Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EagleHeart25

Só tenho uma palavra para descrever o que sinto sempre que vejo este puto jogar :
ORGULHO

:pray: :pray: :pray: :pray:

.:VMPT:.

Sem querer ser repetitivo....

Mas para mim, é o nosso melhor central.....

1001ª vez que o digo....

:pray: :bow2: :pray:

Americano69

Citação de: hacker_4_fun em 23 de Dezembro de 2008, 10:05

1001ª vez que o digo....

Não é o melhor, porque o melhor jogador do Benfica actualmente também é central, o grande Luisão. Agora que merece claramente ser o companheiro dele no eixo da defesa, disso não tenho dúvidas.

HardBoy

Citação de: Corrosivo em 23 de Dezembro de 2008, 09:35
para mim ele hoje está melhor que o David Luiz
sem dúvida alguma!
sendo o MV fruto da escola do Benfica, para mim ainda tem mais valor!com isto não quero tirar  o valor do David Luiz

:slb2:

Citação de: Americano69 em 23 de Dezembro de 2008, 10:08

1001ª vez que o digo....

Não é o melhor, porque o melhor jogador do Benfica actualmente também é central, o grande Luisão. Agora que merece claramente ser o companheiro dele no eixo da defesa, disso não tenho dúvidas.

Para mim ele é o melhor....

Americano69

Citação de: hacker_4_fun em 23 de Dezembro de 2008, 10:10

1001ª vez que o digo....

E é uma opinião perfeitamente respeitável, para mim é o 2º melhor, estamos próximos   O0

Citação de: Americano69 em 23 de Dezembro de 2008, 10:11
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Dezembro de 2008, 10:10

1001ª vez que o digo....

E é uma opinião perfeitamente respeitável, para mim é o 2º melhor, estamos próximos   O0

:amigo:

Preacher

Lembro-me de estar mal posicionado e ter deixado um avançado do nacional em jogo..de resto..impecavel.

molotov

Neste momento ultrapassou o David Luiz na "corrida" para a titularidade, parece-me claro. Tinha alguma curiosidade a ve-lo jogar do outro lado da centro da defesa e fez uma boa exibição, ha jogadores mais velhos e com mais experiencia que sentem muita dificuldade ao trocar de lado no centro da defesa mas o Miguel esteve bem.
Um craque!

Deus Ex-Machina

ontem fartou-se de apanhar porrada... era só mimos.

Americano69

Citação de: balentone em 23 de Dezembro de 2008, 10:39
ontem fartou-se de apanhar porrada... era só mimos.

Até nisso ele está um patamar acima de muitos dos seus colegas que ao mínimo toque parecem uns bébés chorões.
Miguel Vitor encarna o jogador do Benfica de antigamente, com mística, capaz de morrer por aquela camisola. Isso vale ouro.

Elvis the Pelvis

Gosto muito dele, tem muito boa qualidade, para além de que conhece a mística do Benfica.

BC

Grande Miguel mesmo  :metal:

eu_2

Caso pra dizer que Torres Vedras esta muito bem representada no planter do Benfica  :clap1:
:slb2: