Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

KOTEXAS

Citação de: Andy em 25 de Setembro de 2008, 17:45
o Luisao qq dia abre uma imobiliaria com tanta casa que dá.
Os creditos do golo ao labreca de há 3 anos ja acabaram ha muito...casarias a mais não obrigado.

;)

onda vermelha

Gosto muito do miudo e ja é um bom jogador, alias todos vimos isso frente ao milan o ano passado apesar de alguns criticos...

brigadeiro

pra mim seria titular da equipa neste momento,precisamos de katsou no meio campo n como central ,o mvitor ja provou q pode desenpenhar o lugar,uma pena essa lesao q pode impedi lo de jogar

Jeanmaman

O Burro nao se cala... :whistle2:

Moikano

Para mim em paços jogou a melhor dupla de centrais que vimos este ano no nosso clube e acho isto indiscutivel :bandeiraslb2:

VanBasten

Não tenho duvidas sobre o valor do M.Vitor. Acho que reune condições para ser uma referência, assim comece a jogar com regularidade. Vai cometer erros, como todos cometem, sobretudo quando ainda nem sequer se tem 20 anos...é preciso ter alguma condescendência e paciência.

mar_vivo

Citação de: VanBasten em 25 de Setembro de 2008, 18:44
Não tenho duvidas sobre o valor do M.Vitor. Acho que reune condições para ser uma referência, assim comece a jogar com regularidade. Vai cometer erros, como todos cometem, sobretudo quando ainda nem sequer se tem 20 anos...é preciso ter alguma condescendência e paciência.

Pois... Aquela que se tem com craques de crédito ditos firmados e que aos putos e, sobretudo, aos nossos costumamos retirar...

Jeanmaman

Citação de: Moikano em 25 de Setembro de 2008, 18:36
Para mim em paços jogou a melhor dupla de centrais que vimos este ano no nosso clube e acho isto indiscutivel :bandeiraslb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Se estiver em condições fisicas e não jogar, é uma canalhice que lhe fazem.

Eagle eye

Gostei de o ver no último jogo. Contra o Paços, aquela defesa meteu nojo, mas por culpa do Quim e de um meio-campo inexistente.

Jeanmaman

Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2008, 19:13

Acima de tudo estão os interesses da equipa...

Eagle eye

Citação de: Jeanmaman em 25 de Setembro de 2008, 19:14

Infelizmente, a prata da casa vale menos do que o chumbo que nos vendem como ouro...

Jeanmaman

Citação de: Eagle eye em 25 de Setembro de 2008, 19:16

Infelizmente, a prata da casa vale menos do que o chumbo que nos vendem como ouro...

Nao ponho em causa o valor do Miguel Victor...sempre o elogiei!O que acontece é que se ele nao jogar, ninguem pode criticar o Quique,pois o jogo é de extrema importancia e é normal que ele opte por jogadores mais experientes.

sergio.fil25

Citação de: Eagle eye em 25 de Setembro de 2008, 19:16

:clap1:

Eagle eye

Claro, concordo contigo, Jeanmaman. Mas ele esteve seguro no último jogo. Mais do que o Sidney... E eu até gosto do Sidney. Mas sei que o Miguel Vítor será sempre uma quinta escolha só porque não veio do Brasil com o rótulo de promessa... O Miguel Vítor já foi chamado a apagar fogos e nunca esteve mal. Já merecia ser olhado com outros olhos.