Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ettelbreck

Grande futuro que tem o nosso MV...

Força rapaz... :slb2:

m20

este e o Sidnei para mim foram o melhor do jogo de ontem...
não deve ser nada fácil para eles, com pressão, tão jovens jogarem  um derby destes :bow2: :bow2: :bow2:

rkc

Acho alguma graça, tambem devido à minha idade, concerteza, a quem diz que estavam intraquilos no início.

Imaginem-se com 19 anos, estádio com 60.000 pessoas, jogo difícil, transmitido para milhões. E falam de serenidade?

Estiveram impecáveis...

Bleach

Tmats

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2008, 11:29
ed carlos  :disgust:

ed carlos nem vê-lo deixa o estar lá no brasil... e que ele nem volte...

onda vermelha

Citação de: Tmats em 28 de Setembro de 2008, 11:30
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2008, 11:29
ed carlos  :disgust:

ed carlos nem vê-lo deixa o estar lá no brasil... e que ele nem volte...

Nao vale a pena estar a lembrar os pesadelos, é por isso que foi enviado para o Brasil.

EagleHeart25

Estas exibições do Miguel só surpreendem quem não o conhece.
Foi, acima de tudo, com um imenso orgulho que vi ontem mais um grande jogo deste miúdo que acompanho há largos anos.  :slb2: :slb2: :slb2:

carlossebenta

Sem medos absolutamente nenhuns, para mim é a mesma dupla de centrais para enforcar os mafiosos

Joga Bonito

Dizem que estavam intranquilos e falam do lance do Yannick e outros a abrir. Os outros de bola nas costas, os jogadores estavam fora de jogo que o Bertino Miranda deixou passar, quanto ao lance (legal) do Yannick, ele arranca da zona do jorge ribeiro para ganhar o espaço nas costas

Rendufas

Muito bem. Fortissimo nos lances aérios, e na antecipação. Teve um ou outro lapso, mas nada de especial.

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Setembro de 2008, 11:48
Dizem que estavam intranquilos e falam do lance do Yannick e outros a abrir. Os outros de bola nas costas, os jogadores estavam fora de jogo que o Bertino Miranda deixou passar, quanto ao lance (legal) do Yannick, ele arranca da zona do jorge ribeiro para ganhar o espaço nas costas
Verdade!!!!!!!!

Zaratustra

e depois o nuno coelho e q e chamado aos sub-21.... n e so agr q justifica uma chamada aos sub-21, mas enquanto mantiverem o palhaçao do caçador....

JoMi¹¹

Resta esperar sentado pela sua chamada aos sub 21 :buck2:

Bekambol

Citação de: Referee em 28 de Setembro de 2008, 11:54
Muito bem. Fortissimo nos lances aérios, e na antecipação. Teve um ou outro lapso, mas nada de especial.

Concordo contigo. GRANDE JOGADOR. GRANDE APOSTA. ESTEVE MUITO BEM,
É MESMO UN GRANDE JOGADOR. FORÇA...MERECE TODO O NOSSO APOIO BENFIQUISTA E TODA A NOSSA CONFIANÇA DE GRANDE JOGADOR DO NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0

Rusty Ryan

A diferença meus amigos, é que o Miguel Vitor já jogou concerteza para aí uns quinze Benfica - Sporting, e isto meus amigos conta muito!
Jogador que sabe o que é o Benfica, que tem raça. Vai longe.
Temos 4 Defesas-Centrais muito bons: Ele, Luisão, Sidney e David Luiz.

Voçês viram o corte em carrinho que ele fez na primeira parte, dentro da pequena área?! Espectáculo!  :metal: