Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Quem o viu, bem dizia que ele podia jogar nesta equipa. Mas há mais. Não querem é apostar neles.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 07:40
Quem o viu, bem dizia que ele podia jogar nesta equipa. Mas há mais. Não querem é apostar neles.

Quem?

flsb

Redady

É Português, e como não é craque Brasileiro só de vez em quando, depois ... prateleira!

fffernas

Grande jogo do miguel victor!....é de louvar a atitude e a concentração com que este menino encara o jogo...pode ser que outros aprendam com ele...

lonstrup

tanto Sidnei como o Vitor fizeram um jogo certinho, cientes das suas limitações não quiseram inventar.

só que nos 5 minutos finais, como é natural em miudos de 19 anos, lá veio uma tremideira prejudicial, e de repente até tinham medo da sombra de um tal de Leandro Branco.

temos de ter noção das limitações dos rapazes, que só têm 19 anos. Tremeram no final, muito. Mas não foi por eles que a equipa não saiu vitoriosa ontem.

aguia1

gostei mesmo muito do mv.

Preacher

Não dá nas vistas. Mas a impressão que retenho da época anterior e da actual, é que nunca o vi a errar.

Americano69

Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2008, 08:32
É Português, e como não é craque Brasileiro só de vez em quando, depois ... prateleira!

Nunca vi razão para ele não ser aposta mais constante, neste momento claramente à frente de David Luíz (pena Quique ter necessitado da tragédia grega para ver isso) e ao nível de Sidnei, tendo estado melhor ontem.

Marafado

Muito bem miudo!

Categoria e simplicidade de processos. Plena confiança em ti!

ednilson

A certa altura, deu-me ideia que só o Miguel e o Ruben, sabiam o que é vestir a camisola do Benfica.

Americano69

Citação de: ednilson em 02 de Dezembro de 2008, 10:00
A certa altura, deu-me ideia que só o Miguel e o Ruben, sabiam o que é vestir a camisola do Benfica.

São 2 dos poucos que a sentem, infelizmente.

Lourenço84

sinceramente eu sempre achei k o miguel tem mto talento e k + tarde ou + cedo vai acabar por agarrar um lugar no onze!

lonstrup

acho que isso patente quando ele se assustou e tropeçou somente com a sombra do leandro branco...

fogo pa, ainda na 5ªfeira tiveram um choque de realidade com o outro rapaz, não comecem já a viajar num mundo de ilusão com o Miguel Vitor.

ednilson

Citação de: lonstrup em 02 de Dezembro de 2008, 10:09

acho que isso patente quando ele se assustou e tropeçou somente com a sombra do leandro branco...

fogo pa, ainda na 5ªfeira tiveram um choque de realidade com o outro rapaz, não comecem já a viajar num mundo de ilusão com o Miguel Vitor.

Mas eu escrevi que o miudo jogou bem?