Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ludwig van

Citação de: tigerwoodss em 05 de Fevereiro de 2009, 14:25
Eu tenho uma opinião diferente. Ontem não foi um jogo muito conseguido do Miguel Vítor. Falhou um ou dois cortes que poderiam ter dado golo e juntamente com o Maxi está no Lance do golo do Guimarães. No entanto, revela os bons pormenores conhecidos: boa impulsão, antecipação (precisa ser  mais ponderado nesse capítulo por vezes) e forte na marcação, tornando difícil para o adversário virar-se quando recebe a bola de costas para a baliza.

No lado direito notou-se que praticamente não sobe. Assim que o Maxi entrou chegou muito mais vezes com perigo à área contrária, mas a culpa de jogar nessa posição não é dele.

Cumprimentos
Completamente de acordo. O grande problema dele e o que me leva a escolher o Sidnei para central, é que ele se precipita demasiadas vezes. Por vezes o bom defesa é aquele que não tenta roubar a bola à primeira oportunidade, mas antes espera pelo momento certo.

BENF1CA

Saudações Tigerwoods!

A tua visão é da TV ou do estádio?

No estádio, então na 2.ª parte foi a melhor prestação sem dúvidas.

Perde 2 vezes a BOLA?

Na minha modesta opinião, pode ter-se precipitado a fazer o passe, mas o Carlos Martins também teve culpas na recepção.

E PLURIBUS UNUM

Eu tenho uma opinião diferente. Ontem não foi um jogo muito conseguido do Miguel Vítor. Falhou um ou dois cortes que poderiam ter dado golo e juntamente com o Maxi está no Lance do golo do Guimarães. No entanto, revela os bons pormenores conhecidos: boa impulsão, antecipação (precisa ser  mais ponderado nesse capítulo por vezes) e forte na marcação, tornando difícil para o adversário virar-se quando recebe a bola de costas para a baliza.

No lado direito notou-se que praticamente não sobe. Assim que o Maxi entrou chegou muito mais vezes com perigo à área contrária, mas a culpa de jogar nessa posição não é dele.

Cumprimentos

Serdeira23

central bem duro  :) jogador com muita garra.

Sinceramente gosto.gosto muito. gosto ainda mais por ter sido formado no clube.

Espero que consiga fazer uma carreira de muitos anos no Glorioso e que alcance a braçadeira de capitão. Na minha opinião já mostrou que tem tudo para ser jogador do Benfica. FORÇA MIGUEL

fish

Este miúdo é fantástico.
Sóbrio mas eficaz.
Trabalhador.
Sem tiques de vedetismo.
Parece que adivinha os lances.
Acho que este miúdo pode ficar muito tempo no Benfica e ser o futuro capitão da equipa.

tigerwoodss

Citação de: BENF1CA em 05 de Fevereiro de 2009, 14:35
Saudações Tigerwoods!

A tua visão é da TV ou do estádio?

No estádio, então na 2.ª parte foi a melhor prestação sem dúvidas.

Perde 2 vezes a BOLA?

Na minha modesta opinião, pode ter-se precipitado a fazer o passe, mas o Carlos Martins também teve culpas na recepção.

E PLURIBUS UNUM

Cumprimentos

Do estádio. Da televisão só vi hoje a repetição dos golos.

Cumprimentos

Denim

Titular Domingo!Não facilites Quique...

Red skin

Sim... o Miguel Vítor teve uma ou duas falhas, mas no geral esteve bem... pelo menos tem os adeptos a apoiá-lo!

darkwolf

Cumprimentos
[/quo

Cumprimentos

No lance do golo a asneira tem de ser dividida entre o Maxi que não corta a bola e a tartaruga Luisão que levou meia hora a perceber o que se passava.

afsantos

Está um SENHOR JOGADOR!!!

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2009, 15:02
Sim... o Miguel Vítor teve uma ou duas falhas, mas no geral esteve bem... pelo menos tem os adeptos a apoiá-lo!

Concordo!

kalej

Citação de: Jeanmaman em 05 de Fevereiro de 2009, 16:16
Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2009, 15:02

Concordo!

exacto.. falha por vezes quando se tenta antecipar ao jogador e nao consegue o corte

é novo deixem-no crescer.. so' lhe faz bem amadurecer à sombra dos holofotes dos "jornaleiros" de alcoshit

S-Line

Este é dos miudos que sente o benfica.
Vas ver a muitos graudos.Com boas ou más exibições.

darkwolf

Ele acaba de ser convocado para os Sub-21. é pena porque não quero jogadores do Benfica na selecção para não desmoralizarem, porque as nossa selecções estão na lama.

P.S. Queirós convoca Orlando Sá ( 4º avançado do Braga ) e Gonçalo Brandão ( mais uma tanga para defesa esquerdo )

kalej

Citação de: darkwolf em 05 de Fevereiro de 2009, 16:31
Ele acaba de ser convocado para os Sub-21. é pena porque não quero jogadores do Benfica na selecção para não desmoralizarem, porque as nossa selecções estão na lama.

P.S. Queirós convoca Orlando Sá ( 4º avançado do Braga ) e Gonçalo Brandão ( mais uma tanga para defesa esquerdo )

eu acho positivo.. mais experiencia.. mais tempo de jogo

tem personalidade para ser capitao dos sub21 sem qq duvida

XHITA

Citação de: kalej em 05 de Fevereiro de 2009, 16:34
Citação de: darkwolf em 05 de Fevereiro de 2009, 16:31

eu acho positivo.. mais experiencia.. mais tempo de jogo

tem personalidade para ser capitao dos sub21 sem qq duvida

Concordo!  :metal:

Miguel, perdoa-me a maneira como escrevi o teu nome nos usernews...  :buck2: