESTE MIUDO

dá-me um especial gozo ver o miguel vitor por vir da cantera e sobretudo por ter qualidade.

qual foi o ultimo central de nível q formamos?

ah pois é...

every time i die

este não engana, é jogador...
não me lembro de um erro no jogo inteiro, sobretudo porque procurou não inventar...
já o sidnei esteve em maior evidência no jogo, pela grande qualidade técnica, mas teve um erro infantil que custou um golo ao benfica.

KOTEXAS

Temos é de continuar a apostar, as grandes afirmações não é num jogo para tapar buraco, mas sim sendo uma aposta sucessiva, para mim jogava sabado e com o Napoles...

Golden

Citação de: KOTEXAS em 24 de Setembro de 2008, 03:30
Temos é de continuar a apostar, as grandes afirmações não é num jogo para tapar buraco, mas sim sendo uma aposta sucessiva, para mim jogava sabado e com o Napoles...

para jogar ele tem q saír o sidnei..

tough choice to make i say...

esmiga

com o sporting kastso fará dupla com sidnei, m.vitor deverá voltar ao banco, segundo a comunicaçao social e as experiencias d quique n treino.

KOTEXAS

Citação de: GoldenBoy em 24 de Setembro de 2008, 03:32

Para mim esta dupla que jogou acho que devia ser para manter, pelo menos até ao regresso do David Luiz, o Katso é médio e não tem cumprido da melhor forma a central e o Luisão é fraco...

Golden

Citação de: KOTEXAS em 24 de Setembro de 2008, 04:01

Para mim esta dupla que jogou acho que devia ser para manter, pelo menos até ao regresso do David Luiz, o Katso é médio e não tem cumprido da melhor forma a central e o Luisão é fraco...

bem ou mal o luisao confere ainda maior segurança a equipa, e sendo justo começou melhor esta época do q nas anteriores

KOTEXAS

Citação de: GoldenBoy em 24 de Setembro de 2008, 04:11
Citação de: KOTEXAS em 24 de Setembro de 2008, 04:01

bem ou mal o luisao confere ainda maior segurança a equipa, e sendo justo começou melhor esta época do q nas anteriores

Acho que começou esta época como acabou a anterior... a dar casas em todos os jogos. Espero que melhor e isso só é pssivel se sentir o seu lugar em risco, se quando puder jogar for logo titular outra vez, vai dar casas novamente...

Andy

o Luisao qq dia abre uma imobiliaria com tanta casa que dá.
Os creditos do golo ao labreca de há 3 anos ja acabaram ha muito...casarias a mais não obrigado.