Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Moikano

o miguel foi imperial temos uma dupla de futuro e ainda falta o david luiz mas nao sei quem tirava neste momento, aliás até sei nao tirava nenhum pois estao a jogar de forma irrepreensivel
viva o slb :flagglorioso:

Dimmus

Citação de: Moikano em 29 de Setembro de 2008, 20:02
o miguel foi imperial temos uma dupla de futuro e ainda falta o david luiz mas nao sei quem tirava neste momento, aliás até sei nao tirava nenhum pois estao a jogar de forma irrepreensivel
viva o slb :flagglorioso:

19 anitos  :D

VanBasten

Aquela meia época nas Aves, só lhe fez bem...foi poupado a meio ano de JAlves e pode competir com atletas mais velhos, mais ratos e numa liga muito competitiva. Para mim, este é o caminho a seguir na formação: chegados à ultima etapa, seleccionar 4/5 atletas a manter nos quadros e coloca-los a rodar no minimo 6 meses, no máximo 4 epocas (em clubes onde a responsabilidade vá aumentando), até fazerem 23 anos. Directamente para os seniores, só os predestinados...e esses só aparecem de 5 em 5 anos, ou mais.

Rendufas

Tem tudo para no futuro ser uma referencia do Benfica. Neste momento é o nosso 4º central, e uma opção que dá todas as garantias. Luisão, David Luiz e Sidnei são do melhor que existe em portugal.

VanBasten

E outra coisa...aquilo que eu apontava ao MV como uma falha a corrigir (entradas algo impetuosas, quase sempre punidas com amarelo), parece que está a desaparecer...

Slbstriker

O Miguel Vítor e o Sidnei não fizeram qualquer falta no jogo com o spórtem! :bow2:
Mas agora para o Nápoles punha o Luisão a titular.

VanBasten

Sim...Luisão a titular. O MV teve o grande mérito de relegar o Katsouranis para:

- 5ª opção central

- o meio-campo, que é onde ele rende e faz render.

Gizbo

De todas as vezes que foi chamado a jogar cumpriu sempre... Espero que não tenha nenhuma lesão e para mim a dupla de centrais contra o sporting e para manter...
Se jogaram e jogaram bem estarem a ser substituídos  por outros é só tarem a desmoralizar e denegrir o trabalho que ambos têm feito!  :yeh:

blueviper

Desculpem lá mas contra lavezzi eu não arriscava o luisão....epa  prefiro o miguel e o sidnei os 2 são centrais que contra avançados rapidos resolvem melhor.....

Elvio

Mais uma vez bem , dois putos no centro da defesa , nenhum deles sequer treme num jogo destes , isto quando à partida eram segundas opções . . .

brigadeiro

Citação de: Referee em 29 de Setembro de 2008, 20:13
Tem tudo para no futuro ser uma referencia do Benfica. Neste momento é o nosso 4º central, e uma opção que dá todas as garantias. Luisão, David Luiz e Sidnei são do melhor que existe em portugal.
pois é ,meio injusto tar a dizer isso ,adoro o mvitor ainda por cima da nossa formaçao ,mas luisao parece me indiscutivel mais experinecia e q se encontra num optimo momento de forma

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 29 de Setembro de 2008, 20:52
Mais uma vez bem , dois putos no centro da defesa , nenhum deles sequer treme num jogo destes , isto quando à partida eram segundas opções . . .

O nosso Miguel deixa-me com um sorriso nos lábios...o Sidnei tb claro, mas esse respira classe e já tinha alguma experiencia, embora como é obvio seja de assinalar as suas exibições...

Ambos 5 estrelas, dá gosto...

Miguel Victor jogador formado no clube e com capacidade pra fazer toda a carreira no BENFICA. Antigamente era assim no BENFICA, jogador k sendo formado no clube, apresentava algumas qualidades, era pra proteger, acarinhar, apostar e pra jogar até ao fim de carreira...

e tenho saudades, de ter jogadores com vários anos de casa, ainda por cima formados no clube. Creio k o Miguel Victor, pelas qualidade k demonstra, pode ser esse jogador...

ZauZau

Citação de: Gizbo em 29 de Setembro de 2008, 20:20
De todas as vezes que foi chamado a jogar cumpriu sempre... Espero que não tenha nenhuma lesão e para mim a dupla de centrais contra o sporting e para manter...
Se jogaram e jogaram bem estarem a ser substituídos  por outros é só tarem a desmoralizar e denegrir o trabalho que ambos têm feito!  :yeh:

Concordo plenamente!  O0

hdanyel

Eu ainda hoje nao percebo , a razao porque nao vai aos sub 21 de portugal. mas o nosso grande selecionador lá deve ter as suas razões. Talvez seja muito fraco em relação ao poderosos centrais dos sub 21 portugueses

Elvio

Citação de: hdanyel em 29 de Setembro de 2008, 23:28
Eu ainda hoje nao percebo , a razao porque nao vai aos sub 21 de portugal. mas o nosso grande selecionador lá deve ter as suas razões. Talvez seja muito fraco em relação ao poderosos centrais dos sub 21 portugueses
Ainda bem , assim não desaprende no meio daqueles matrecos