Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lourenço84

Citação de: AlexVentura em 28 de Setembro de 2008, 01:59
Citação de: Jarnac em 28 de Setembro de 2008, 01:42
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2008, 00:59
Tivesse saido de Alcochete e o já teriam dito deste miudo...
basta ver o que se escreve sobre o veloso, um jogador banal, repito banal...

Aleluia alguém vê o que eu vejo...

O Miguel Veloso é um jogador com uma qualidade de passe acima da média, boa técnica, bom posicionamento, mas nao vejo rigorosamente mais nada! São três caracteristicas boas, mas e o resto?

Nao digo um jogador banal, agora, nao é um jogador como o pintam. Nada mesmo...

amigo alex ventura, há qto tempo, já nte te cumprimentava aki no forum, e + uma vez para dzr k estou inteiramente de acordo, o veloso corresponde exactamente ao k descreveste...........

se o veloso fosse um fora de série, já nao tava nas osgas, tal como o luízao, se fosse um fora de série, já nao estava noo glorioso!

Tacuary

Pode estar aqui uma especie de Albiol...faço a analogioa Quique-Albiol-Idade-Miguel Vitor... O0

xico_da_bezana

Reafirmar o que disse a meio da semana: Tranquilamente passar de 4º para 3º central (já para o ano por mim) e, mais um par de anos, central titular.

Mendes

Tem uma margem de evolução enorme. E se agora já está assim, imagem daqui a uns anos.

Sereno e intransponível (apenas falhou num lance ), nem parecia que tinha 19 anos.

Gambino

Nunca pensei que o Miguel Vitor fosse o jogador que é... parabens  :clap1:
Sem duvida que o Benfica nos proximos anos tem uma dupla de centrais fortissima, isto contando com Sidnei Miguel e DAvid

JoMi¹¹

Este não engana! Temos aqui o nosso puyol! :bow2: :bow2:

Jarnac

Citação de: Alomaya em 28 de Setembro de 2008, 12:58
Nunca pensei que o Miguel Vitor fosse o jogador que é... parabens  :clap1:
Sem duvida que o Benfica nos proximos anos tem uma dupla de centrais fortissima, isto contando com Sidnei Miguel e DAvid
já na época passada me surpreendeu positivamente, agora confirma...

nucleopn

mt concentrado

parabens

Zaratustra

e ainda havia quem defendesse o emprestimo.. n era como joao eusebio q ia evoluir alguma coisa, mas sim com quique, luisao, d. luiz e sidnei, e com o pako evolui fisicamente

td_por_ti_SLB

Ontem, foi o que mais correu e mesmo dando-se pouco pela sua presença esteve muitíssimo bem na tarefa defensiva, vai ser um dos grandes centrais do futebol português.

expada

19 anos e muita qualidade

RedDemon

Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Setembro de 2008, 13:00

Este não engana! Temos aqui o nosso puyol! :bow2: :bow2:
Cada vez me convence mais!

josantiago

Jogar nos sub-21? Continuando a haver lá lobbies e seleccionadores incompetentes, mais vale não ir.

Grande Jogo! Grande Jogo mesmo! Mesmo com 19 anos, não mostrou medo e mostrou raça. Com o teste que teve, não me admira que ganhámos mais um belíssimo jogador.

ForçadoBloqueio

PARABÉNS MIÚDO!!!!!!!!!!!!!!!! O LUGAR É TEU!!!!!!!!!!!!!!!!

klik

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Setembro de 2008, 12:05
A diferença meus amigos, é que o Miguel Vitor já jogou concerteza para aí uns quinze Benfica - Sporting, e isto meus amigos conta muito!
Jogador que sabe o que é o Benfica, que tem raça. Vai longe.
Temos 4 Defesas-Centrais muito bons: Ele, Luisão, Sidney e David Luiz.

Voçês viram o corte em carrinho que ele fez na primeira parte, dentro da pequena área?! Espectáculo!  :metal:

Esse corte acho que foi do Sidnei!!!  O0