Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Esbutenado

"Trabalho com máxima aplicação todos os dias para vir a ser uma referência no Benfica. É uma das minhas grandes ambições. Ficaria muito feliz se conseguisse ficar no clube até ao final da minha carreira"

"O meu grande objectivo era singrar na equipa sénior do Benfica, ainda para mais depois de fazer toda a minha formação no clube. É um sonho tornado realidade. O Benfica faz parte da minha vida."

"Conquistar a braçadeira de capitão da equipa principal do Benfica é uma grande ambição que tenho, até porque já fui capitão nas camadas jovens do clube."

:bow2: :bow2:

Estou completamente rendido ao Miguel Vitor. Excelente jogador, grande Benfiquista, estas declaracoes sao 5 estrelas.

kalej

Citação de: Esbutenado em 14 de Fevereiro de 2009, 10:21
"Trabalho com máxima aplicação todos os dias para vir a ser uma referência no Benfica. É uma das minhas grandes ambições. Ficaria muito feliz se conseguisse ficar no clube até ao final da minha carreira"

"O meu grande objectivo era singrar na equipa sénior do Benfica, ainda para mais depois de fazer toda a minha formação no clube. É um sonho tornado realidade. O Benfica faz parte da minha vida."

"Conquistar a braçadeira de capitão da equipa principal do Benfica é uma grande ambição que tenho, até porque já fui capitão nas camadas jovens do clube."

Estou completamente rendido ao Miguel Vitor. Excelente jogador, grande Benfiquista, estas declaracoes sao 5 estrelas.

tem tudo para ser o futuro capitao do nosso Benfica durante largos anos...
recuperar a mistica de ter um capitao que fez toda a sua formaçao no Glorioso
:slb2:

Lourenço84

o miguel, para além das suas kualidades, enquanto futebolista, pareçe me mto estavel e equilibrado psicologicamente, aliado ao seu coraçao ser do glorioso, penso k estao criadas as condiçoes para k o miguel passe a envergar a braçadeira assim k o nuno se retire, e faça uma carreira semelhante ao maldine...

força miguel,

WRT21

força ai miudo!és grande!

Zaratustra

o daniel carriço e q e bom ;D
o miguel mete-o no bolso, duas vezes, a central da-lhe 10 a zero, e ainda pode jogar encostado a direita, força miguel futuro capitao :bandeiraslb2:

kadelao

parece ser bastante equilibrado e com cabeça no lugar, muita maturidade para a idade que tem...

krak

Estas suas palavras e mentalidade aliadas a qualidade futebolistica que ja tem e que pode ainda vir a ter tem tudo pa ser uma referencia do Benfica na proxima decada!

pmmp20

Citação de: krak em 14 de Fevereiro de 2009, 15:17

Estas suas palavras e mentalidade aliadas a qualidade futebolistica que ja tem e que pode ainda vir a ter tem tudo pa ser uma referencia do Benfica na proxima decada!

é esta a cultura que o benfica tem q implementar, q ja houve e q se perdeu... mas q me parece q se esta a recuperar desde q o Rui esta ca...

o Miguel ao contrario dos lagartos veloso, yannick, moutinho... quer jogar no clube do seu coraçao... ( e se calhar os outros tb..lllololol)...

Lourenço84

MIGUEL, tu keres o benfica, e os benfiquistas kerem te no benfica!!!!!!!!!!!

como jogador, de certo k está na lista dos melhores centrais do mundo da sua idade.......

como pessoa, transmite ser um miudo c\ mta vontade de triunfar, com mta garra, leal e mto estavel emocionalmente, o k é comun aos LÍDERES.......

estás no clube do teu coraçao e tas no coraçao dos adeptos.......

agora é seguir em frente, e pensar k ainda n conquistaste nada......

força miguel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VirtualKing

À que tempos não se ouvia uma coisa assim, muito bem Miguel!

joefi

Classe em campo, classe fora dele...

BC

É um orgulho ouvir sempre estas palavras !

Denim

Miguel Vitor,o nosso futuro Capitão! :pray: :pray:

Agora é a nossa dona-de-casa..oudaxe,limpa tudo lá atrás!!! :bow2: :bow2:

mar_vivo

Citação de: Lourenço84 em 14 de Fevereiro de 2009, 12:51
o miguel, para além das suas kualidades, enquanto futebolista, pareçe me mto estavel e equilibrado psicologicamente, aliado ao seu coraçao ser do glorioso, penso k estao criadas as condiçoes para k o miguel passe a envergar a braçadeira assim k o nuno se retire, e faça uma carreira semelhante ao maldine...

força miguel,
O ser "equilibrado" nas circunstâncias e na idade dele, em que se têm perdido muitas pseudo-vedetas, é a sua maior qualidade! Vai longe!
Muito bem!

Mercurio_10

Já se viu que pode vir a ser um central de grande qualidade, mas também é muito bom ver que gosta muito do Benfica e sonha fazer cá carreira, que é muito esforçado, sua a camisola e tem a cabeça no lugar.

Continua assim, Miguel. Vais longe!